Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 minutos atrás, alex ander disse:

eu não conheço ninguém com problemas de baixa tt causado diretamente pelo consumo de soja.

vc conhece alguém que morreu de câncer diretamente por ingerir o ar poluente das nossas cidades? alguém que morreu de infarto por utilizar óleo vegetais? alguém que morreu de câncer por causa da caseína? não há como atribuir uma coisa a um alimento ou alguma coisa tão comum, se eu atribuir a morte de milhares de gente aos carboidratos ou ao leite eu estarei na pratica certo, mas na teoria estarei errado. é a mesma coisa do seu exemplo, na teoria vc está certo, na pratica não. pois não da pra isolar só essa variável, ainda mais a gente que não tem nenhum grupo de estudo controlado...

Editado por lucasf21

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Extremismo não leva a nada.

1 - Leite é um ótimo alimento. O problema é que o que há nos mercados é qualquer coisa, menos leite. Quem tem acesso a leite "in natura" pode e deve consumi-lo. Há os intolerantes (a lactose ou as frações proteicas), mas isso é outra historia.

2 - Nescau é, ao fim e ao cabo, açúcar com gosto. O problema do açúcar são vários, a começar por ser caloria vazia passando pelo processo industrial envolvido (pesquisem, vão se assustar...). 

Eu ACHO que alimentação tem que ser prazeirosa e nutritiva. Vai tomar leite, ok (encaixe na dieta). Não gosta do sabor, ótimo, pode usar o nescau mas há formas melhores. EU gosto de cacau com sucralose, por exemplo.

Outro detalhe, qual o motivo do copo de leite? EU uso café, nata fresca, cacau e adoçante, batidos com mixer. Uma espécie de capuccino funcional.

Editado por busarello
Postado
Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia.

Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) 

Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha opnião!!

Vc sabe o ig do açúcar puro? 59~65

E do trigo ?? 99~120, chegando a 180.(se achar eu posto a fonte)

Pão integral 72

Em relação ao trigo e açúcar, qual deles desencadeia a longo prazo resistência a insulina?

Postado (editado)
14 minutos atrás, busarello disse:

as pessoas só param de fazer algo quando já não adianta mais.

mesmo o leite do pasto sem ser o açúcar com água que é entregue para as pessoas é maléfico. afinal, cada animal tem seu leite... e também algo que não consigo acreditar, os hormonios que são dado as vacas, mesmo a pessoa tendo acesso a elas vai ser inevitável a quantidade imensa de hormônios no leite da vaca, e os malefícios do mesmo, tendo em vista que existe hormônios bovino que acabamos ingerindo sem querer vindo do leite da vaca, enfim eu falo por mim e pelos familiares que pararam de tomar leite, melhorou até o nível crescimento de espinhas, aftas que sofria diariamente.. e também o cálcio que existe no leite não é todo absorvido pelo corpo, enfim comparar o Eua com Japão, no japão não há quase consumo de leite, e as pessoas quase não tem problemas de osteoporose entre outras coisas relacionada ao osso, que no eua já existe em grande quantidade.

Editado por lucasf21
Postado
vc conhece alguém que morreu de câncer diretamente por ingerir o ar poluente das nossas cidades? alguém que morreu de infarto por utilizar óleo vegetais? alguém que morreu de câncer por causa da caseína? não há como atribuir uma coisa a um alimento ou alguma coisa tão comum, se eu atribuir a morte de milhares de gente aos carboidratos ou ao leite eu estarei na pratica certo, mas na teoria estarei errado. é a mesma coisa do seu exemplo, na teoria vc está certo, na pratica não. pois não da pra isolar só essa variável, ainda mais a gente que não tem nenhum grupo de estudo controlado...

Eu conheço(conheçia, pois morreram) pessoas que tiveram insuficiencia renal e hepática causada diretamente pelo exesso de bebidas alcolicas(4~7 litros diários).

Também conheço pessoas com problemas nos pulmões causado diretamente pelo abuso de cigarros.

