lucasf21 1673 Postado Maio 13, 2016 às 00:02 Postado Maio 13, 2016 às 00:02 (editado) 10 minutos atrás, alex ander disse: eu não conheço ninguém com problemas de baixa tt causado diretamente pelo consumo de soja. vc conhece alguém que morreu de câncer diretamente por ingerir o ar poluente das nossas cidades? alguém que morreu de infarto por utilizar óleo vegetais? alguém que morreu de câncer por causa da caseína? não há como atribuir uma coisa a um alimento ou alguma coisa tão comum, se eu atribuir a morte de milhares de gente aos carboidratos ou ao leite eu estarei na pratica certo, mas na teoria estarei errado. é a mesma coisa do seu exemplo, na teoria vc está certo, na pratica não. pois não da pra isolar só essa variável, ainda mais a gente que não tem nenhum grupo de estudo controlado... Editado Maio 13, 2016 às 00:02 por lucasf21
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 13, 2016 às 00:13 Supermoderador Postado Maio 13, 2016 às 00:13 (editado) Extremismo não leva a nada. 1 - Leite é um ótimo alimento. O problema é que o que há nos mercados é qualquer coisa, menos leite. Quem tem acesso a leite "in natura" pode e deve consumi-lo. Há os intolerantes (a lactose ou as frações proteicas), mas isso é outra historia. 2 - Nescau é, ao fim e ao cabo, açúcar com gosto. O problema do açúcar são vários, a começar por ser caloria vazia passando pelo processo industrial envolvido (pesquisem, vão se assustar...). Eu ACHO que alimentação tem que ser prazeirosa e nutritiva. Vai tomar leite, ok (encaixe na dieta). Não gosta do sabor, ótimo, pode usar o nescau mas há formas melhores. EU gosto de cacau com sucralose, por exemplo. Outro detalhe, qual o motivo do copo de leite? EU uso café, nata fresca, cacau e adoçante, batidos com mixer. Uma espécie de capuccino funcional. Editado Maio 13, 2016 às 00:14 por busarello JapaZEN reagiu a isso 1
Jornal 615 Postado Maio 13, 2016 às 00:19 Postado Maio 13, 2016 às 00:19 Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia. Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha opnião!! Vc sabe o ig do açúcar puro? 59~65 E do trigo ?? 99~120, chegando a 180.(se achar eu posto a fonte) Pão integral 72 Em relação ao trigo e açúcar, qual deles desencadeia a longo prazo resistência a insulina? JapaZEN reagiu a isso 1
lucasf21 1673 Postado Maio 13, 2016 às 00:27 Postado Maio 13, 2016 às 00:27 (editado) 14 minutos atrás, busarello disse: as pessoas só param de fazer algo quando já não adianta mais. mesmo o leite do pasto sem ser o açúcar com água que é entregue para as pessoas é maléfico. afinal, cada animal tem seu leite... e também algo que não consigo acreditar, os hormonios que são dado as vacas, mesmo a pessoa tendo acesso a elas vai ser inevitável a quantidade imensa de hormônios no leite da vaca, e os malefícios do mesmo, tendo em vista que existe hormônios bovino que acabamos ingerindo sem querer vindo do leite da vaca, enfim eu falo por mim e pelos familiares que pararam de tomar leite, melhorou até o nível crescimento de espinhas, aftas que sofria diariamente.. e também o cálcio que existe no leite não é todo absorvido pelo corpo, enfim comparar o Eua com Japão, no japão não há quase consumo de leite, e as pessoas quase não tem problemas de osteoporose entre outras coisas relacionada ao osso, que no eua já existe em grande quantidade. Editado Maio 13, 2016 às 00:28 por lucasf21
Jornal 615 Postado Maio 13, 2016 às 00:31 Postado Maio 13, 2016 às 00:31 vc conhece alguém que morreu de câncer diretamente por ingerir o ar poluente das nossas cidades? alguém que morreu de infarto por utilizar óleo vegetais? alguém que morreu de câncer por causa da caseína? não há como atribuir uma coisa a um alimento ou alguma coisa tão comum, se eu atribuir a morte de milhares de gente aos carboidratos ou ao leite eu estarei na pratica certo, mas na teoria estarei errado. é a mesma coisa do seu exemplo, na teoria vc está certo, na pratica não. pois não da pra isolar só essa variável, ainda mais a gente que não tem nenhum grupo de estudo controlado... Eu conheço(conheçia, pois morreram) pessoas que tiveram insuficiencia renal e hepática causada diretamente pelo exesso de bebidas alcolicas(4~7 litros diários). Também conheço pessoas com problemas nos pulmões causado diretamente pelo abuso de cigarros. Enfim: nesses casos, da sim pra atribuir um problema a um causador direito, pois a influência é bem alta. as pessoas só param de fazer algo quando já não adianta mais. mesmo o leite do pasto sem ser o açúcar com água que é entregue para as pessoas é maléfico. afinal, cada animal tem seu leite... e também algo que não consigo acreditar, os hormonios que são dado as vacas, mesmo a pessoa tendo acesso a elas vai ser inevitável a quantidade imensa de hormônios no leite da vaca, e os malefícios do mesmo, tendo em vista que existe hormônios bovino que acabamos ingerindo sem querer vindo do leite da vaca, enfim eu falo por mim e pelos familiares que pararam de tomar leite, melhorou até o nível crescimento de espinhas, aftas que sofria diariamente.. e também o cálcio que existe no leite não é todo absorvido pelo corpo, enfim comparar o Eua com Japão, no japão não há quase consumo de leite, e as pessoas quase não tem problemas de osteoporose entre outras coisas relacionada ao osso, que no eua já existe em grande quantidade. E se eu comprar uma vaca, e cria-la sem hormonios ou outros remédios, nesse caso o leite será bom?
