Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda e uma avaliação para esse treino ABC 2x

Altura: 1,80
Peso: 84

Objetivo do treino: hipertrofia e diminuir BF, queria dar uma ênfase maior no peitoral. (tenho um pouco de peito escavado).
ABC 2x Descanso de 90 segundos para os compostos e 60 segundos para os demais.

A-
Supino reto barra 4x8
Supino Inclinado barra 3x10
Supino Declinado barra 3x10
Crossover+Paralelas  3x10
Desenvolvimento barra + elevação lateral 4x8
Tríceps Testa + Tríceps Pulley 3x10

B-
Barra Fixa 4x8
Puxada Supinada
Remada Unilateral + PullOver 3x10

Remada Curvada 3x10
Rosca Direta barra W 4x8
Rosca Martelo + encolhimento hater 3x10

C-
Agachamento livre  4x8
Leg Press 4x8
Cad.Extensora 3x10
Terra 3x8
Cad.Flexora 3x10
Panturrilha em pé Smith 4x12
Panturrilha Sentado 4x12

ABS supra 3x12 + ABS infra 3x12

Abraços a todos e bons treinos

Editado por Fernando Alves Pereira
Melhorou?

Publicidade

Postado

No treino A diminui um exercicio de ombro isolador(elevação) e coloca um pra tríceps.

O treino B tem 5 exercicios para costas eu diminuiria para 3 (eu retiraria as puxadas e crucifixo inverso)

O treino C está muito volumoso retire o exercicio para abdomen pois ele já é bastante trabalhado nos exercicios compostos como agachamento e barra fixa .

Postado (editado)

Tira sup declinado tira crucifixo inverso, e tira elevaçao frontal (ja e trabalhada no desenvolvimento e todos exercicios de peitoral)

Editado por lucasf21
Postado
18 horas atrás, IuriSiqueira disse:

No treino A diminui um exercicio de ombro isolador(elevação) e coloca um pra tríceps.

O treino B tem 5 exercicios para costas eu diminuiria para 3 (eu retiraria as puxadas e crucifixo inverso)

O treino C está muito volumoso retire o exercicio para abdomen pois ele já é bastante trabalhado nos exercicios compostos como agachamento e barra fixa .

Melhorou?

18 horas atrás, lucasf21 disse:

Tira sup declinado tira crucifixo inverso, e tira elevaçao frontal (ja e trabalhada no desenvolvimento e todos exercicios de peitoral)

E aí Lucas, blz? Melhorou? Cara entendi sua dica de tirar o supino declinado, mas é que preciso dar uma ênfase no peito, tenho um pouco de peito escavado, tirei uma série do inclinado, tirei um de ombro, tirei o crucifixo inverso, dei uma mexidinha no B também, acha que melhorou?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Postado
Em 11/05/2016 at 16:16, Robaert disse:

Eu acho que ta volumoso principalmente por ser ABC2x. Da uma olhada nesse tópico.

Entendi, cortei alguns, deu uma melhorada?

Postado

Ainda sim tá desproporcional...

vc ta fazendo 6 exercícios pra peito, sendo que dois deles tem 4 séries... eu não faço isso tudo e olha que faço abcd.. vc faz mais frequente.

alta frequência = médio volume.

eu tiraria esse crucifixo com halter e colocaria 3 séries de paralelas/crossover.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Ainda sim tá desproporcional...

vc ta fazendo 6 exercícios pra peito, sendo que dois deles tem 4 séries... eu não faço isso tudo e olha que faço abcd.. vc faz mais frequente.

alta frequência = médio volume.

eu tiraria esse crucifixo com halter e colocaria 3 séries de paralelas/crossover.

Lucas no treino A, tirei o crucifixo e baixei para 3 crossover/paralelas. No treino B, tirei rosca inversa. O resto está bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...