marcelobra 3 Postado Janeiro 10, 2010 às 19:21 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 19:21 Vc treina, certo? Se um cara chamar vc de broxa seria uma ofensa e estaria sendo preconceituoso. Correto? Então pq falar que ela deve ter o orgão sexual maior que um pênis não seria? ta certo.. eu não tinha lido todo topico, ate editei.. é verdade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 10, 2010 às 20:35 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 20:35 (editado) Vc treina, certo? Se um cara chamar vc de broxa seria uma ofensa e estaria sendo preconceituoso. Correto? Então pq falar que ela deve ter o orgão sexual maior que um pênis não seria? Concordo que colocaçãoes desse tipo realmente são preconceituosas. Mas eu não vejo de jeito nenhum como preconceito falando que as mulheres q apareceram nesse blog ou a esposa do Ruhl são feias, muito musculosas, parecem travestis e etc... isso é apenas a opinião da pessoa, apesar de estar desrespeitando elas não é nenhuma forma de preconceito, e se não puder mais fazer isso terá que proibir TODOS os vídeos e afins que postam daquele Rodrigo ADE, do outro lá que tem seios e etc... tenho certeza que aqui no forum a grande maioria tem preconceito com frangos que se entopem de ADE, mas isso ninguem condena aqui. Editado Janeiro 10, 2010 às 20:39 por carloslr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 10, 2010 às 20:55 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 20:55 chamar alguem de frango é preconceito tbm :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados