Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma fraude chamada NO2

Pesquisei sobre o assunto no t-nation e o resultado foi surpreendente. Eu achava que o uso de NO2 era primordial e q os resultados eram surpreendentes.

Realmente tive resultado satisfatório com o uso do NO-Xplode, porém dedico a CEE (Creatina Etil Ester) o resultado e não a arginina propriamente dita

CEE combinado com um efeito placebo gerou um resultado satisfatório no meu corpo. Porém não tive significantes ganhos de massa e força no treino

Eu tomei NO-Xplode imaginando que o mesmo seria quase que um anabolizante, e na real não foi nada disso, bem longe disso por sinal

Uma das promessas do suplemento é o aumento do foco no treino, que eu atribuo a nada mais nada menos do que ao efeito placebo, a concentração é um processo cognitivo pelo qual o intelecto focaliza e seleciona estímulos, estabelecendo relação entre eles (segundo a wikipedia). Para existir a atenção (no caso o foco) precisamos de 3 fatores básicos:

*Fator fisiológico, onde depende de condições neurológicas e também da situação material em que o indivíduo se encontra;

*Fator motivacional: depende da forma como o estímulo se apresenta e provoca interesse;

*Concentração: depende do grau de solicitação e atuação do estímulo, levando a uma melhor focalização da fonte de estímulo

Ou seja... se eu falar que bosta em pó serve para aumentar o foco e comer 10g de pó de merda acreditando que isso funciona, isso vai funcionar!

Bem... vamos à conclusão do estudo referente a Arginina escrito por David J. Barr

1- Estimulantes de arginina na circulação sanguínea (Suplementos de NO2) apresentou vasodilatação em pessoas em jejum que receberam doses enormes via intravenosa

2- Arginina oral não altera o fluxo sanguíneo

3- Doses inferiores a 10 gramas apresentaram disturbios gástricos e nenhum resultado significante no armazenamento de glicogênio, mesmo quando não causou diarréia

4- Arginina Time release supostamente leva a um pump perpétuo, estudos demonstraram que isso não é verdade (e eu sentí isso na pele)

5- Experiências com NO2 e placebo demonstraram que nos quesitos "composição corporal e força muscular" não diferiram em nada

6- Não é humanamente possível consumir doses altas o suficiente de arginina para promover aumento do nível de óxido nitrico

7- Cópias de NO2 não são melhores que o suplemento original, a não ser pelo fato de conterem glicociamina, que deve ser evitada pelos danos que causa a saúde

8- Se vc acha q o produto funcionou em vc, dedique isso ao efeito placebo

9- Arginina pode temporariamente elevar os níveis de GH, usada em doses irreais e o tempo de duração desse aumento não interferem no físico

10- Arginina causa aumento de 75% da prolactina, a prolactina é responsável por abaixar os níveis de testosterona

11- Cinco gramas de arginina tomadas durante exercícios de resistência REDUZEM o GH produzido pelo exercício

12- As vantagens da suplementação de arginina por via oral só pode ser alcançado através de doses mais elevadas do que o corpo humano pode lidar. E a maioria (mas não todos) deste efeito é mediado pela insulina. Portanto, se você quiser ter o fluxo sanguíneo aumentado por uma enorme infusão de arginina intravenosa, basta manipular insulina através de outros meios

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ja tinha lido, tambem nao acredito muito mas na pratica minha vascularizacao/pumo melhoraram muito ao longo dos 4 pre-workouts que ja usei ( isso é indiscutivel, e nao é placebo/efeito psicologico nem fodeno porque nao boto fé nenhuma em suplemento ) e os ganhos facilitaram um pouco. Tem estudos mostrando que nao serve pra nada mesmo, mas na pratica eu sinto uma bela diferenca sim e continuo usando.

Abracos

Postado

Acho que o estudo foi feito com a Arginina PURA... mas

se você ver nas fórmulas dos NO2 mais usados como o

supercharge,shotgun,superpump, tem um blend de vários

compostos que no final das contas funcionam sim..

Postado

To usando a 5 treinos e não senti nada ainda. Ainda mais que eu ja estava com creatina. Suplemento tambem não mexe com meu psicologico, nada, nunca me empolgo com isso.

Ainda é cedo pra dizer, usaria esse shotgun e depois eu vejo o que eu acho, nada como testar.

Postado

Cara eu acreditei no estudo , achei interessante e vou relatar minha experiencia!

Venho tomando o shotgun ja tem 1 mes , o q ele promete MAIOR VASCULARIZACAO , AUMENTO DA FORCA , CONCENTRACAO e PUMP!

Aumento na forca è devido as creatinas contidas na formula

Concentracao acredito que seja placebo tambem e por conta da cafeina!

Disposicao e aumento na lipolise queima de gordura tambem devido a cafeina

A vascularizacao aumenta devido ao percentual de gordura baixar e a cafeina interfere um pouco!

Sendo em que enquanto estou usando a vascularizacao nao mudou nada!

Na minha percepcao arginina nao funciona muito bem , desde a epoca do gh max nunca aumentou a vascu! apenas as outras substancias fizeram efeito!

ARGININA FAIL

Postado

O problema é que falam de arginina pura e logo conclue que os NO são placebo puro, isso não tem fundamentos, pois os NO gringos são blends, logo tem vitaminas, minerais, vários tipos de creatina, cafeínas, termogênicos e vários estimulantes e substâncias que ajudam e acabam melhorando significamente o treino.

Postado (editado)

pra mim suplemento é whey dextrose e creatina, o resto pra mim é mais conhecido como disperdicio de dinheiro.

ps: conheço várias pessoas que tiveram aumento visivel da vascularização quando tomaram no2 sim, mas não acho que tenha bom cxb

Editado por Visitante
Postado (editado)

Nada a vê sei lá, eu tomo de boa, nem ansiedade em tomar sinto mais, se me anima e da foco é do NO mesmo, não sinto o mínimo de ansiedade em pensar, puts to tomando NO, viagem total sei lá, to de boa

Eu consido ganho de densidade e medida o principal. comparando que tomo os mesmo suplmentos quando não tô usando o NO, isso pra mim já basta.

Como não sinto nada de ansiedade etc, então é devido ao produto

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...