Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 hours ago, Torf said:

No Brasil creio que näo existe ou é muito raro päo 100% integral.

Aquele verde da foto, da Seven Boys, é vendido como 100% integral (nessa linha e na linha leve eles tem uns outros ditos 100% integral). Recentemente a Wickbold (que comprou a Seven Boys) também lançou uma linha supostamente 100% integral.

Na teoria como falaram antes tem carboidratos melhores que o pão integral, mas não tem como negar a praticidade (e mesmo o gosto) de um sanduíche. Pessoalmente, eu consumi durante algum tempo esses vendidos como 100% integral da Seven Boys, mas no final acabei pelo gosto mesmo com o "Wickbold Sem Casca Integral" que tem maior parte de farinha integral e relativamente poucos ingredientes (não tem açúcar nem gordura vegetal, por exemplo).

O problema mesmo é essa quantidade de produtos vendidos como "integrais" e que tem mais farinha branca que qualquer coisa. Regulam tudo quanto é coisa no país e quando você percebe um comportamento errático e mal intencionado como esse, ele está protegido pela regulamentação, vai entender...

Postado

Compro sempre o integral por questão de gosto mesmo. Mas me mantém mais saciado, não sei quanto à tabela nutricional, mas em geral os pães integrais são mais "consistentes" e me saciam bem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...