Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nao acredito neste artigo, acho que por os suplementos que vem com NO possuem esse conjunto de nutrientes que juntos proporionam todos os prometidos, como se é de lei, nada funciona para todos ;D

nem mesmo a tao endeusada creeatina ;D

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De fato ele aumenta sua concentração no treino devido ao placebo

mas cara, se No fosse coisa inventada por brasileiros eu ate acreditaria

mas a parada é gringa, e la fora a galera que malha é muito chata pra essa parada de suplemento, principalmente os fisiculturistas.

Duvido muito que um suplemento que praticamente é 100% placebo venderia tanto assim

Tire pelos relatos aqui do forum, muita gente teve otimos resultados, e eu to nessa demanada.

Possa ser que a arginina por si só ñ dê esse resultado todo, mas sim as outras substancias contidas, como ja foi dito pela rapaziada ai em cima.

Sem contar que, com essa onda de No, tem muita empresa falando mau do produto pra poder boicotar suas vendas...

Postado

O problema é que falam de arginina pura e logo conclue que os NO são placebo puro, isso não tem fundamentos, pois os NO gringos são blends, logo tem vitaminas, minerais, vários tipos de creatina, cafeínas, termogênicos e vários estimulantes e substâncias que ajudam e acabam melhorando significamente o treino.

Exato.

A arginina é que uma fraude não os NO's.

E pros espertinhos de plantão, eu já usei a arginina isolada uma vez manipulada, o resultado foi de arrependimento de ter gastado dinheiro, mas usei pra fazer o teste mesmo, depois de ter lido alguns artigos contra e alguns prós, pelo menos no meu caso o resultado foi esse.

No tempo só usei o basicão.

E pro autor do tópico, seja educado e coloque os devidos creditos e a fonte do estudo.

t+

Postado

Exato.

A arginina é que uma fraude não os NO's.

E pros espertinhos de plantão, eu já usei a arginina isolada uma vez manipulada, o resultado foi de arrependimento de ter gastado dinheiro, mas usei pra fazer o teste mesmo, depois de ter lido alguns artigos contra e alguns prós, pelo menos no meu caso o resultado foi esse.

No tempo só usei o basicão.

E pro autor do tópico, seja educado e coloque os devidos creditos e a fonte do estudo.

t+

Hitch eu so não botei a fonte e os creditos simplesmente porque não os tenho, a razão pela qual eu não tenho é porque quem me passa estes estudos é um amigo e ele me passa sempre sem fonte, quantoao ser mal educado não sei porque penso que não ofendi ninguem e se ofendi peço desculpa pois eu a minha intenção era so ajudar.

Comprimentos.

Postado

Hitch eu so não botei a fonte e os creditos simplesmente porque não os tenho, a razão pela qual eu não tenho é porque quem me passa estes estudos é um amigo e ele me passa sempre sem fonte, quantoao ser mal educado não sei porque penso que não ofendi ninguem e se ofendi peço desculpa pois eu a minha intenção era so ajudar.

Comprimentos.

Claro que não meu amigo, não me entenda mal :D

É pq alguns usuarios trazem os textos de outros foruns no ctrl-c, ctrl-v e nem se quer colocam a fonte, desmerecendo assim o trabalho do verdadeiro criador, ok.

Como não é o seu caso não se preocupe, e desculpe em ter lhe trazido algum possivel constragimento.

Abraço

P.S: Este artigo foi traduzido pelo user Binho do Mundo Anabolico, e tirado do T-nation o titulo em inglês eu não estou lembrado direito mas pra quem quiser conferir no proprio site lá é mais ou menos assim " Consome alert NO2/ Arginine Scam"

Postado

Vou relatar meu uso de arginina pura com taurina e cafeina, doses abaixo de 5 grs n me derum nenhum efeito, agora quando cheguei nas 10 pra 15 grs nussa, minha pela tava vermelhaça pegando fogo, eu sou bem branco e dava pra ve todas minhas veias sobre minha pele, o pessoal ate pediu se eu tava doente pelo fato de eu estar todo vermelho, isso tava uns 6ºC e eu fui na varanda, maluko levanto uma fumaça do meu corpo metabolismo a mil e a camisa toda molhada fora que eu aumentei as cargas em uns 40 a 50%!!!

Agora vamos para o famoso shotgun, n me aumentou a força, baixou um pouco o bf e aumentou meu braço 0.1... Bem a minha conclusão:

A creatina n funfa no meu corpo e acredito que os relatos do povo sobre esses NO's com bastante força e etc seja apenas por causa da creatina... Acredito na creatina n em NO's, se eu compra algum tipow de no vai c um manipulado novamente pois pra mim n rola mas esses NO's gringos, tenho mais um shot que irei tomar daqui duas semanas apos o clembuterol ae veremos oque vai dar... Vai que dessa vez rola...kkkk

• Moderador
Postado

Bom, também já usei arginina isolada e realmente não senti nada...

cheguei a tomar até 10g antes do treino pra ver se o problema era a dose (a dose eram 2 caps 1.8g, eu mandei 11 caps), e nada....

Só não fiquei puto pq consegui importar essa arginina junto com outras coisas, e saiu muito barato, coisa de menos de 30 reais por 240 caps...

Agora com no`s o negócio é bem diferente... estou terminando agora um shotgun e realmente a vasodilatação é real... além das outras coisas que ja conhecem...

Postado (editado)

Ja tinha lido, tambem nao acredito muito mas na pratica minha vascularizacao/pumo melhoraram muito ao longo dos 4 pre-workouts que ja usei ( isso é indiscutivel, e nao é placebo/efeito psicologico nem fodeno porque nao boto fé nenhuma em suplemento ) e os ganhos facilitaram um pouco. Tem estudos mostrando que nao serve pra nada mesmo, mas na pratica eu sinto uma bela diferenca sim e continuo usando.

Abracos

[2]

nunca tinha tomado pois achava que era tudo "marketing" tomei e aprovo 100% (soh o custo x beneficio) que eh alto por causa do Brasil, mais se eu morasse la fora, tomaria sem parar pois faz o que promete "vasodilatacao", nao foi efeito placebo.

Editado por fernandows
Postado

Claro que não meu amigo, não me entenda mal :D

É pq alguns usuarios trazem os textos de outros foruns no ctrl-c, ctrl-v e nem se quer colocam a fonte, desmerecendo assim o trabalho do verdadeiro criador, ok.

Como não é o seu caso não se preocupe, e desculpe em ter lhe trazido algum possivel constragimento.

Abraço

P.S: Este artigo foi traduzido pelo user Binho do Mundo Anabolico, e tirado do T-nation o titulo em inglês eu não estou lembrado direito mas pra quem quiser conferir no proprio site lá é mais ou menos assim " Consome alert NO2/ Arginine Scam"

Na boa mano, quando eu tiver a fonte eu boto.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...