Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Rotina (Cortisol Baixo) ?


MDSmartins

Posts Recomendados

6 horas atrás, lucasf21 disse:

pode ser sim, mas o ideal seria medir o cortisol em todos os horários, tendo em vista que o colega relatou perca de libido e não perca de motivação, o caso maior deve ser proporção tt/estradiol.

@Rasz tenho sim um conhecimento nessa área, tendo em vista que já tive meu cortisol e meu estradiol super desregulado, agora estou melhorando, e sempre pesquisando.

o seu cortisol não está baixo, não há como lhe dizer nada sem o exame de cortisol salivar 24 horas, pois de manhã pode ter variações, ainda mais dependendo de como foi colhido esse sangue, eu sugiro você utilizar indol-3-carbinol e brócolis pra abaixar seu estradiol, quanto a fadiga adrenal, você tem sintomas de cansaço @MDSmartins?

@lucasf21 Obrigado pela ajuda irmão. Sinto sim um cansaço estranho as vezes, não é a mesma disposição de antes. Mas mesmo assim sigo minha rotina, trabalho, vou a academia etc. Você acha que o ideal de estradiol deveria ser quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Exames dizem tudo e ao mesmo tempo não dizem nada, ainda mais esses que são super rasos.


Como está o seu SONO? Como está sua dieta? Está fazendo a ingestão correta de gorduras? Não achei os exames ruins, acho que não tem nada a ver com cortisol nem com estradiol, e sim com o seu estilo de vida. 

 

Obrigado pela ajuda @MBD. Meu sono está normal 8h/dia, tiro uns cochilo pelo almoço, quando da hehe. Minha dieta tava ruim, praticamente ja nao estava fazendo dieta. Como disse meu estilo de vida era praticamente sem descanso durante 1 ano, trabalhava muito e final de semana saia pra beber e ir pra balada, nem dormia direito, mas mesmo assim tinha relação normal, não sei se durante esse periodo de 1 ano bebendo e nao dormindo bem veio a surgir essa queda de libido e ereção ruim. Sei que vou voltar com uma dieta boa e montar meu treino novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...