Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aqui no RJ ta foda pra malhar.. todo dia ta fazendo 40 graus agora.. e a minha academia não tem ar condicionado.. ai já viu né... treinar como se tivesse no deserto do saara é foda..... hoje eu bebi uns 3litros de agua só la na academia e depois nem mijei, de tanto que eu suei minha camisa ficou até pesada parecia que tinha uns 4kg ¬¬

mas to ai firme e forte

Publicidade

Postado (editado)

aqui no RJ ta foda pra malhar.. todo dia ta fazendo 40 graus agora.. e a minha academia não tem ar condicionado.. ai já viu né... treinar como se tivesse no deserto do saara é foda..... hoje eu bebi uns 3litros de agua só la na academia e depois nem mijei, de tanto que eu suei minha camisa ficou até pesada parecia que tinha uns 4kg ¬¬

mas to ai firme e forte

hehehehehehe

Eu SEMPRE treino "como se tivesse no deserto do Saara". Aqui no norte do Paraná tbm faz um puta calor essa época, mas minha roupa de treino é sempre a mesma o ano inteiro, independentemente da estação ou da temperatura: Meia, tênis, calça preta larga e uma camiseta preta (que era meu uniforme do ano passado, mas fica mais justa no tronco/dorsais/peitoral). Com um treino bem feito + um puta calor + uma roupa preta (adoro essa cor) vc já deve imaginar como eu fico nos treinos hahahahahaha

EDIT: Minha academia não tem ventilador nem ar condicionado :D

Editado por pedroviski
Postado

hahaha mas um puta calor ai no sul é oq? 35 graus? na minha academia hoje tava uns 40 graus, é foda HAUAHUAHUAH

odeio treinar assim, prefiro treinar num frio de 5 graus do que derretendo

Postado

hehehehehehe

Eu SEMPRE treino "como se tivesse no deserto do Saara". Aqui no norte do Paraná tbm faz um puta calor essa época, mas minha roupa de treino é sempre a mesma o ano inteiro, independentemente da estação ou da temperatura: Meia, tênis, calça preta larga e uma camiseta preta (que era meu uniforme do ano passado, mas fica mais justa no tronco/dorsais/peitoral). Com um treino bem feito + um puta calor + uma roupa preta (adoro essa cor) vc já deve imaginar como eu fico nos treinos hahahahahaha

EDIT: Minha academia não tem ventilador nem ar condicionado :D

Veeesh... sem ventilador aí os cara forçaram a amizade hein, putz

Postado

Eu treino de qualquer jeito.

Aki em Belo Horizonte as vezes chove semanas sem parar.

Vou assim mesmo,treino molhado,com tenis enxarcado e daí?! O importante e ir treinar.

Quando a chuva passa é pior ainda porque a temperatura vai pra uns 30 a 35° aí vc bebe meio litro de agua por exercício !

Postado (editado)

Na boa, ir e voltar com chuva é a melhor coisa que tem.. claro, aquela garoa.. depois do treino entao, com o pump do treino ainda, e a satisfacao do dever cumprido :D

muito show

Editado por marcelobra
Postado

Me encaixo perfeitamente aki ,vou treinar ate a base de chuva ,melhor treinar molhado do que se arrepender depois .

se tiver chovendo eu coloco uma muda de roupa na mochila, chego lá visto a roupa seca.

Na boa, ir e voltar com chuva é a melhor coisa que tem.. claro, aquela garoa.. depois do treino entao, com o pump do treino ainda, e a satisfacao do dever cumprido :D

muito show

hehe tbm gosto :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...