Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

Postado (editado)

e fazendo desse modo de tpc de 1000 a 5000 por semana em um BC, qual seria a diferenca ?

14 minutes ago, lucasf21 said:

depende.

dentro do blast e cruise o recomendado é usar baixas doses 2 a 3x por semana, visando a cutucada no testículo, doses que o pessoal costuma usar é de 100 a 300 ui de 2 a 3x por semana.

se for em uma tpc vc pode utilizar altas doses uma vez por semana, ex: de 1000 a 5000 ui, uma vez por semana.

Editado por lionschulzdonordeste
Postado

pq intra ciclo vc quer apenas preservar seu testículo, e pós ciclo vc quer a recuperação do seu eixo, o hcg estimula o lh, que estimula a tt, se você usar altas doses de hcg durante um ciclo de testosterona o hcg pode aumentar a aromatase no testículo, assim convertendo a testosterona em e2.

e também durante o ciclo a única finalidade do hcg é estimular o testículo, tendo em vista que seu lh vai permanecer quase sempre zerado.

Postado
On 16 de maio de 2016 at 10:08 AM, Stein said:

quer engravidar alguém durante ciclo.??
única razão para querer continuar fértil durante um blast..

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Postado
22 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

A intencao não é engravidar durante o b&c e sim continuar a ser fertil quando pensar em ter filhos .. O hcg durante o b&c ajuda quanto a isso ou estou errado ?

Você está certo.

tem pessoas que dizem que não é preciso ficar utilizando HCG, é só utilizar quando quiser ter filhos... acho que o @Stein pensa assim.

Já eu não penso assim, não custa utilizar uma coisa tão barata, e que em dosagens padrão não afeta em nada o seu corpo, eu não arriscaria ficar sem hcg por muito tempo.

Postado
32 minutos atrás, themanuel13 disse:

Durante o blast and cruise,e creio que aplicações a cada 2 meses, seria valido ..

Como? a meia vida do hcg é entorno de 6 dias se não me engano, logo não teria vantagem a cada 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...