Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 motivos para dormir pelado


Torf

Posts Recomendados

6 horas atrás, John Reaper disse:

pow.. mas tem umas noite q ta frio pra p...

mas enfim... eu durmo pelado.. pra economizar cueca.. q eu tenho pouca.. e pra refrescar o bilau que fica la num ambiente mto propicio à proliferação de microorganismos..

tem umas paradas meio esótericas que os caras usaram pra completar 10 motivos... mas tem alguns pontos bacanas msm..

1,5 e 6 se forem fatos.. mto boas..

Tbm pensei o mesmo. 

Onde moro é bem frio, praticamente o ano todo. A única opção é se entupir de cobertores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutes ago, Vannn said:

Tbm pensei o mesmo.

Onde moro é bem frio, praticamente o ano todo. A única opção é se entupir de cobertores.

 

Pois é.. quando é frio não pra dormir sem nada.. Ainda mais se for aquela friaca desgrameira que não dá nem pra ficar com os dedos da mão pra fora da coberta..

 

e quando é calor.. a própria temperatura do ambiente já atrapalha quase todos os pontos citados...

 

Tem que ter um aquecedor para o inverno, e um ar-condicionado para o verão, aí ferro tudo, porque a tristeza quando vier a conta de luz vai acabar com todos os beneficios..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John Reaper disse:

Pois é.. quando é frio não pra dormir sem nada.. Ainda mais se for aquela friaca desgrameira que não dá nem pra ficar com os dedos da mão pra fora da coberta..

 

e quando é calor.. a própria temperatura do ambiente já atrapalha quase todos os pontos citados...

 

Tem que ter um aquecedor para o inverno, e um ar-condicionado para o verão, aí ferro tudo, porque a tristeza quando vier a conta de luz vai acabar com todos os beneficios..

 

Pior do que a conta de luz, é que não me dou bem nem com aquecedor, nem com ar condicionado. Tenho aquecedor a óleo, mas sei la, o quarto fica com cheiro de queimado e o ar fica  "seco". Ar condicionado por uma noite  é o suficiente pra me deixar com a garganta zuada. 

No calor prefiro o bom e velho ventilador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...