Postado 8/01/2010 às 17:03 01/8, 2010 bom galera , to treinando ja faz 1 ano e seis meses , tenho 15 anos sempre treinei com abc2x , porem agora to afim de experimentar pra ver se da certo ! medidas : Biceps D- 32.5 E- 32 ante Braço D- 28 E- 28 peitoral - 93 panturrilhas - 34 (ta feia a coisa viu ) idade : 15 altura : 1,80 peso : 67 tempo de treino : 18 meses Suplementaçao : Whey Optimum e hilmar - Malto - Creatina Prolab - No shotgun ou jack3d (os 2 vao chegar essa semana , o que chegar primeiro eu mando !)- Vit C Bom , avaliem ai pra ve se esta correto : todos os exercicios sao 4x8 ! A - Peito Supino Reto Supino Inclinado Cross over Voador Crucifixo Reto B - Costas Barra Voador Dorsal Remada Unilateral Remada baixa Puxador Para Tras C - Pernas Leg 45 Leg press para panturrilha Panturrilha Em Pe Extensora Flexora Adutor Abdutor D - Ombro / Trapezio Desenvolvimento Articulado Elevaçao Lateral Remada Alta Encolhimento Elevaçao Frontal E - Biceps / antebraço / triceps Rosca Direta Rosca Alternada Scott Biceps Na roldana alta (unilateral) https://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm Extensao de Punho Com barra Triceps Testa Mergulho Coice Corda se estiver errado a divisao fala ai , sobre os exercicios tambem , abraço
Postado 8/01/2010 às 17:20 01/8, 2010 na minha opnião tem muito exercicio pra peito e costa coloca 4 exercicos que ja ta bom biceps e triceps iden coloca 3 exercicios para biceps e triceps Editado 8/01/2010 às 17:22 01/8, 2010 por Esparsa
Postado 8/01/2010 às 17:26 01/8, 2010 Autor na minha opnião tem muito exercicio pra peito e costa coloca 4 exercicos que ja ta bom biceps e triceps iden coloca 3 exercicios para biceps e triceps eu tambem pensei nisso , ate hj eu to fazendo 4 pra musc grande e 3 pra peq , so q como eu vou mudar pra abcde , eu vou focar mais no musculo e tambem como eu ja treino a uma cara , acho q ta na hora de aumentar , mas vamo ver o que o resto da galera ai acha
Postado 8/01/2010 às 17:36 01/8, 2010 Cara aumentar muito os exercicios não significa que você vai crescer não adianta faze 5,6 exercicios que o maximo que você pode ganhar e um OT se você não ta vendo muitos resultados tente verificar sua dieta(a chave de tudu)Nen sempre o mais é o melhor Editado 8/01/2010 às 17:36 01/8, 2010 por Esparsa
Postado 8/01/2010 às 17:40 01/8, 2010 Autor Cara aumentar muito os exercicios não significa que você vai crescer não adianta faze 5,6 exercicios que o maximo que você pode ganhar e um OT se você não ta vendo muitos resultados tente verificar sua dieta(a chave de tudu)Nen sempre o mais é o melhor n eh nem questao de resultados , porque pra minha idade , realmente ganhar o que a galera aqui do forum ganha eh impossivel eu n SIGO uma dieta , eu tenho os alimentos , eu nao faço uma dieta , pra 7 horas tomar um shake , 9 comer 2 saduiches de peito de peru eu como de 3 em 3 horas , mas n como o tudo igual dia a dia posso AFIRMAR que eu como pelo - 2gr de prot por kg
Postado 8/01/2010 às 17:55 01/8, 2010 acho que um treino ABCDE é pra quem tem muita experiencia mesmo. Sem contar que em um treino estam faltando alguns exercicios basicos como terra e agachamento... isso de dizer que ABCDE é melhor que ABC que é melhor que AB é pura besteira, tudo depende de voce eu mesmo, me dou super bem com o treino AB 2 vezes por semana. Veja se voce fez um ABC com piramide, serie maxima, algo assim... acho que abcde nao é o melhor pra voce
Postado 9/01/2010 às 01:04 01/9, 2010 malha e nao segue dieta e quer crescer ? tipo eu axo desperdicio de dinheiro com os suplementos;... sei la, acho que tem de ser um conjunto !
Postado 9/01/2010 às 03:28 01/9, 2010 Cara aumentar muito os exercicios não significa que você vai crescer não adianta faze 5,6 exercicios que o maximo que você pode ganhar e um OT se você não ta vendo muitos resultados tente verificar sua dieta(a chave de tudu)Nen sempre o mais é o melhor Acho engraçado isso. Maioria daqui do fórum pensa igual ou parecido com você. Agora me diz. Se você faz 4 exercícios pra grande e 3 pra pequeno tanto em um ABC2x quanto num ABCDE qual a diferença dos dois então?! Cara você vai treinar o músculo 1 vez na semana, ou seja, você tem que dar um estímulo suficiente para que o seu músculo necessite de 1 semana de descanso. E eu garanto que com 4 exercícios você não conseguirá isso. Tu tem noção do quanto é uma semana?! São 168 Horas!! É muita coisa. Aí vem alguns e falam: "Meu treino é intenso", "é pesado", "faço repetições máxima" e a melhor de todas "todo treino amanheço no outro dia dolorido" Mas é claro!!!! Teu músculo descansou tanto que entrou em destreino! Experimenta ficar uma semana sem treinar e depois volta a treinar próximo ou igual à mesma intensidade de antes. Evidente que você vai amanhecer dolorido. E não tem essa de não aguento fazer mais exercícios, só descansar 2 a 3 minutos e o gás tá de volta. Treino ABCDE é pra ter no mínimo 5 exercícios com séries puxadas, drop-sets, bi-sets, repetição forçada, pirâmides, etc. acho que um treino ABCDE é pra quem tem muita experiencia mesmo. Sem contar que em um treino estam faltando alguns exercicios basicos como terra e agachamento... isso de dizer que ABCDE é melhor que ABC que é melhor que AB é pura besteira, tudo depende de voce eu mesmo, me dou super bem com o treino AB 2 vezes por semana. Veja se voce fez um ABC com piramide, serie maxima, algo assim... acho que abcde nao é o melhor pra voce Muito prudente incitar um adolescente de 15 anos a fazer terra e agachamento. ¬¬
Postado 9/01/2010 às 05:30 01/9, 2010 bom galera , to treinando ja faz 1 ano e seis meses , tenho 15 anos sempre treinei com abc2x , porem agora to afim de experimentar pra ver se da certo ! medidas : Biceps D- 32.5 E- 32 ante Braço D- 28 E- 28 peitoral - 93 panturrilhas - 34 (ta feia a coisa viu ) idade : 15 altura : 1,80 peso : 67 tempo de treino : 18 meses Suplementaçao : Whey Optimum e hilmar - Malto - Creatina Prolab - No shotgun ou jack3d (os 2 vao chegar essa semana , o que chegar primeiro eu mando !)- Vit C Bom , avaliem ai pra ve se esta correto : todos os exercicios sao 4x8 ! A - Peito Supino Reto Supino Inclinado Cross over Voador Crucifixo Reto B - Costas Barra Voador Dorsal Remada Unilateral Remada baixa Puxador Para Tras C - Pernas Leg 45 Leg press para panturrilha Panturrilha Em Pe Extensora Flexora Adutor Abdutor D - Ombro / Trapezio Desenvolvimento Articulado Elevaçao Lateral Remada Alta Encolhimento Elevaçao Frontal E - Biceps / antebraço / triceps Rosca Direta Rosca Alternada Scott Biceps Na roldana alta (unilateral) https://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm Extensao de Punho Com barra Triceps Testa Mergulho Coice Corda se estiver errado a divisao fala ai , sobre os exercicios tambem , abraço Bom eu acho que 4 pra musculo pequeno e 5 pra grande é muito! Eu faria 3 pra pequeno e 4 pra grande e series pirâmides, pelo visto você é ectomorfo...Se fizer esse treino do jeito que estar ai vais entrar em O.T rapido. E panturrilhas fassa com mais frequencia... Tipo duas vezes na semana ex:(Segunda e Quinta) que ta feia a coisa mesmo! Deixe pra fazer costa com panturrilhas na segunda e malha peito na terça com Abdomen! E Pernas coloque Agachamento ai!! Agachamento é tudo irmão pra quem quer ter pernas grossas! Espero ter ajudado!
Postado 9/01/2010 às 11:38 01/9, 2010 Troca o treino de costas pelo treino de peito. E tá muito volumoso isso pela tua relação peso x altura. Acaba gastando muita energia. Nesses 18 meses de treino não teve evolução?
Postado 9/01/2010 às 18:13 01/9, 2010 Bom eu acho que 4 pra musculo pequeno e 5 pra grande é muito! Eu faria 3 pra pequeno e 4 pra grande e series pirâmides, pelo visto você é ectomorfo...Se fizer esse treino do jeito que estar ai vais entrar em O.T rapido. E panturrilhas fassa com mais frequencia... Tipo duas vezes na semana ex:(Segunda e Quinta) que ta feia a coisa mesmo! Deixe pra fazer costa com panturrilhas na segunda e malha peito na terça com Abdomen! E Pernas coloque Agachamento ai!! Agachamento é tudo irmão pra quem quer ter pernas grossas! Espero ter ajudado! Troca o treino de costas pelo treino de peito. E tá muito volumoso isso pela tua relação peso x altura. Acaba gastando muita energia. Nesses 18 meses de treino não teve evolução? Comprovando o que eu havia dito lá em cima. rsrs Mas é bem provavel que esse não seja o treino mais adequado para o dono do tópico. Poderia experimentar um ABC 1x Como disse antes ABCDE tem que ser um treino muito puxado e pelas suas características não seria o mais adequado pra você. Editado 9/01/2010 às 18:17 01/9, 2010 por Aryel
Crie uma conta ou entre para comentar