Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chongas

Sampaio

Posts Recomendados

"Pra quê fazer isso com o corpo? O que acontece quando a bomba passa do limite? Esta é a parte 1 de 2 galerias do exagero na musculação e suplementos."

http://chongas.mtv.uol.com.br/2010/01/galeria-de-fotos-passando-do-limite-1/

153 Comentários

~~

Vejam o que os leigos, acham do nosso esporte.

Dissertem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

com todo respeito, mas as mulheres principalmente, falam que eh feio, que broxa, mas quando passa um bombado, ja aparece 10 em cima... nao to generalizando as mulheres, mas as que tem conteudo sabem que o fisicultismo eh um esporte e nao tem preconceito, pode até nao gostar do corpo, mas não em forma de preconceito.

Link para o comentário

olha o comentario do cara

"Eu conheci um casal que começaram com isso de fisiculturismo. Achei muito engraçado o dia em que a mulher chegou e disse “Porra! Tamo tomando esses troços, mas meu grelo tá crescendo e o pinto do meu marido tá diminuindo!”

Cara, eu mijei de rir nesse dia!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrdinhos hehe!"

Tenho raiva das pessoas q pensam e enxergam dessa maneira! È um esporte , uma maneira de viver , uma escolha! E esses malas q se metem onde nao sao chamados q vao na academia todos os dias andar 40min na esteira e vem com akele papo , nao pq agora eu comeco o regime , tem q fazer e num sei o q , e vao todos os dias , anos e anos se passam e continuam o mesmo vegetal!

Editado por Sr.Misterio
Link para o comentário

Nossa,99% daqueles comentários lá do Chongas é pura M... a falta de informação está super evidente ali.

O pessoal não sabe de nada.

Pior é a mulherada q acha q os homens q treinam com pesos ficam com pinto pequeno :blink: essa é a pior de todas!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...