Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd fazendo mais polemica

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 minutos atrás, cormaya disse:

é foda discutir  viu... se tu diz que o cara n toma isso e aquilo tu é inocente, se diz que toma aquilo e isso é normal e todo mundo toma.

essa mentalidade de abuser ainda vai ferrar com a vida de vcs, vão acabar igual o bostin lloyd, se aplicando o dia todo, gastando rios em dinheiro pra ter o shape pior que do ze da paraiba que cicla antes do carnaval.

Você que não tem capacidade de discutir, e vem falar coisa que não sabe... se vc parar pra pesquisar um pouco vc vai saber que não é bem assim. todos eles estão em +8g de hormonio, fora as gramas de estimulantes, não vou ficar aqui provando nada pra vc, se vc ja frequentou o fórum do gh15 em 2012/2013 vc saberia que os pros abusam e abusam muito, agora se sua mentalidade é que um big ramy da vida utiliza a mesma quantidade de hormonios que ratos de academia, vc é muito inocente man..

Editado por lucasf21

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado
11 minutos atrás, alex ander disse:

Falou comigo?

nao brother, falei com o cormaya

Postado (editado)
43 minutos atrás, lucasf21 disse:

Você que não tem capacidade de discutir, e vem falar coisa que não sabe... se vc parar pra pesquisar um pouco vc vai saber que não é bem assim. todos eles estão em +8g de hormonio, fora as gramas de estimulantes, não vou ficar aqui provando nada pra vc, se vc ja frequentou o fórum do gh15 em 2012/2013 vc saberia que os pros abusam e abusam muito, agora se sua mentalidade é que um big ramy da vida utiliza a mesma quantidade de hormonios que ratos de academia, vc é muito inocente man..

eu que falo o que não sei? tu já tava propagando a mentira de 200ui só porque o amiguinho ali disse, para de acreditar em tudo o que lê na internet mlk.

quando eu disse que big ramy ou qualquer pro utiliza dose de rato de academia?

já dei a resposta na pag passada, refute aquilo que nem homem e a gente volta a conversar.

Editado por cormaya
Postado

pior que nego realmente acredita que se ele usasse 200ui só ia ter gh gut igual todo mundo...

pega o arnold como exemplo, deixava esse bostin lloyd no chinelo sem 1 gota de hgh, colocava ele alguns anos usando gh e insulina em qualquer dose o cara ia explodir de grande.

Postado
pior que nego realmente acredita que se ele usasse 200ui só ia ter gh gut igual todo mundo...

pega o arnold como exemplo, deixava esse bostin lloyd no chinelo sem 1 gota de hgh, colocava ele alguns anos usando gh e insulina em qualquer dose o cara ia explodir de grande.

Arnold usou sim hGH, inclusive hGH humano...

Postado

Eu näo sei quem tem a razäo, quem näo tem, mas uma coisa é certo: As pessoas mentem!

Se um coach, um olympia, um campeäo, etc, disse uma coisa, ele pode estar mentindo. Ou pode estar simplesmente repassando uma mentira que ele ouviu e acreditou.

Repetindo, näo estou dizendo que ninguém tá certo nem que ninguém tá errado, mas sim que há a possibilidade de estarem mentindo para vocês. =)

Visitante Flex W.
Postado (editado)

no caso ele usou o próprio gh cadavérico mesmo é o que dizem
uma observação do uso  são os dentes incisivos superiores separados, nota-se isso em lee haney, arnold, kai greene, lionel beyeke e outros que não vou me lembrar agora
se isso é vdd não sei, mas pode ser um efeito secundário que dá em alguns usuários

Editado por Flex W.
Postado

pegue uma característica comum com outro usuário, e pronto, tá aí a prova, independente de ter 99% de chance de ser uma característica biológica.

hurrr

17 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo sei quem tem a razäo, quem näo tem, mas uma coisa é certo: As pessoas mentem!

Se um coach, um olympia, um campeäo, etc, disse uma coisa, ele pode estar mentindo. Ou pode estar simplesmente repassando uma mentira que ele ouviu e acreditou.

Repetindo, näo estou dizendo que ninguém tá certo nem que ninguém tá errado, mas sim que há a possibilidade de estarem mentindo para vocês. =)

novas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...