Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me tirar uma duvida? O Leandro em outro tópico recomenda a manipulação das calorias, alternando dias com alta quantidade e dias com baixa quantidade. sempre deixando o total de kcal semanal batendo com o ideal.

Porém, eu poderia fazer assim:

Preciso de 13300 kcal semanais. elas estão divididas em 7x de 1.900calorias.

Eu poderia todos os dias comer essas 1.900 e no dia do lixo eu retiro 500calorias de uma refeição (proteínas e gorduras) e coloco um x-bacon no valor de 500 calorias, batendo assim as 1.900 calorias diarias e 13300 semanais? Ou eu teria que exceder esse valor?

Vai ser tão eficaz quanto a manipulação das calorias?

Estou em cutting. Minha tmb é 2,700.

Se vc precisa de 2200 por dia pra perder com qualidade, a semana tem que fechar com 15400kcal, ai vc divide esse número durante a semana. O diado lixo no caso teria que ser controlado pra ficar no tanto de calorias programas pra aquele dia.
Ai vc pode deixar 3000-3500kcal pro dia do lixo, por exemplo, e deixar dividir o restante das calorias por 6.

Eu acho besteira dia do lixo, prefiro ir jogando eles durante a semana mesmo (teoria IIFYM).
'LeandroTwin', on 09 Apr 2012 - 20:14, said:

Publicidade

Postado (editado)

Se for tirar de algo, tire dos carboidratos.

entendi.. é que no vídeo ele recomenda diminuir as proteínas para 2/kg dai retirei de proteína mesmo kkk...

Mas então... se eu retirar algo da minha dieta e colocar outra junk food que bata os macros e micros, mantendo assim as 13300 calorias semanais, vai ser considerado uma realimentação?

Ou eu deveria ultrapassar o total semana? Passar esses 1.900 calorias mesmo sabendo que no fim da semana eu ultrapassaria essas 13300 calorias

Porém o que entendi em relação a manipulação de calorias, seria:

Atualmente consumo 1.900 kcal por dia. Se eu for manipular eu diminuiria para 1,800 durante 6 dias e o sétimo dia que no caso é o do lixo eu consumiria 2500 calorias que, ou seja:

1,800x6 = 10800 + 2500 = 13300

é melhor fazer essa manutenção a cima, ou retirar dos 1900 no dia do lixo e adicionar um junk food?

Editado por Henrique Panco
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Primeiramente vamos entender o porquê do dia do lixo:

Em cutting você está com carência de nutrientes, seu corpo, como mecanismo de defesa, abaixa seu metabolismo...

O que acontece se você comer muito em um dia? Ele simplesmente volta com o metabolismo praticamente à velocidade normal.

Ou seja, no dia do lixo você tem que comer acima do que come normalmente... De preferência com algo de alto-índice glicêmico... Como pizzas, chocolates, e açúcar...

Postado (editado)

Primeiramente vamos entender o porquê do dia do lixo:

Em cutting você está com carência de nutrientes, seu corpo, como mecanismo de defesa, abaixa seu metabolismo...

O que acontece se você comer muito em um dia? Ele simplesmente volta com o metabolismo praticamente à velocidade normal.

Ou seja, no dia do lixo você tem que comer acima do que come normalmente... De preferência com algo de alto-índice glicêmico... Como pizzas, chocolates, e açúcar...

Obrigado!

Farei assim então: Passo a comer 1,800 por dia e no dia do lixo como 2500 calorias (ao menos uma alimentação com alto índice glicêmico no caso junk food) totalizando assim os 13300 semanais!

Agradeço a ajuda!

Postado

Não precisa diminuir o do restante da semana... Dia do lixo é para ter excedente calórico mesmo...

Postado (editado)

Não precisa diminuir o do restante da semana... Dia do lixo é para ter excedente calórico mesmo...

Ah sim, então esse excedente não atrapalha a semana... Claro, não fazendo bizarrices...

Obrigado!

Postado

Atrapalhar atrapalha... Mas é muito pouco... E é até bom para você dar uma "fugida" da dieta...

Postado

um dia nao fara cocegas no seu metabolismo , isso ja foi batido , e sim uma semana comendo na TMB

Oque tenho pra te fala cara e para nao se preocupar , curti a vida cara , vamos supor , faça um dia do lixo por mes mais ou menos e manda tudo oque quiser sem dor na consciência e sem ligar pra quantidade , se quiser ingerir 5000kcal nesse dia do lixo pode ingerir avontade , seu cérebro e sua auto estima vao agradecer e MUITO

Postado

um dia nao fara cocegas no seu metabolismo , isso ja foi batido , e sim uma semana comendo na TMB

Oque tenho pra te fala cara e para nao se preocupar , curti a vida cara , vamos supor , faça um dia do lixo por mes mais ou menos e manda tudo oque quiser sem dor na consciência e sem ligar pra quantidade , se quiser ingerir 5000kcal nesse dia do lixo pode ingerir avontade , seu cérebro e sua auto estima vao agradecer e MUITO

Fonte:?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...