Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

Publicidade

Postado
Agora, argonauth disse:

Depende. Igual ao colágeno.

Se você me dizer que rhodiola vai aumentar em 30% minha testo, IGF-1 e o resto? Aí sim, não concorda?

Rhodiola não é pra aumento de testo, e sim pra regular o cortisol, pelo que vejo cumpre bem o seu papel!

Postado

Ótimo tópico!! Eu incluiria também os famosos pré treinos e intra-treinos (nacionais claro).

Eu vejo a tabela nutricional de alguns suples (principalmente nacionais) q chega a dar dó hein kkk. Por isso que defendo que o governo reorganize a Anvisa, li por ai que devido a polêmica da pilula do câncer, o ministério da Saúde vai pressionar que a agência não seja tão burocrática exigindo testes em medicamentos novos que já são aprovados antes em outros países, enfim é uma esperança

Enviado de meu LIFE PURE usando Tapatalk

Postado
Em 13.5.2016 at 23:17, MonsterFreak disse:

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

Boas dicas. Já editei os packs e vou preparar o texto sobre termogênicos =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...