Enfim: nesses casos, da sim pra atribuir um problema a um causador direito, pois a influência é bem alta.

as pessoas só param de fazer algo quando já não adianta mais.

mesmo o leite do pasto sem ser o açúcar com água que é entregue para as pessoas é maléfico. afinal, cada animal tem seu leite... e também algo que não consigo acreditar, os hormonios que são dado as vacas, mesmo a pessoa tendo acesso a elas vai ser inevitável a quantidade imensa de hormônios no leite da vaca, e os malefícios do mesmo, tendo em vista que existe hormônios bovino que acabamos ingerindo sem querer vindo do leite da vaca, enfim eu falo por mim e pelos familiares que pararam de tomar leite, melhorou até o nível crescimento de espinhas, aftas que sofria diariamente.. e também o cálcio que existe no leite não é todo absorvido pelo corpo, enfim comparar o Eua com Japão, no japão não há quase consumo de leite, e as pessoas quase não tem problemas de osteoporose entre outras coisas relacionada ao osso, que no eua já existe em grande quantidade.

E se eu comprar uma vaca, e cria-la sem hormonios ou outros remédios, nesse caso o leite será bom?

Postado
52 minutos atrás, lucasf21 disse:

é só vc clicar alí em cima do seu post e clicar no X...

quanto a consumir açúcar no pós treino, depende.

eu utilizo frutose pra bater meus carboidratos no pós treino por pelo menos ter micronutrientes e fibras...

agora existe milhares de alimentos bons pra se usar no pós treino... eu uso arroz branco e banana, pq preciso consumir 200g de carbo nessa refeição...  enfim, arroz, banana, macarrão, tapioca, mandioca, entre outros alimentos de alto ig que existe uma quantidade mínima de micronutrientes.

Meu problema é que nao pretendo largar as lutas pelo contrario pretendo acrescentar mais treinos aerobicos para aumentar a minha agilidade,força de resistência,capacidade cardiorespiratoria , vou fazer muito aerobico mesmo oque vai aumentar muito minha GCD e só vou ter tempo de fazer 4 refeições por dia.Vou comer tipo umas mil calorias ou mais em cada refeição e vai ser foda comer tudo isso limpo.

Postado (editado)
7 minutos atrás, alex ander disse:

Eu conheço(conheçia, pois morreram) pessoas que tiveram insuficiencia renal e hepática causada diretamente pelo exesso de bebidas alcolicas(4~7 litros diários).

Também conheço pessoas com problemas nos pulmões causado diretamente pelo abuso de cigarros.

Enfim: nesses casos, da sim pra atribuir um problema a um causador direito, pois a influência é bem alta.

E se eu comprar uma vaca, e cria-la sem hormonios ou outros remédios, nesse caso o leite será bom?

se existir um termo "menos pior" eu diria que não seria bom, mas também não seria tão ruim quanto ao leite que é dado a população hoje em dia.

@LucasBora cara depende. se formos comparar não vai haver diferenças significativas, ainda mais quando a fruta é batida, mas entre frutose e açúcar refinada eu sem dúvidas iria de frutose, tendo em vista que só usaria a fruta em horários estratégicos como pós treino, pré treino imediato... mas em termos gerais sim é a mesma coisa. 

Editado por lucasf21
Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Leite não é ruim só pra hipertrofia e sim pra saude em geral...

ok vou lhe explicar... açucar libera insulina que aumenta o cortisol que abaixa o gh e consequentemente com cortisol elevado vamos estar em estado catabólico "ah mais o corpo ou anaboliza ou cataboliza" verdade, nem por isso passo 10horas do dia treinando pra eu catabolizar. Outra coisa que uma simples açucar pode fazer: desregular seus níveis de serotonina, fazendo vc ficar com mais fome, desregular seus níveis de dopamina, fazendo a concentração abaixar. Desregular a produção do GABA entre outras milhares de coisas que uma simples açucar faz :P quanto a soja ela abaixa a TT pois aumenta o e2 circulante... fora que é um péssimo alimento, pobre em aminoacidos etc.. quanto aos aromatizantes são venenos, fazem mal para saúde em geral, e devem sempre ser evitados 

o açucar da fruta também? entrei em uma discussão tensa com o meu pai cismador 

• Supermoderador
Postado (editado)

32 minutos atrás, LucasBora disse:

o açucar da fruta também? entrei em uma discussão tensa com o meu pai cismador 

O açúcar da fruta (frutose) tem o problema de ser metabolizado apenas no fígado. SE você consome MUITA fruta (algo como umas 30 laranjas e outro tanto de bananas) ao dia, pode ser problema sim.

Repito, extremismo não leva a nada. Frutas são ótimas fontes de fibras, micronutrientes, agua e carboidrato. Eu gosto.

Editado por busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...