Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera! 

quero relatar o uso de cafeina e efedrina que ao meu ver foi ótimo e barato

Sou personal e ganhei um pote com uns 80% cheio de Oxyelite de uma aluna aqui na academia segundo ela não gostou achoi muito forte lol!

ai resolvi usar com efedrina 

foram 15 dias on

comecei com com meio comprimido de franol + 1 Oxy elite em jejum lá pelas 7 da manhã e outra dessa no pre treino por volta de 13 horas

depois de dois dia fui aumentando 1 comp de franol + o OE sempre em jejum e o mesmo no pre treino

aumentei ainda para 1 com mais meio + OE e o mesmo antes do treino (acho que comecou a empilhar e causou insonia) nada muito grave, senti tbm aumento da pressão 

ai fiz o desmame aos poucos tbm baixando como iniciei, acabei ontem e fiquei surpreso com o resultado

segui a dieta a risca e mudei os treino fiz alguns AEJ que me ajudaram muito!

segue fotos no meu insta @fernandomaximiano quem ver lá se puder da um salve em um coment! abraços

esqueci tava com uns 16~17% de bf e hoje tirei meu bf denovo bateu 12~13% muito satisfeito e não perdi muita mm não (claro que sem uso de aes houve alguma perda) mas to bem de boa com o shape muito boa essa combinação!

Publicidade

Postado
23 horas atrás, Fernando Personal disse:

Boa noite galera! 

quero relatar o uso de cafeina e efedrina que ao meu ver foi ótimo e barato

Sou personal e ganhei um pote com uns 80% cheio de Oxyelite de uma aluna aqui na academia segundo ela não gostou achoi muito forte lol!

ai resolvi usar com efedrina 

foram 15 dias on

comecei com com meio comprimido de franol + 1 Oxy elite em jejum lá pelas 7 da manhã e outra dessa no pre treino por volta de 13 horas

depois de dois dia fui aumentando 1 comp de franol + o OE sempre em jejum e o mesmo no pre treino

aumentei ainda para 1 com mais meio + OE e o mesmo antes do treino (acho que comecou a empilhar e causou insonia) nada muito grave, senti tbm aumento da pressão 

ai fiz o desmame aos poucos tbm baixando como iniciei, acabei ontem e fiquei surpreso com o resultado

segui a dieta a risca e mudei os treino fiz alguns AEJ que me ajudaram muito!

segue fotos no meu insta @fernandomaximiano quem ver lá se puder da um salve em um coment! abraços

esqueci tava com uns 16~17% de bf e hoje tirei meu bf denovo bateu 12~13% muito satisfeito e não perdi muita mm não (claro que sem uso de aes houve alguma perda) mas to bem de boa com o shape muito boa essa combinação!

boa garoto! 
pelo jeito ficou legal! Usou durante quanto tempo mais ou menos? E perdesse qnts kg? vlw

Postado
14 horas atrás, moghar disse:

boa garoto! 
pelo jeito ficou legal! Usou durante quanto tempo mais ou menos? E perdesse qnts kg? vlw

valeu, mano mantive meu peso sempre acredita? a dieta encaixou muito acho que esse foi o grande diferencial, usei por 15 dias meu bf tava 15~17% agora ta com uns 11~13% nesses proximos dias fico off de eca mas logo menos faço de novo pra tenta bota 10% de bf e manda o primeiro ciclo, abraço

Postado
Em 13/05/2016 at 14:32, alex ander disse:

Tem fotos?

tem sim mano, no monento não consigo posta aqui estou no trabalho se puder olha lá no insta lá tem varias e da evlução tbm!

Agora, Fernando Personal disse:

tem sim mano, no monento não consigo posta aqui estou no trabalho se puder olha lá no insta lá tem varias e da evlução tbm!

@fernandomaximiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...