Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 minutos atrás, ultraviolence disse:

Poderia falar sobre as cafeínas nacionais? 210mg e 420mg?

Elas näo säo placebo näo... É justamente o que se recomenda. =)

O termogênico placebo é aquele cheio de firula. Ou tem aquele que tem um montäo de coisas inúteis e, junto, cafeína, onde você poderia tirar tudo e deixar apenas a cafeína.

Cafeína pura é simples e eficiente. =)

Vou preparar um texto sobre isso.

Editado por Torf
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 11/05/2016 at 10:51, fcfdeco disse:

ainda mais se estes "placebos" forem nacionais e que estão sob vigilância da nossa querida e linda amiga ANVISA!!...hahahahahahahahahahah

testo booster com míseros 7mg de zinco!!..hahahahahah...piada!

Nesse caso, qual marca de ZMA é boa? O acréscimo do cromo que algumas marcas fazem é bom ou pode levar a overdose com efeitos colaterais? Detalhe: não sinto compulsão por doces, apontada como principal sintoma de déficit de cromo.

Postado

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

Postado
7 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

• Supermoderador
Postado
11 horas atrás, lucasf21 disse:

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

Essa explicação não faz sentido. Se fosse assim, o FDA (ANVISA dos EUA) precisaria ter mecanismos para impedir que os suplementos fabricados para atletas fossem vendidos para as velhinhas de 70 anos...

O rito é diferente: O FDA apenas verifica se o ativo (ou principal ingrediente) é adequado ao consumo humano. Já a ANVISA verifica se o ativo apresenta risco à saúde. O ordenamento normativo brasileiro é mais voltado à prevenção da população em geral, o americano não.

Postado
22 horas atrás, Marlon Paradise disse:

É tudo uma questäo jurídica. No Brasil dosagens acima de 100% das necessidades diárias säo consideradas como medicamento. 

Em outros países isso também ocorre. Na Uniäo Européia há a Directiva 2002/46/CE que versa sobre os suplementos e a Directiva 2001/83/EC que versa sobre medicamentos.

http://www.infarmed.pt/portal/page/portal/INFARMED/MEDICAMENTOS_USO_HUMANO/FRONTEIRA_SUP_ALIMENTARES/PRODUTOS%20FRONTEIRA%20SULEMENTOS%20MEDICAMENTOS.pdf

Aqui na Europa há muitos produtos que säo considerados suplementos nos EUA, como por exemplo a melatonina que aqui säo classificados como medicamentos.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2016 at 13:47, Daniel C. Dávila disse:

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

Concordo com você. 

Muita gente está achando que a glutamina trabalha como se fosse Deca ou sei lá o que.

Glutamina é muito boa para a imunidade e só.

Quem tem uma rotina puxada sabe que estresse na vida/trabalho e treino pesado derrubam qualquer um.

Considerando isso já tive bons resultados com glutamina, pois resfriados e inflamações acabam com o resultado de treino etc.

Serve pra esse fim e não pra deixar o músculo grande ou inchado.

Eu tenho mais de trinta anos, creio que para um garoto de 20 a glutamina não faça muito efeito. Não acreditava, mas a idade pesa.

Acho que para alguém com menos de 25 anos o caminho é whey e alimentação balanceada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...