Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quanto menor o BF, mais frequentes tem que ser os refeeds.

Eu qndo estou em cutting fico o primeiro mes sem refeed, soh dropando kcals. No segundo faco um a cada 2 semanas e a partir do terceiro um refeed por semana, comendo 50% a mais que a TBM (se minha tbm for 2500, no domingo como 3750kcals..)

Sempre funcionou.

Publicidade

Postado (editado)

quanto menor o BF, mais frequentes tem que ser os refeeds.

Eu qndo estou em cutting fico o primeiro mes sem refeed, soh dropando kcals. No segundo faco um a cada 2 semanas e a partir do terceiro um refeed por semana, comendo 50% a mais que a TBM (se minha tbm for 2500, no domingo como 3750kcals..)

Sempre funcionou.

Isso mesmo que fiz! estou no 5º mês com um bf relativamente baixo... 10% 11% e meus dias do lixos são em média 500 a mais que minha tmb porém 1000 a mais que meu saldo em deficit, espero que essa seja a melhor formula... caso não for seguirei a risca como citado por outros...

>>>> EDIT <<<<

Ainda sim ficaria grato caso alguém me explicasse a teoria de manipulação de calorias citado pelo Leandro Twin! Obrigado!

Editado por Henrique Panco
Postado (editado)

falange-, on 20 Nov 2013 - 01:10, said:snapback.png

A maioria dos que eu vejo fazem os clientes ganharem massa magra enquanto perdem gordura, enquanto 99% do forum diz ser impossivel.
Confio mais no trabalho deles do que nos pseudo-gurus da internet.
Isso basta pra mim, se nao bastar pra voces, paciencia.

@fella de cima
cara, n vao ser 500 cal que vao fuder teus ganhos lol
comer lixo de vez em quando eh bom pra aliviar a mente
vc n eh atleta pra viver disso

melhor post do topico ,

poxa os cara fica numa neura tremenda por nada , vai curtir a vida , se quer saber nem os atletas sao tao neuroticos assim

Dia do Lixo = dia em que voce SAI da dieta para comer OQUE QUISER SEM PREOCUPAÇÃO , para mim um dia do lixo em que voce tem que calcular calorias nao é um dia do lixo

essa e minha opiniao

Compreendo seu ponto de vista

Agora em relação ao "não sou atleta" e "coma junk food para curtir a vida"

Questiono o dia do lixo não por neura, mas sim pq quero realizar meus desejos. Do mesmo jeito que alguns necessitam muito de um dia do lixo para saciar suas vontades eu aprendi a não gostar de comidas menos saudáveis. Não preciso de junk food para "Curtir a vida", sobrevivo muito bem sem. Se farei ou não o dia do lixo é por questões de princípios. E se tenho acesso a conhecimentos presentes no forum (objetivo do mesmo), porque não utiliza-los?

Postado

Discordo que apenas 1 dia na semana faça diferença com relação a hormônios. Se tiver achando ruim, passa 2 semanas fazendo dieta de manutenção. O que vc ta fazendo é fazer seu psicologico achar que a leptina foi ativada

Postado (editado)

Discordo que apenas 1 dia na semana faça diferença com relação a hormônios. Se tiver achando ruim, passa 2 semanas fazendo dieta de manutenção. O que vc ta fazendo é fazer seu psicologico achar que a leptina foi ativada

Também sempre me perguntei como em apenas 1 dia os hormônios poderiam se alterar kkk... Mas como eu li em alguns artigos e relatos de um personal a leptina se restabelece de maneira rápida

Sobre a manutenção, seria comer por 2 semanas na minha tmb? Você já fez o uso e funcionou? Obrigado

Postado

Também sempre me perguntei como em apenas 1 dia os hormônios poderiam se alterar kkk... Mas como eu li em alguns artigos e relatos de um personal a leptina se restabelece de maneira rápida

Sobre a manutenção, seria comer por 2 semanas na minha tmb? Você já fez o uso e funcionou? Obrigado

Qndo eu sequei, n cortei os carbos.. apenas reduzi a tmb.. e tentei deixar as proteínas lá no topo.. nem uma cervejinha eu deixei de beber.. e a cintura foi de 92 pra 80.. no ultimo cutting..

Postado

Qndo eu sequei, n cortei os carbos.. apenas reduzi a tmb.. e tentei deixar as proteínas lá no topo.. nem uma cervejinha eu deixei de beber.. e a cintura foi de 92 pra 80.. no ultimo cutting..

Uma boa redução, de fato!

Postado (editado)

Eu estava com 82kg.. reduzi ate 70kg. Cintura de 92cm pra 80cm.. Braço de 38cm pra 36cm

hj estou com 80kg e cintura 82cm, braço de 36cm pra 40cm.. hehehe acho q ta dentro dos padrões.. e são 80kg beeeeeem diferentes dos 82kg antigos...

E nesse cutting rolava de pizza a cup cake.. e cerveja... o lance era a TMB

Editado por georgebarreto
Postado

Refeed tem q ser na manutencao... Nao 1000kcal acima da sua TDEE. :handlebars:

refeed na manutenção naum acho que vai fazer muita diferença...da uma olhada nos artigos do t nation sobre refeed.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...