Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, galera. Paguei R$ 130 pra ir num nutricionista esportivo e pra ele passar uma dieta condizente com meu objetivo atual, que é reduzir o percentual de gordura pra depois fazer um bulking limpo. Sendo que depois que joguei a dieta dele na planilha, acabei achando que a dieta não tá muito legal. Mas como já paguei a grana, queria uma ajuda de vocês pra tentar melhorá-la e não perder o dinheiro que gastei.

Altura: 1,77m

Peso: 76 kg

BF: 20%

Objetivo da Dieta: Cutting

TMB: 2.861 Kcal

34jdtad.png

Publicidade

Postado

não curti.

não sei como é sua rotina, mas em todas as refeições vai ter pico de insulina..

no almoço ele colocou abacaxi (provavelmente por causa da vitamina c e melhor absorção da quantidade alta de comida no almoço, todos os nutricionistas passam algo com vitamina c no almoço e jantar) mas enfim, abacaxi não é um bom alimento de se utilizar

malto é um lixo, não sei como ele lhe passou isso.

Não consuma só a clara do ovo, vai tá desperdiçando vitaminas/minerais.

• Supermoderador
Postado

Abacaxi é a melhor fonte de enzimas digestivas (bromelina) que se pode encontrar...

SE a dieta é exatamente esta, sinto informar que você vai ganhar peso, e bastante...

EU começaria cortando o carbo pela metade e comendo os ovos inteiro, sempre.

Postado
42 minutos atrás, lucasf21 disse:

não curti.

não sei como é sua rotina, mas em todas as refeições vai ter pico de insulina..

no almoço ele colocou abacaxi (provavelmente por causa da vitamina c e melhor absorção da quantidade alta de comida no almoço, todos os nutricionistas passam algo com vitamina c no almoço e jantar) mas enfim, abacaxi não é um bom alimento de se utilizar

malto é um lixo, não sei como ele lhe passou isso.

Não consuma só a clara do ovo, vai tá desperdiçando vitaminas/minerais.

Mas o malto não é pra ser tomado junto com o whey protein após o treino pra evitar que o corpo use a proteína como fonte de energia no pós-treino? 

Outra coisa: Comer os ovos inteiros não vai aumentar muito o nível de gordura na dieta? Além do colesterol da gema?

Quanto aos outros comentários...

Pois é. Só de olhar a tabela eu já tinha sacado duas coisas:

1 - Tem mais kcal na dieta do que a TMB, ou seja, ganho de peso, e não perda...

2 - Muito carboidrato e muita gordura

3 - Proteína abaixo dos 3 g/kg

Então, a sugestão de vocês, o que eu poderia cortar de carboidratos? As bananas? Diminuir o arroz integral?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...