Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem (domingo) fui treinar, último dia de férias.

O treino em si foi bom, mas fiquei irritada (sou dessas que fica brava quando não consegue fazer o que quer) por que tive dificuldade em aumentar o peso do Desenvolvimento (pull-press). Eu já treinava ombro antes, mas sempre tive dificuldade de progredir nos exercícios, o mesmo tem acontecido com o Desenvolvimento.

Sendo assim, meu namorado sugeriu que eu fizesse push-press, mas eu nunca havia feito e também nem consegui fazer. Eu sei que parece algo bem bobo, mas tive dificuldade... não sei se foi por que eu estava me sentindo frustrada e por isso fiquei desconcentrada, só sei que sai puta da vida da academia.

Pois bem, o ATP (ataque de pelanca) passou e estou decidida a tentar novamente push-press na quinta-feira.

Na volta conto se voltei contente ou mais frustrada ainda :) 

Publicidade

• Moderador
Postado
Agora, rainegoncalves disse:

Uma hora vai rs

Obrigada :D

Aproveitando, vi seu vídeo do front squat no IG e seus joelhos estão sendo muito projetados para a frente, isso provavelmente é falta de mobilidade do quadril. Dá uma olhada nisso ok?

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Aproveitando, vi seu vídeo do front squat no IG e seus joelhos estão sendo muito projetados para a frente, isso provavelmente é falta de mobilidade do quadril. Dá uma olhada nisso ok?

Não acredito na "superstição" de que o joelho não possa ultrapassar as pontas do pé no agachamento. Acho natural desde que não seja exagerado. E por incrível que pareça tenho uma mobilidade ok no quadril, mas obrigada pela dica :D 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, rainegoncalves disse:

Não acredito na "superstição" de que o joelho não possa ultrapassar as pontas do pé no agachamento. Acho natural desde que não seja exagerado. E por incrível que pareça tenho uma mobilidade ok no quadril, mas obrigada pela dica :D 

Não é questão de superstição não, só acho que assim recruta melhor o quadríceps além de não forçar os tornozelos ;) 

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Não é questão de superstição não, só acho que assim recruta melhor o quadríceps além de não forçar os tornozelos ;) 

Ah sim entendi rs.

Tenho feito agachamento como um exercício de cadeia fechada mesmo, para recrutar mais o quádriceps faço bulgarian squat e front-squat e para "isolar" glúteo faço glute bridge

Postado
1 hora atrás, Caruso 93 disse:

Nem da pra perceber direito que tem escoliose, acho q está mais que dentro da normalidade....parabéns pelo empenho e resultado

O grau da minha escoliose é leve, por isso não fica muito visível. No dia a dia as pessoas nem notam, mas eu noto e durante muito tempo tive muita vergonha... hoje em dia lido melhor com isso.

Obrigada :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...