Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Últimas Novidades Sobre A Cafeína Como Um Auxílio Ergogênico

l.ll

Posts Recomendados

Postado

As últimas novidades sobre a cafeína como um auxílio ergogênico

por Charles Poliquin

A cafeína é provavelmente o mais amplamente utilizado auxílio ergogênico de todos os tempos. Ela fez muitas fortunas. Imagine o mundo sem cafeína? A proibição E.U.A à cafeína como eles fizeram sobre o álcool na década de trinta? O crime organizado seria ainda mais forte, com certeza! Aqui está o que você deve saber sobre as últimas descobertas a respeito da cafeína:

1. Seus efeitos positivos no desempenho esportivo vêm principalmente de melhorar o humor, redução na percepção da dor, e antagonismo de adenosina.

2. Para melhores resultados, cápsulas funcionam melhor do que comprimidos, e o tempo ideal é de 45 a 60 minutos antes do exercício. Usando uma mistura de 2 ounces de club soda com 2 ounces de suco de toranja para engoli-los irá aumentar a velocidade e a magnitude da concentração de café na corrente sanguínea.

3. Para melhoria da resistência, apenas 1,3 a 2 mg / kg parecem ser suficientes para aumentar o desempenho, provavelmente devido ao aumento do metabolismo de ácidos graxos e glicogênio poupado.

4. Para o treinamento de força, melhores resultados são vistos uma vez que o limite de 7 mg / kg é atingido, com 10 mg / kg, sendo o limite máximo, em maior quantidade ganhos adicionais não são vistos. Os atletas de elite tendem a responder melhor a cafeína do que os guerreiros de fim de semana. Usando o café como sua única fonte de cafeína pré-treino exigiria uma quantidade enorme. Como 6-9 xícaras para um levantador de 90 kg. Cápsulas são a melhor opção.

5. Cafeína provocar desidratação é um mito. Os estudos não mostram nenhuma mudança maior na perda de urina ou líquido quando comparado com um placebo.

6. Mesmo que a cafeína aumente a pressão arterial à curto prazo, cafeína e hipertensão não estão relacionados em estudos de longo prazo.

7. Os polifenóis no café melhoram a sensibilidade à insulina, mas a cafeína em grandes quantidades pode alterar negativamente a sensibilidade à insulina, mas ainda, não há julgamento definitvo sobre se o uso da cafeína em atletas aumenta risco de diabetes.

Postado

Pela milesima vez.................. cafeina NAO ATRAPALHA em nada a absorção nem a funcionalidade de creatina.............. pelamordedeus......

De onde voces tiram isso ?????? "Mitos da musculação na internet" ???

Por favor pessoal.........voces estao no HIPERTROFIA.ORG !!!!!! Vamos aniquilar esses mitos de uma vez por todas !!!!!

Pra finalizar: Simplesmente TODOS os suplementos pre-treino, NO2 e etc possuem CREATINA e CAFEINA na formula. Precisa falar mais alguma coisa ???

-E sobre o topico: parabens. Eu mesmo adoro mandar uma cafeina sempre antes dos treinos. A diferenca no desempenho é notavel.

Abraxxx

Postado

Realmente quando uso cafeína no pre treino vejo uma melhoria no meu desempenho sinto um desgaste menor canso menos e sinto mais energia. Aproveitando o tópico gostaria de saber se é necessário receita médica para mandar manipular cafeína? Espero não ter desvirtuado o tópico, abraços ..

Postado

Cafeína é bom mesmo,mas eu tenho q tomar o maior cuidado com ela porque costumo ficar acesão demais,aí quando chega a hora de descansar eu não apago nem com reza brava!

Nem coca -cola posso tomar demais senão a noite bye bye sono!

Postado (editado)

Aproveitando o tópico gostaria de saber se é necessário receita médica para mandar manipular cafeína?

Depende da farmacia de manipulação.

Tem varias que aceitam sem receita.

Vide Chacall. Com ele vc consegue tudo, rsrs

Editado por danipereira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...