rafa! 6 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:03 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 16:03 (editado) a maioria é assim.. acha que qnt maior o biceps menor o pinto... ridiculo. o pior é a falta de informação, sempre tem algm que fala: e vc fala que toma creatina e ela fala ahh vai ficar broxa hem.. cuidado. ahh vc ta pegando mt peso, vai se machucar hem. ah mas porque vc come desse tanto? come igual gente! HAUHSUASHUHAS RAXEI olha, se vc acha isso feio, precisa ver o povo q ta usando syntol e derivativos….. Editado Janeiro 9, 2010 às 16:07 por rafa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 16:04 O cara da foto no carro ali..fisico hormonioso,mesmo sendo gigante... So as mulheres que é broxante mermo...é raro uma mulher musculosa gostosa, fica muito masculinizada, principalmente o rosto... Agora tinha uma de biquini de oncinha, que e ogra, mais fiquei excitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:22 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 16:22 só a cabeça dele que nao serve mais pro corpo! iuahsiuheoaiushe ah mas eu fico meio estressado com comentarios tipo esse, é por isso que o brasil nao vai pra frente viu. preconceito por tudo quanto é motivo! se vc não é ngm e usa uma blusa rosa já te chamam de viado, mas se o jesus luz aparece de rosa ele é um deus do sexo.. e todas querem dar pra ele. é ridiculo isso de verdade. na inglaterra, estados unidos, canadá, frança, itália e afins.. ( vide TODOS os países com alto IDH ) não tem esse tipo de preconceito, seja com fisiculturistas, emos, homossexuais, ou qualquer outro 'tipo' de gente. oque já acho errado é esse sensacionalismo, essa vontade de gozar a partir de quando se rotula uma pessoa.. e essa merda de capitalismo também fode todo mundo, li um comentario lá, de um mlk nerd que disse algo mais ou menos assim "ah enqnt vc fica bombado eu fico nerdiando e mando em vc no futuro" olha isso, cúmulo do cúmulo. pessoal nao procura mais trabalho porque gosta da profissão, procura porque gosta do dinheiro.. e prefere viver infeliz com o trabalho pro resto da vida do que ter um pingo de noção de que viver não é competir com tudo e todos "/ bom dá pra escrever mais uns 20 parágrafos aqui, mas nao precisa.. porque creio que como eu, a maioria de vocês pensa igual, se não não estariam aqui! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:27 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 16:27 na inglaterra, estados unidos, canadá, frança, itália e afins.. ( vide TODOS os países com alto IDH ) não tem esse tipo de preconceito, seja com fisiculturistas, emos, homossexuais, ou qualquer outro 'tipo' de gente. Claro que tem. Preconceito contra negros, por exemplo, existe nos quatro cantos do globo. Mas nos países que vc citou, um preconceito bem evidente é a XENOFOBIA (preconceito contra estrangeiros). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Janeiro 9, 2010 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 16:34 sim, mas to dizendo que não é como aqui no brasil... aqui se torna algo ridiculo que leva grupos gigantes pro mesmo caminho.. e a xenofobia aumentou muito mais na época das crises.. devido a competição por empregos.. mas de um jeito ou de outro aqui no brasil a coisa ta feia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 9, 2010 às 18:19 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 18:19 08/01/2010 às 14:13 ResponderLucas haaa…”academia é um estilo de vida”.! Filho, vai ler Nitsche e repense sobre o que é estilo de vida, ou melhor não,você não iria entender uma linha,porque o nerd aqui que fica no pc o dia inteiro vai ser o patraão do cara bombado na adolecencia. Foi um otario chamado Lucas q disse isso rafa! Olha aí em cima q frase mais panaca galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2010 às 02:26 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 02:26 (editado) o que eu acho foda é que por causa da desinformação, as mulheres acham que quem é grande "toma bomba", tem pau pequeno, etc... não gostar pq acha feio é até menos mal... mas preconceito por causa da desinformação é uma merda... ainda bem que elas falam mal, mas tambem sempre pagam um pau @Pengo, eu acho horrivel mesmo mulher com os membros superiores desenvolvidos, na minha opinião bodybuilding devia ser um esporte masculino ou então se pra mulheres só permitisse o desenvolvimento da parte inferior do corpo. e isso não tem nada a ver com preconceito, só tem a ver com o meu gosto pessoal e com a minha opinião. Editado Janeiro 10, 2010 às 02:31 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio 5 Postado Janeiro 10, 2010 às 11:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 11:45 Pessoal eu postei essa matéria só para vocês verem como é o outro lado da moeda... O preconceito é um só, quis mostrar quando somos nos os descriminados não é nada legal, Quem não lembra do tópico sobre a Rebeca Gusmão ? onde muita gente desceu a lenha nela? Eu posso muito bem não achar uma mulher com muitos músculos atraente, mais nem por isso eu tenho o direito de xingar,esculachar,debochar dela, nem Descrimina La por sua opção... Antigamente eu tinha muito preconceito com homossexuais,emo,etc. Mais hoje eu vejo que não a razão para isso, mesmo eu achando que não é correto eu posso muito bem respeita lo,e viver mutuamente com ele. Do mesmo jeito o que é estranho para nos, pode ser normal pra outro.. O que é Normal para nós , é MUITO estranho para os outros... Contra o preconceito Muscular!,Contra o Preconceito Sexual!,Contra o Preconceito Da Cor Da sua Pele! Abraço, bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 10, 2010 às 13:57 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 13:57 Iiiii mano... relaxa!! =) A falta de informação sobre um assunto é triste! Quando falei que fumava maconha aqui nego me xingou pra kct!! Mesma coisa!! Preconceito é foda! Seu maconheiro !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Janeiro 10, 2010 às 19:15 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 às 19:15 (editado) Mas que a mina é exagerada e até certo ponto ficou feia, isso é verdade kkk Eu nao vi como preconceito, mas enfim.. sou mais um frango hehe EDIT: Li novamente o topico e teve um pouco de preconceito mesmo Editado Janeiro 10, 2010 às 19:20 por marcelobra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados