Sampaio 5 Postado Janeiro 8, 2010 às 16:16 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 16:16 "Pra quê fazer isso com o corpo? O que acontece quando a bomba passa do limite? Esta é a parte 1 de 2 galerias do exagero na musculação e suplementos." http://chongas.mtv.uol.com.br/2010/01/galeria-de-fotos-passando-do-limite-1/ 153 Comentários ~~ Vejam o que os leigos, acham do nosso esporte. Dissertem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelow 0 Postado Janeiro 8, 2010 às 16:27 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 16:27 com todo respeito, mas as mulheres principalmente, falam que eh feio, que broxa, mas quando passa um bombado, ja aparece 10 em cima... nao to generalizando as mulheres, mas as que tem conteudo sabem que o fisicultismo eh um esporte e nao tem preconceito, pode até nao gostar do corpo, mas não em forma de preconceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Janeiro 8, 2010 às 16:57 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 16:57 Parado na praia, assim, não dou 1 minuto pra encher o carro de gostosas. E sem falar nada, só dando uma piscada pras safadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Boy 0 Postado Janeiro 8, 2010 às 17:35 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 17:35 Galera... e foda... Ouvir cada tipo de comentario idiota... Sem contar as merdas que a midia inventa... O que pra eles é doentio, para nois e determinação, estilo de vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esparsa 0 Postado Janeiro 8, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 17:49 inveja o que eu vi são pessoas que as vezes não tem capacidade para tal proeza e acha melhor criticar Faze o que neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Misterio 1 Postado Janeiro 8, 2010 às 17:56 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 17:56 (editado) olha o comentario do cara "Eu conheci um casal que começaram com isso de fisiculturismo. Achei muito engraçado o dia em que a mulher chegou e disse “Porra! Tamo tomando esses troços, mas meu grelo tá crescendo e o pinto do meu marido tá diminuindo!” Cara, eu mijei de rir nesse dia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrdinhos hehe!" Tenho raiva das pessoas q pensam e enxergam dessa maneira! È um esporte , uma maneira de viver , uma escolha! E esses malas q se metem onde nao sao chamados q vao na academia todos os dias andar 40min na esteira e vem com akele papo , nao pq agora eu comeco o regime , tem q fazer e num sei o q , e vao todos os dias , anos e anos se passam e continuam o mesmo vegetal! Editado Janeiro 8, 2010 às 18:04 por Sr.Misterio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron Boy 0 Postado Janeiro 8, 2010 às 18:11 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 18:11 "Vegetal" UHUHAuhauhaUhauAHUahuHAU raxei --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Janeiro 8, 2010 às 19:37 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 19:37 Iiiii mano... relaxa!! =) A falta de informação sobre um assunto é triste! Quando falei que fumava maconha aqui nego me xingou pra kct!! Mesma coisa!! Preconceito é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Janeiro 8, 2010 às 20:32 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 às 20:32 vi nos coments la e gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Janeiro 9, 2010 às 15:47 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 às 15:47 Nossa,99% daqueles comentários lá do Chongas é pura M... a falta de informação está super evidente ali. O pessoal não sabe de nada. Pior é a mulherada q acha q os homens q treinam com pesos ficam com pinto pequeno essa é a pior de todas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados