Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 18/03/2016 at 16:32, Beatriz Loira disse:

Fefe,

HOJE vc ainda não é adepta ao dia do lixo?

Não sinto necessidade - psicologicamente falando - deste dia, mas a maioria das pessoas falam que é crucial para a obtenção dos resultados; fato que me deixa mto insegura...

Muito boa colocação, Bia.  Com o tempo. a vente evolui.  Eu era adepta do esquema 3/3 horas e bitoladinha como disse no post, mas nunca me furtei em testar.

Hoje em dia sigo jejum intermitente, com dieta paleo LCHF.  Sim, abri mão dos carbos e estou indo muito bem, sendo acompanhada pelo nosso superman, Cassio, aqui do fórum.

Então, fiz meu primeiro dia do lixo há duas semanas e foi mal feito. Não consegui fazer direito, por não estar acostumada a comer besteiras e o peso se manteve estável.  O próximo será na Páscoa, com mais acertos e pelo que vejo dos depoimentos dos meus amigos, faz muito bem em vários termos.  Mas a gente vive sem carbo, então é um choque para o corpo, que fica sensibilizado pela insulina.

Viu que o contexto mudou completamente?  Por isso, hoje em dia prego que nada é de todo errado, de acordo com objetivos, momento e pessoa.  O importante é vc tentar e ver o que funciona pra vc.  

Bjx da Fefe

Publicidade

Postado
Em 19/03/2016 at 19:10, Fefe disse:

Muito boa colocação, Bia.  Com o tempo. a vente evolui.  Eu era adepta do esquema 3/3 horas e bitoladinha como disse no post, mas nunca me furtei em testar.

Hoje em dia sigo jejum intermitente, com dieta paleo LCHF.  Sim, abri mão dos carbos e estou indo muito bem, sendo acompanhada pelo nosso superman, Cassio, aqui do fórum.

Então, fiz meu primeiro dia do lixo há duas semanas e foi mal feito. Não consegui fazer direito, por não estar acostumada a comer besteiras e o peso se manteve estável.  O próximo será na Páscoa, com mais acertos e pelo que vejo dos depoimentos dos meus amigos, faz muito bem em vários termos.  Mas a gente vive sem carbo, então é um choque para o corpo, que fica sensibilizado pela insulina.

Viu que o contexto mudou completamente?  Por isso, hoje em dia prego que nada é de todo errado, de acordo com objetivos, momento e pessoa.  O importante é vc tentar e ver o que funciona pra vc.  

Bjx da Fefe

Obrigada Fefe!!!

Era o que eu precisava ler :)

• 1 mês depois...
Postado

Me matriculei na academia a pouco a aproximadamente Duas semanas , passei bastante tempo pesquisando e montei uma dieta

( até aqui quase tudo bem)

Me deparei com o tal dia do lixo , pesquisei mais e achei variadas opnioes " Ele serve para quebrar a homeostase " " impedir que seu  corpo se acostume com a dieta " outros falavam  " serve apenas para dar uma relaxada ".

No cutting que montei para perder gordura ( bf27%) devo colocar um dia do lixo ??Como fazer corretamente ??? Se não fizer a dieta perde o efeito ??

Postado

Na minha opinião existe sim. E por todos esses motivos. Só que o principal é dar aquela relaxada mesmo.

Só que aquele negócio: cuidado com seu lixo. Prefira comidas de qualidade. Exemplo: quer comer um lanche? Faça você mesmo, vá em uma hamburgueria conceituada que faça um hambúrguer caseiro com alguma carne de verdade. Evite fast-foods em gerais. Etc.

Só que lembre-se: mantenha a dieta nos outros dias! Sem deslize e sem desculpa.

Postado
6 minutos atrás, Robaert disse:

Acredito que só uma refeição "lixo" por semana é mais proveitoso. Dia do lixo é muito fácil do cidadão chutar o balde.

Concordo.
Eu, particularmente, faço só uma refeição também. O dia todo já sinto que estou "andando pra trás/retrocedendo" e não "auxiliando a dieta".

Postado

depende do seu biotipo, provavelmente você seja endomorfo e com BF 27% o dia do lixo vai de voce, do quao focado voce esta e de quais sao seus objetivos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...