Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, RFxMan disse:

explica como é sua refeição lixo quantas calorias a + do  normal???

Creio que passa umas 1000 a mais...vai variar dw pessoa pra pessoa....geralmente peço umas esfihas e sou feliz

Publicidade

Postado

essa lixada sempre me fode... comer lixo pra relaxar, é o $%#% pra mim sempre é ao contrario, se eu lixar só fod4 meu pisico, e volta a vontade de comer essas porcarias.

tente ao máximo, como disseram lá em cima, se começar a estagnar.. ( só lixo agora, em alguma festa comemorativa, que eu não puder faltar, guardo o lixo pra comer nesses dias)

Postado (editado)
1 hora atrás, Borb's disse:

essa lixada sempre me fode... comer lixo pra relaxar, é o $%#% pra mim sempre é ao contrario, se eu lixar só fod4 meu pisico, e volta a vontade de comer essas porcarias.

tente ao máximo, como disseram lá em cima, se começar a estagnar.. ( só lixo agora, em alguma festa comemorativa, que eu não puder faltar, guardo o lixo pra comer nesses dias)

Até que enfim alguém disse a vdd.. qnd eu lixo fico em depressão o resto da semana, o lixo afeta vários neurotransmissores importantes pra foco/saciedade etc..

Editado por lucasf21
Postado
Em 14/05/2016 at 23:36, RFxMan disse:

vou esperar pelo menos 20/30 dias após a dieta , depois estabeleço um dia pra comer  algo bom , se eu fizer em um dia que não faço exercicio nenhum eu devo cortar outra coisa??? li algo sobre cortar o carbo nesses dias .

Então, em dia OFF, faz sua dieta off normal, e se quiser fazer o lixo, faça UMA refeição só, mas tenta não exagerar principalmente por estar no início da dieta. Então se vc tem por exemplo: 8 refeições no dia, que da 56 refeições semanais, você tira 2 dessas refeições pra lixar, (no max. duas) ou seja, 54 refeições da dieta e 2 lixo.

Quanto ao que os caras falaram de foder o psico, pode acontecer também, mas eu particularmente comia o lixo sem peso na consciência, sabia que aquilo ali ia me ajudar principalmente a não perder o foco na dieta ao longo da semana !

Postado

Vou deixar minha opinião...

Primeiramente "Dia do lixo", certamente quem inventou isso foi um gordo. O certo é refeição lixo, livre etc... Não vejo necessidade para "dia", é claro salvo exceções!

Existe n fatores para determinar se é possível e se Realmente é PRECISO que seja feito essa refeição... Na maioria dos casos pra pessoas normais, digo não atletas, em 90% dos casos quando eu mando fazer nos meus alunos é para psicológico!

Você falou que está buscando perder gordurar citou "bf27%" dai eu já tiro, inciante com esse bf, se quer uma dica de coração fuja de lixos agora. Você precisa de uma recomposição corporal. E não vai estagnar, nem tão cedo. Eu não acredito que a leptina seja regulada no seu caso ainda mais com esse bf, isso é coisa para quebra de plato, pra quem realmente precisa.

Eu segiria ao máximo o "protocolo", quando realmente estiver com o piscológico muito complicado, e já com bf menor dá pra adicionar algumas refeições livres, porém com moderação!

Se quer resultados e evoluir, te recomendo isso.

Abraços!

Postado
Em 16/05/2016 at 10:24, MateusFast disse:

Vou deixar minha opinião...

Primeiramente "Dia do lixo", certamente quem inventou isso foi um gordo. O certo é refeição lixo, livre etc... Não vejo necessidade para "dia", é claro salvo exceções!

Existe n fatores para determinar se é possível e se Realmente é PRECISO que seja feito essa refeição... Na maioria dos casos pra pessoas normais, digo não atletas, em 90% dos casos quando eu mando fazer nos meus alunos é para psicológico!

Você falou que está buscando perder gordurar citou "bf27%" dai eu já tiro, inciante com esse bf, se quer uma dica de coração fuja de lixos agora. Você precisa de uma recomposição corporal. E não vai estagnar, nem tão cedo. Eu não acredito que a leptina seja regulada no seu caso ainda mais com esse bf, isso é coisa para quebra de plato, pra quem realmente precisa.

Eu segiria ao máximo o "protocolo", quando realmente estiver com o piscológico muito complicado, e já com bf menor dá pra adicionar algumas refeições livres, porém com moderação!

Se quer resultados e evoluir, te recomendo isso.

Abraços!

O que é  essa tal recomposição  corporal ???

To seguindo uma dieta pra emagrecer aqui duas semanas sem lixo , ja posso coloca-lo?? ( meu bf é  uns 25%}

• 3 meses depois...
Postado
4 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Dia do lixo a cada 15 dias? Fazendo uma dieta certinho por 14 dias, seguindo tudo e tal, tu pode enfiar o pé na jaca do lixo e comer besteiras até não aguentar mais no 15º dia. Você vai perder gordura. Mas como disse, a dieta deve estar minuciosamente ajustada nos demais dias

Precisa disso tudo não

Depende do corpo de cada um

Tem gente que responde bem entrando e saindo a dieta

Postado
7 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Dia do lixo a cada 15 dias? Fazendo uma dieta certinho por 14 dias, seguindo tudo e tal, tu pode enfiar o pé na jaca do lixo e comer besteiras até não aguentar mais no 15º dia. Você vai perder gordura. Mas como disse, a dieta deve estar minuciosamente ajustada nos demais dias

vlw man...ando seguindo a dieta certinho sim...só que dava um peso na consciência de fazer o dia do lixo a cada 15 dias kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...