Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 hours ago, John Reaper said:

Vou dizer oq EU faria no seu caso então... de acordo com as informações q vc deu.. (considerando que o seu BF realmente é muito alto, pq apesar de vc ter dado o número, eu não tenho certeza se esse valor é absurdamente alto para mulheres)..

vamos lá... vc quer perder 4kg de gordura (altamente improvavel de conseguir medir essa perda somente em gordura)... e perder o minimo de massa magra (principalmente nos membros superiores)..

1 - Aumentaria um pouco as kcal/dia,

2 - Faria exatamente o contrario doq vc propõe ao ficar 20hrs de jejum.. espaçando essas calorias durante todo o dia...

3 - Faria um treino PESADO para membros superiores (aqui eu estou chutando que você deve focar 90% do seu treino em membros inferiores e ficar horas em aeróbicos)... pq acredito que seja o lugar que você vai conseguir aumentar massa magra mais facilmente, implicando em vários beneficios associados aos seus resultados..

4 - Trabalharia na intensidade dos aeróbicos (não tenho ctz, mas imagino que você fique no feijão com arroz de caminhadas e corridas eternas..)

5 - No lugar do BCAA, colocaria algum termogênico/cafeína/sei lá....

6 - Só pra reforçar e ser um pouco mais chato, treino PESADO de superiores!

Isso é oq EU faria, baseado no pouco que sei e no pouco que vc disse...

Como você pode ter visto, rolou um pouco de preconceito em relação ao treino padrão que  mulheres fazem, mas em 9 anos de treino, dá pra contar no dedo quantas mulheres eu vi divergirem do padrão Aeróbicos infinitos/ Exercícios de perna infinitos/ Relaxo infinito com superiores...

Espero que ajude =)

A dieta que faço é de 3-e3h, 6 refeições, mantenho low carb, só como carbo de manha, em um mes perdi 2% de bf, mas não to conseguindo diminuir mais nada, pelo menos não visualmente. Treino mais superiores que inferiores na vdd kkk e o aerobico que faço é 25 min em hiit na esteira, 1:30min correndo na velocidade entre 10-12 e 45seg descançando entre 4-5 speed.

Não sei o que ta acontecendo, não sei se meu corpo entrou em zona de conforto por seguir a mesma rotina mais de um mes seguido, ou se é alguma questão hormonal. O mais foda, é que to sem grana pra pagar consulta agora.

Li umas mensagens que a galera me enviou, e vou ao inves de fazer 20h, vou fazer 16h de jejum e ao inves de 800kcal, vou fazer 4 refeiçoes 2-2h divididas em 1100 Kcal, sendo 10% carbo 30%gordura e 60%proteinas.

Publicidade

Postado

cara, você é homem? porque sua foto confundiu a galera... você tá errado em praticamente todos os conceitos de nutrição.. dá uma passada na sessão e lê ao menos os tópicos fixos... 

Você provavelmente não faz hiit... em esteira é até contra produtivo. 

suas medidas tão bem ruins, aparentemente você treina a pouco tempo... uma dieta igual a seu gcd já seria excelente pra você.

não confie/acredite em professores/nutricionistas... 90% são ruins... leia a sessão de treino e de nutrição do fórum e provavelmente já vai saber mais que os seus atuais.

Postado
7 minutos atrás, lirous disse:

A dieta que faço é de 3-e3h, 6 refeições, mantenho low carb, só como carbo de manha, em um mes perdi 2% de bf, mas não to conseguindo diminuir mais nada, pelo menos não visualmente. Treino mais superiores que inferiores na vdd kkk e o aerobico que faço é 25 min em hiit na esteira, 1:30min correndo na velocidade entre 10-12 e 45seg descançando entre 4-5 speed.

Não sei o que ta acontecendo, não sei se meu corpo entrou em zona de conforto por seguir a mesma rotina mais de um mes seguido, ou se é alguma questão hormonal. O mais foda, é que to sem grana pra pagar consulta agora.

Li umas mensagens que a galera me enviou, e vou ao inves de fazer 20h, vou fazer 16h de jejum e ao inves de 800kcal, vou fazer 4 refeiçoes 2-2h divididas em 1100 Kcal, sendo 10% carbo 30%gordura e 60%proteinas.

Então. Esse lance de comer de noite engordar é mito.Se você ler um pouco vai descobrir.

Low carbo não necessariamente vai diminuir sua taxa de gordura, se você estiver com carbo baixo demais, o corpo vai usar proteínas como fonte de energia muscular e também para regeneração muscular(carbo também é usado na síntese proteica).

Talvez a sua "zona de conforto" seja um problema de estar comendo pouco mesmo e não comendo demais. A resposta do organismo para fome é alarme vermelho, ele começa a poupar tudo, e músculos não são a prioridade do seu corpo.

60% de proteínas talvez seja muito, qual seu gasto diário? Acho que para perda de peso, 2g/kg é mais que o suficiente, você pode usar o resto das calorias no carbo que vai reduzir sua necessidade de proteínas.

Abçs!

Postado
6 minutes ago, ninho1794 said:

Então. Esse lance de comer de noite engordar é mito.Se você ler um pouco vai descobrir.

Low carbo não necessariamente vai diminuir sua taxa de gordura, se você estiver com carbo baixo demais, o corpo vai usar proteínas como fonte de energia muscular e também para regeneração muscular(carbo também é usado na síntese proteica).

Talvez a sua "zona de conforto" seja um problema de estar comendo pouco mesmo e não comendo demais. A resposta do organismo para fome é alarme vermelho, ele começa a poupar tudo, e músculos não são a prioridade do seu corpo.

60% de proteínas talvez seja muito, qual seu gasto diário? Acho que para perda de peso, 2g/kg é mais que o suficiente, você pode usar o resto das calorias no carbo que vai reduzir sua necessidade de proteínas.

Abçs!

Faço uma dieta de +/- 1400 Kcal dias sem treino, e 1500Kcal dias com treino.

Dias de treino: No mínimo 40g de carbo/no máximo 60g. 170g de proteina. 40g de lipideos

Dias sem treino: Ná máximo 30g de carbo, não sendo proveniente de maneira alguma de açucar. 170g de proteina. 40g de lipideos

O que aconteceu nas primeiras semanas, foi meu corpo entrar em cetose. Por isso acho estranho, era pra estar continundao a usar a gordura como fonte de energia em vez da glicose.

Postado
24 minutes ago, antigoargos said:

cara, você é homem? porque sua foto confundiu a galera... você tá errado em praticamente todos os conceitos de nutrição.. dá uma passada na sessão e lê ao menos os tópicos fixos... 

Você provavelmente não faz hiit... em esteira é até contra produtivo. 

suas medidas tão bem ruins, aparentemente você treina a pouco tempo... uma dieta igual a seu gcd já seria excelente pra você.

não confie/acredite em professores/nutricionistas... 90% são ruins... leia a sessão de treino e de nutrição do fórum e provavelmente já vai saber mais que os seus atuais.

Vlh, na minha academia só ter eliptico, bicicleta e esteira. Bicicleta aquele banco duro na minha bunda me incomoda, e consigo sair muito mais suada e fadigada de 25min na esteira doque no eliptico. De resto aerobico não tenho outra opção. Só se for pular corda em casa ou aumentar o tempo na esteira.

Por mim o que eu faço era hiit, intervalado pra mim é hiit, sei lá, não manjo muito. Corro 1:30min entre 10-12speed e descanso 45g entre 4-5speed.

Minhas medidas não estão ruins, tão péssimas. 34% de bf. Mas é justamente por isso que to treinando e procurando dieta. Pq se as medidas tivessem boas não estaria procurando informão de dieta aqui '-'

Postado
2 horas atrás, lirous disse:

Faço uma dieta de +/- 1400 Kcal dias sem treino, e 1500Kcal dias com treino.

Dias de treino: No mínimo 40g de carbo/no máximo 60g. 170g de proteina. 40g de lipideos

Dias sem treino: Ná máximo 30g de carbo, não sendo proveniente de maneira alguma de açucar. 170g de proteina. 40g de lipideos

O que aconteceu nas primeiras semanas, foi meu corpo entrar em cetose. Por isso acho estranho, era pra estar continundao a usar a gordura como fonte de energia em vez da glicose.

Entendi.

Tá a quanto tempo nessa dieta? O processo de adaptação do corpo para dieta cetogênica é meio demorado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...