Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja que vcs tocaram no assunto de ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo...Quando acontece isso, o seu peso aumenta ou abaixa??

Tenho essa duvida pq sou iniciante e nao saio da casa dos 70/73 kg, aí nao sei se estou ganhando massa e perdendo gordura ou nao.

Abrsss!!

Publicidade

Postado

Estou em cutting, a cada 10 dias de dieta restrita, faço 1 refeição lixo (nao eh DIA do lixo, é REFEIÇÃO do lixo), geralmente pizza, essa refeição da umas 1500kcal, só ela, o resto do dia eu como normal... minha ingestão é de 2.500kcal/dia, no dia do lixo como cerca de 3500 (pq geralmente como as 18h, daí substituo aquela refeição pela pizza, por isso nao da 4.000). E funciona! 2 semanas perdi 3kg (comendo pizza aos domingos haha)

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Abraços fera!

Postado

Henrique Panco, na minha opinião, esquece essa neura de ficar calculando tudo milimetricamente certinho na ponta da caneta, faça o dia do lixo sem muita preocupação, mas na menor frequência possível que conseguir por mês.

Obrigado, vou retirar um pouco a neura kkkkkk

Estou em cutting, a cada 10 dias de dieta restrita, faço 1 refeição lixo (nao eh DIA do lixo, é REFEIÇÃO do lixo), geralmente pizza, essa refeição da umas 1500kcal, só ela, o resto do dia eu como normal... minha ingestão é de 2.500kcal/dia, no dia do lixo como cerca de 3500 (pq geralmente como as 18h, daí substituo aquela refeição pela pizza, por isso nao da 4.000). E funciona! 2 semanas perdi 3kg (comendo pizza aos domingos haha)

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Abraços fera!

Então, eu li sobre o hormonio leptina... eu estou encanado mesmo com a minha refeição do lixo que é a cada 7 dias e tem em média 1000kcal a mais e não sei se isso é muito ou pouco '-'

* eu comecei a fazer de 7 em 7 dias faz 2 semanas, antes eu fazia de 15 em 15 e estava tendo bons resultados perdi 12kg

Mas pelo que notei a sua refeição também atinge as 1000kcal e está tendo resultados... Acredito eu que vou diminuir para umas 700kcal pelo menos e focar em junk food com mais carb do que os outros macros...

Como o amigo disse, de fato é uma neura minha... mas pra quem já está a 5 meses em cutting e perdeu um bom peso é tenso regredir

Postado (editado)

Não li tudo, mas minha opinião:
Se vc ta em cutting, limite ao máximo o dia do lixo. Só vai atrasar seus resultados. Tenta no máximo 1 refeição a cada 2 semanas, sendo o ideal pra mim uma a cada 3 semanas, se aguentar...
Outra coisa, na prática, essa história de substituir kcal por kcal não da muito certo ! Substituir 500 kcal vindas da carne magra por um xtudo com as mesmas 500 kcal nunca vai ser a mesma coisa ! Comer 500kcal a mais de carne, não vai fazer diferença, agora um xtudo que tem bastante carbo, gordura vai ! Abraço

Editado por BeRJ
Postado

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

Postado

Não li tudo, mas minha opinião:

Se vc ta em cutting, limite ao máximo o dia do lixo. Só vai atrasar seus resultados. Tenta no máximo 1 refeição a cada 2 semanas, sendo o ideal pra mim uma a cada 3 semanas, se aguentar...

Outra coisa, na prática, essa história de substituir kcal por kcal não da muito certo ! Substituir 500 kcal vindas da carne magra por um xtudo com as mesmas 500 kcal nunca vai ser a mesma coisa ! Comer 500kcal a mais de carne, não vai fazer diferença, agora um xtudo que tem bastante carbo, gordura vai ! Abraço

Correto! A questão nem é muito não aguentar e sim o homeostase que está começando a dar as caras... kkk por isso tentei passar para 7 em 7 dias

Engraçado precisar de dia do lixo... se oq importa são as calorias, é extramente desnecessário ter um dia do lixo, basta ao longo dos dias comer oq vc gosta, porém, atingindo os macros e mantendo o foco da dieta.. seja deficit, bulk clean/sujo ou manutenção..

O cara vive feliz, come o que gosta e obtém resultados.

então, nem ligo pra questão de comer ou não porcariadas sabe, até me acostumei comer coisas mais "saudáveis" é mais em relação as calorias totais pra driblar a homeostase. Tipo, se quando eu notar a queda da leptina eu devo aumentar essas calorias kkkkk

Uma coisa eu falo, eu fiz o dia do lixo ontem e estou com muito mais animo para treinar (deve ser normal por fatores mais psicológicos do que a leptina)

Postado (editado)

A maioria dos que eu vejo fazem os clientes ganharem massa magra enquanto perdem gordura, enquanto 99% do forum diz ser impossivel.

Confio mais no trabalho deles do que nos pseudo-gurus da internet.

Isso basta pra mim, se nao bastar pra voces, paciencia.

@fella de cima

cara, n vao ser 500 cal que vao fuder teus ganhos lol

comer lixo de vez em quando eh bom pra aliviar a mente

vc n eh atleta pra viver disso

melhor post do topico ,

poxa os cara fica numa neura tremenda por nada , vai curtir a vida , se quer saber nem os atletas sao tao neuroticos assim

Dia do Lixo = dia em que voce SAI da dieta para comer OQUE QUISER SEM PREOCUPAÇÃO , para mim um dia do lixo em que voce tem que calcular calorias nao é um dia do lixo

essa e minha opiniao

Editado por Ronan Souza Crisci
Postado

Faça uma dieta que vc nunca precise sair. Pronto.

Quanto ao hormonio Leptina, existem estudos q falam q o refeed ajuda sim na leptina, mas em nivel meio mediocres.

Se quiser eu posto links, em ingles, senao eu nunca tenho fontes. Pq em portugues n tem NADA.

Homeostase ? Ignore isso. Seu corpo eh uma maquina termodinamica, nao acredite em BRO-science.

Postado

Faça uma dieta que vc nunca precise sair. Pronto.

Quanto ao hormonio Leptina, existem estudos q falam q o refeed ajuda sim na leptina, mas em nivel meio mediocres.

Se quiser eu posto links, em ingles, senao eu nunca tenho fontes. Pq em portugues n tem NADA.

Homeostase ? Ignore isso. Seu corpo eh uma maquina termodinamica, nao acredite em BRO-science.

Entendi! Agora que já fiz vou esperar pra ver quais serão os resultados, e se forem bons creio que continuarei mantendo a refeição kkkkkk afinal sempre é bom pro psicológico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...