Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gostaria que avaliassem minha dieta de bulk, meus dados que calculei são

idade 18 peso 60kg altura 1,67 bf 12%  (ectomorfo) tempo de treino apenas 2 meses no abc da ficha

Metodo Harris-Benedict
Metabolismo basal: 1601
Calorias necessárias para manter o peso: 2201
Calorias para emagrecer: 1871
Calorias para subir de peso: 2531

Refeição1: 250ml leite integral + 129g hipercalorico massa 3200 + 20g toody (prot 38, carbo 121, gord 9)
Refeição2: 100g filé de frango + 100g arroz branco (prot 23, carbo 28, gord 3)
Refeição3: 4un paçoca + 200ml leite integral + 20g toody (prot 7,carbo 72, gord 23)
Refeição4(pre): 200g banana + 30g floco de aveia (prot 6, carbo 72, gord 3)
Refeição5(pos): 30g 100%whey probiotica + 20g dextrose + 200ml leite integral + 5g creatina (prot 30, carbo 32, gord 7)
Refeição6: 100g arroz branco + 100g filé de frango + 1 colher de azeite + 3 ovos cozidos (prot 39, carbo 30, gord 32)
Refeição7: 15g castanha de caju (prot 3, carbo 4, gord 7)

TOTAL 2802 calorias (134g prot, 359 carbo, 82 gord)

e mais ou menos isso claro que as vezes alguns alimentos mudam mas nao foge mt disso, esta mt ruim?? podem me ajudar?
OBS: esse hipercalorico tem um gosto horrivel so to tomando pra nao jogar fora

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Robaert disse:

Tirando o hipercalórico e o toody, me parece bom. Ta sobrando 300 calorias pelo seu cálculo tenta tirar esse hipercalórico e ver quanto fica.

então eu gostaria mesmo de tira-lo pois é horrivel, mas não sei que coisas que poderia colocar que não diminuiriam muito os macros e a kcals..

Postado
1 hora atrás, anab0l1c disse:

então eu gostaria mesmo de tira-lo pois é horrivel, mas não sei que coisas que poderia colocar que não diminuiriam muito os macros e a kcals..

Diminui os carbos ( arroz , leite , hipercalorico,dextrose,banana)

Seu bulking ta bem sujo calculei aqui e se vc só malhar está com superavit de 700kcal mais ou menos, provavelmente vai ganhar muita gordura assim.

Postado
36 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

Diminui os carbos ( arroz , leite , hipercalorico,dextrose,banana)

Seu bulking ta bem sujo calculei aqui e se vc só malhar está com superavit de 700kcal mais ou menos, provavelmente vai ganhar muita gordura assim.

vc acha que ficaria melhor se deixasse em +/- 2450,2500 malhando 4x na semana 60min? estava pensando em colocar brocolis, abacate e talvez abacaxi, seria interessante ?em algum horario especifico?

lembrando q minha estrutura e bem pequena e pra ganhar peso e meio complicado, creio q seja ecto msm!!

vlw

Postado

Brocolis é bom porque tem muita fibra proteinas e tem um nutriente que ajuda a diminuir a ação da enzima aromatase e tem poucas calorias tbm , abacate são gorduras boas e abacaxi tem vitaminas C além disso esses 3 tem muito mais nutrientes que eu n citei . 

Sua GCD é em torno de 2100 kcal deixa um superavit de 200-300kcal e vê como seu corpo reage se tiver ganhando muita gordura diminui as kcal se tiver ganhando pouca massa muscular aumenta ...

Postado
11 minutos atrás, anab0l1c disse:

vc acha que ficaria melhor se deixasse em +/- 2450,2500 malhando 4x na semana 60min? estava pensando em colocar brocolis, abacate e talvez abacaxi, seria interessante ?em algum horario especifico?

lembrando q minha estrutura e bem pequena e pra ganhar peso e meio complicado, creio q seja ecto msm!!

vlw

1,67 não é ectomorfo não, vc é bem baixo amigo. Cuidado com a dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...