Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sei que a dose de tren é bem baixa, se for pra comentar que não terá nenhum efeito nem precisa falar, algum efeito vai fazer

- Altura: 1,95
- Peso: 123
- braço: 43
- Percentual de gordura: 20/25 (veja foto do perfil, é atual)
- Tempo de treino: uns 5 anos, mas com muitas paradas, algumas longas por lesão  
- Objetivo: recomposição com foco principal em perda de gordura

perder uns 4 ou 5kg antes, com jejuns tipo: eat, stop eat, de 20/24hs ou mais, estive ganhando massa magra e perdendo peso nos ultimos meses fazendo jejuns

estrutura

1-18 200mg deposteron de farmácia - aplicações 2x por semana

2-6 trenbolona acetato 100mg/week - 30mg dsdn

12-16 trenbolona acetato 100mg/week - 30mg dsdn

anastro dose a decidir

tpc

1-28 tamox 40/20 mg

1-21 ostarine 8mg

30-120 anastro 1x week, pra manter testo alta e e2 baixo

dieta, variar entre corte e manutenção, comendo um pouco mais calorias e carbos, manutenção, nos dias de treinos mais longos e pesados, pra construir massa,

e déficit em dias de treinos leves, treinos pra queima de gordura apenas, sem muita carga

espero fazer pelo menos 4 refeições por dia e não fazer jejuns pelo menos nos periodos de trenbo, nas partes só testo talvez faça sim porque ajuda a melhorar lipidos, etc

Editado por planeta
Postado

@planeta, não posso opinar pois não tenho experiência nenhuma para falar de AEs ainda, mas o que você está propondo está muuuuuuuito fora da "curva normal'. Por que esse ciclo?

Postado
1 hora atrás, AugustoLP disse:

@planeta, não posso opinar pois não tenho experiência nenhuma para falar de AEs ainda, mas o que você está propondo está muuuuuuuito fora da "curva normal'. Por que esse ciclo?

androgenicidade / anabolismo

testo 100/100

trenbo 500/500

é como se 100mg de tren fizesse o efeito de 500mg de testo, se esssas escalas estão certas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...