IuriSiqueira 16 Postado Maio 13, 2016 às 00:34 Postado Maio 13, 2016 às 00:34 52 minutos atrás, lucasf21 disse: é só vc clicar alí em cima do seu post e clicar no X... quanto a consumir açúcar no pós treino, depende. eu utilizo frutose pra bater meus carboidratos no pós treino por pelo menos ter micronutrientes e fibras... agora existe milhares de alimentos bons pra se usar no pós treino... eu uso arroz branco e banana, pq preciso consumir 200g de carbo nessa refeição... enfim, arroz, banana, macarrão, tapioca, mandioca, entre outros alimentos de alto ig que existe uma quantidade mínima de micronutrientes. Meu problema é que nao pretendo largar as lutas pelo contrario pretendo acrescentar mais treinos aerobicos para aumentar a minha agilidade,força de resistência,capacidade cardiorespiratoria , vou fazer muito aerobico mesmo oque vai aumentar muito minha GCD e só vou ter tempo de fazer 4 refeições por dia.Vou comer tipo umas mil calorias ou mais em cada refeição e vai ser foda comer tudo isso limpo.
lucasf21 1673 Postado Maio 13, 2016 às 00:36 Postado Maio 13, 2016 às 00:36 (editado) 7 minutos atrás, alex ander disse: Eu conheço(conheçia, pois morreram) pessoas que tiveram insuficiencia renal e hepática causada diretamente pelo exesso de bebidas alcolicas(4~7 litros diários). Também conheço pessoas com problemas nos pulmões causado diretamente pelo abuso de cigarros. Enfim: nesses casos, da sim pra atribuir um problema a um causador direito, pois a influência é bem alta. E se eu comprar uma vaca, e cria-la sem hormonios ou outros remédios, nesse caso o leite será bom? se existir um termo "menos pior" eu diria que não seria bom, mas também não seria tão ruim quanto ao leite que é dado a população hoje em dia. @LucasBora cara depende. se formos comparar não vai haver diferenças significativas, ainda mais quando a fruta é batida, mas entre frutose e açúcar refinada eu sem dúvidas iria de frutose, tendo em vista que só usaria a fruta em horários estratégicos como pós treino, pré treino imediato... mas em termos gerais sim é a mesma coisa. Editado Maio 13, 2016 às 00:41 por lucasf21 LucasBora reagiu a isso 1
LucasBora 919 Postado Maio 13, 2016 às 00:38 Postado Maio 13, 2016 às 00:38 1 hora atrás, lucasf21 disse: Leite não é ruim só pra hipertrofia e sim pra saude em geral... ok vou lhe explicar... açucar libera insulina que aumenta o cortisol que abaixa o gh e consequentemente com cortisol elevado vamos estar em estado catabólico "ah mais o corpo ou anaboliza ou cataboliza" verdade, nem por isso passo 10horas do dia treinando pra eu catabolizar. Outra coisa que uma simples açucar pode fazer: desregular seus níveis de serotonina, fazendo vc ficar com mais fome, desregular seus níveis de dopamina, fazendo a concentração abaixar. Desregular a produção do GABA entre outras milhares de coisas que uma simples açucar faz quanto a soja ela abaixa a TT pois aumenta o e2 circulante... fora que é um péssimo alimento, pobre em aminoacidos etc.. quanto aos aromatizantes são venenos, fazem mal para saúde em geral, e devem sempre ser evitados o açucar da fruta também? entrei em uma discussão tensa com o meu pai cismador
KraboZaure 108 Postado Maio 13, 2016 às 01:05 Postado Maio 13, 2016 às 01:05 concordo com o busarello: extremismo não leva a nada. Beberto, JapaZEN e u_mirinbrah reagiu a isso 3
Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 13, 2016 às 01:10 Supermoderador Postado Maio 13, 2016 às 01:10 (editado) 32 minutos atrás, LucasBora disse: o açucar da fruta também? entrei em uma discussão tensa com o meu pai cismador O açúcar da fruta (frutose) tem o problema de ser metabolizado apenas no fígado. SE você consome MUITA fruta (algo como umas 30 laranjas e outro tanto de bananas) ao dia, pode ser problema sim. Repito, extremismo não leva a nada. Frutas são ótimas fontes de fibras, micronutrientes, agua e carboidrato. Eu gosto. Editado Maio 13, 2016 às 01:11 por busarello Quântico e KraboZaure reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora