Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 pct de biscoito polvilho já dá 1.000

1 lata de batata dá mais de 1.000

1 lanche do mc tem 1.000

se vc acha que é difícil é que vc não tá sabendo qtas aclorias tem as coisas hahaha

Tem mais que mil 1 lanche do Mc, eu comi um Big Tasty e nele tem 839 calorias + 1 Milkshake, isso deve ser umas 1500 calorias.

Sempre tomo 1 desse sozinho

sonho-de-bombom.jpg

Publicidade

Postado

Minha opnião, o cara sai com os amigos ou a familia e faz UMA refeição fora da dieta não dá nada, é de boa..

Mas po, comer 10.000kcals e não querer sabotar a dieta é sacanagem, isso é mais falta de objetividade do que 'vontade' de comer algo diferente.

Postado

Dia do lixo realmente é uma coisa que estraga tudo. Consciencia se sente limpa nesse dia e então o exagero ocorre , as vezes estragando todo o resultado da semana , ja aconteceu comigo em alguns casos. Mas em dieta zero carbo ou low , é até bom renovar os estoques de glicogênio hehe

Postado

Acho que dia do lixo vai de cada um, de cada objetivo de cada "dia do lixo" como você come.
Eu fasso dia do lixo tenho o metabolismo muito acelerado meu objetivo é apenas crescer não estou pensando em muita definição e nem(ja sou definido demais)
não ligo pra gordura no momento e estou em faze de bulk, ai acho que não da nada.
faço dia do lixo todos os domingos e como umas bobeiras em duas refeições, não sei bem mais devo aumentar umas 800Kcal alguma das vezes, não tive nem uma perca nem um resultado ruim até o momento, e vou continuar fazendo.

Postado

no meu dia do lixo em bulk eu como tudo oque eu quiser, normalmente todo domingo eu vo num rodizio de sushi no almoço, como em media de ums 6 temakis, e uns 200 niguiri de salmão, e anoite vou num rodizio de pizza, e como em media de uns 32 pedaços de pizza, e depois tomo um açai hahahaaa, isso vai de cada um...

Postado

no meu dia do lixo em bulk eu como tudo oque eu quiser, normalmente todo domingo eu vo num rodizio de sushi no almoço, como em media de ums 6 temakis, e uns 200 niguiri de salmão, e anoite vou num rodizio de pizza, e como em media de uns 32 pedaços de pizza, e depois tomo um açai hahahaaa, isso vai de cada um...

Aprovado! kkkkk

gostei do dia do lixo ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...