Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bostin Loyd fazendo mais polemica

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

eu não disse que isso é o que caracteriza nem é daí que parte a hipótese, mas é uma obervação

e esses 99% seus aí só se for da sua cabecinha, pois é especulado que ele separa os dentes tbm

outro da época do arnold que era amigão dele com a mesma aparencia nos dentes

só hoje eu me lembrei de 9 bbs com essa aparencia, phil, nasser, dillet, franco, arnold, haney, beyeker, kai, mustafa mohammad

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado
43 minutos atrás, Flex W. disse:

eu não disse que isso é o que caracteriza nem é daí que parte a hipótese, mas é uma obervação

e esses 99% seus aí só se for da sua cabecinha, pois é especulado que ele separa os dentes tbm

é foda discutir com quem ignora fatos. Super normal o arnold em sua epoca de ouro ter os dentes todos separados e mandibula de gorila, e depois de ter se aposentado os dentes ficarem juntos normais de novo.. kkk

pessoal achar que nego que usa 8g de aes tem q se aplicar dia todo, é porque são tao cabeças fechadas que acham que o método mais propagado por ai e aqui (aplicação 2x na semana) é o melhor e mais usado, que é o ''certo de fazer'' kkkk

nego se aplica todo dia, mais de uma vez ao dia, e não há metodo melhor do que esse seja pra qualquer vertente, desde controle de colateral até estabilidade no sangue. Sem falar que ignoram concentrações de farmacos, existe gh de 36ui/ml por exemplo... Tem que ser muito burro e ignorante pra nem, no mínimo, considerar a possibilidade disso ser verdade. 

Postado (editado)

desisti já...

vou lá tomar meus 200ui de gh junto com o arnold, pelo menos não gasto mais com fio dental....

e arnold pelo jeito já tava mandando gh com 20 anos o safadenho, olha o dentinho:

arnold-schwarzenegger-young.png

maluco era pica, wizard mesmo, com 20 anos já tinha contato de coisa que nem tinha sido patenteada... bagulho de cadáver e totalmente restrito, o cara era o mestre das ruas... e com coragem de touro pra tomar sem saber colateral.

descobrimos seu segredo xuarzeneguer, fake natty exposed!

gh24 approved

lion of judah 420

Editado por cormaya
Postado
1 hora atrás, cormaya disse:

desisti já...

vou lá tomar meus 200ui de gh junto com o arnold, pelo menos não gasto mais com fio dental....

e arnold pelo jeito já tava mandando gh com 20 anos o safadenho, olha o dentinho:

maluco era pica, wizard mesmo, com 20 anos já tinha contato de coisa que nem tinha sido patenteada... bagulho de cadáver e totalmente restrito, o cara era o mestre das ruas... e com coragem de touro pra tomar sem saber colateral.

gh24 approved

lion of judah 420

olha o tamanho dos dedos dele, né possivel n tem gh d+++++ ai na parada

Visitante Flex W.
Postado
10 horas atrás, cormaya disse:

desisti já...

gh24 approved

lion of judah 420

desiste mesmo, já tá na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...