Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra comecar oxido nitrico se chama NO, NO2 é dióxido de nitrogenio.

Os No`s famosos como Shotgun ou Superpump nao utilizam somente arginina e sim Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG) junto com outras subtancias.

Deve ser verdade que a arginina sozinha nao traz muitos resultados, mas a combinação presente nesses suplementos promete o que cumpre sim.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Os No`s famosos como Shotgun ou Superpump nao utilizam somente arginina e sim Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG) junto com outras subtancias.

Deve ser verdade que a arginina sozinha nao traz muitos resultados, mas a combinação presente nesses suplementos promete o que cumpre sim.

Só comentando sobre o NO/NO2... ja ouvi dize que o correto é NO mesmo, mas até em suplementos esta escrito NO2 ( se nao me engano, no pote do Shotgun tem uma parte que cita como ele sendo estimulador de NO2 ou algo do tipo ).

E com certeza é o blend que faz funcionar bem, eu nao usaria arginina isolada.

Abracos

Postado

Bom levando ao pé da letra isso é realmente verdade.

O óxido nítrico (NO) é um radical livre enquanto o o dioxido de nitrogênio ou de azoto é uma combinação de oxido de nitrogenio e oxigenio reativo, que é um poluente muito comum no escape de carros, avioes etc.

Agora no ramo de suplementação é comum vermos o termo "NO2".

Bom relembrei minhas velhas aulas de quimica do colegial :lol:

Vou citar um exemplo bem sacana mas é só um exemplo ok.

no2.jpg

Nada de zuar só pq é da athletica hehe

A questão é que o principal e mais exaltado digamos assim componente da formula dos blends de NO's mais famosos é a arginina, mas isso é puro marketing, porque vcs acham que existem vários outros componentes na formula, inclusive a creatina?

Já utilizei NO's(Nano Vapor, NO shotgun, Nitrix...) até que gostei, mas pela relação custo x beneficio aqui do Brasil continuo na minha creatina convencional e guardando meu dinheiro pra outras coisas mais importantes.

t+

Postado

Então a arginina do targifor, manipulada e essa agora veterinaria do topico do tio puchalski nao valem a pena ?

Mesmo que eu ja use creatina e cafeina por exemplo?

Eu boto fé que minha creatina diaria + cafezinho antes do treino + shake pré-treino + arginina/taurina fazem um regaço real sim.......placebo é o caramba........... tongue.gif

Abraços...

Postado

Eu boto fé que minha creatina diaria + cafezinho antes do treino + shake pré-treino + arginina/taurina fazem um regaço real sim.......placebo é o caramba........... tongue.gif

Abraços...

Sem comentarios, sou plenamente de acordo com o DraggO

• 11 meses depois...
Postado

alguem pode me dizer qual a dose por treino que esses NoS importados tem de arginina, creatina, taurina e ornitina? to tentando manipular um no e ver se vale mais a pena comprar importado ou manipular a base.

Postado

alguem pode me dizer qual a dose por treino que esses NoS importados tem de arginina, creatina, taurina e ornitina? to tentando manipular um no e ver se vale mais a pena comprar importado ou manipular a base.

UPADONA !!!

Se não responderam no teu tópico. Descobrir o quanto de Arginina é fácil. Nas embalagens vem mostrando quando a dose é boa porque é o elementeo digamos que mais procurado neles. Difícil é saber quanto de creatina, quando tem, e outras coisas mais. Procure pelo meu tópico criado muito tempo atrás sobre a "composição NaNO Vapor".

Aproveitando : Falar que arginina não faz isso e aquilo ok. Mas dizem que não pumpa é nunca ter tomado !!! Experimenta 2g que já faz uma bela diferença... Eu queimo meu tutu com Arginina e não com Creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...