Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZOOM 2.0 - TREINO HÍBRIDO (AB sequencial) + IIFYM + recomposição corporal


ZOOM

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Hammerfire disse:

E amanhã, vai ter descanso ou um treino? To tristão, amanhã todas as academias da cidade vão estar fechadas...

 

Neste sábado, talvez role um treino calistênico somente com barra-fixa (pegada neutra).

 

Mas tudo dependerá de como minha lombar vai estar amanhã, porque no treino desta sexta deu uma fisgada que incomoda até agora. Até pra respirar fundo está incomodando.

 

Lesionar a região do core é muito ruim, pois até o movimento natural do diafragma faz doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZOOM disse:

 

Neste sábado, talvez role um treino calistênico somente com barra-fixa (pegada neutra).

 

Mas tudo dependerá de como minha lombar vai estar amanhã, porque no treino desta sexta deu uma fisgada que incomoda até agora. Até pra respirar fundo está incomodando.

 

Lesionar a região do core é muito ruim, pois até o movimento natural do diafragma faz doer.

Será que o uso do cinto preveniria este tipo de lesão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Será que o uso do cinto preveniria este tipo de lesão?

 

 

Acho difícil, mas não impossível.

 

Na verdade, comecei a treinar e ainda não tinha me sentido totalmente recuperado do treino de terça (LEG 1). Daí fiz as séries meio que correndo e quando quebrei meu recorde com 178 kg no terra, senti a fisgada. Deveria ter parado, mas continuei e fiz 3 séries de 12 repetições com agachamento Terminou de foder tudo, acredito.

 

Só depois que esfriou que comecei a sentir mais forte.

 

Agora é comer muita carne, descansar e caprichar na dose de testosterona kkkkk...

 

Abraço. Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado e domingo, 24 e 25/dez

 

No sábado fiquei com febre, lombar acordou um pouco melhor porém ainda arregaçada do treino. Meu corpo inteiro estava dolorido e eu estava completamente exausto. A única coisa que eu fiz foi comer e dormir o dia todo. Tomei 5 litros de leite, comi 8 ovos e mais vários pedaços de carnes (frango e porco); enfim, comi e dormi o máximo que consegui. Adiantei uma aplicação de enantato que era pra acontecer no domingo, com o intuito de ajudar na recuperação.

 

Quando no domingo, acordei bem melhor e descansado, mas a lombar ainda dá sinais de que está aquém dos 100%. Próximo treino de pernas seria na terça, mas vou deixar para quarta-feira. Dormi o dia todo também, mas minha fome foi pequena. Embora tenha comido máximo que consegui, com certeza me mantive em déficit.

 

Sábado e domingo sem treino.

 

Segunda-feira, 26/dez.

 

Dia de PUSH 1.

 

Vejamos meu desempenho hoje.

 

 

Editado por ZOOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidevh disse:

salve. amigo uma curiosidade, pq vc faz um Bulk oscilando tanto as calorias ? e pq o lance de geralmente deixar carbo baixo.

 

Olá, meu caro.

 

Então, faço desta maneira, pois não estou visando a somente ter um físico bonito, também busco força, por razões além de auxílio na hipertrofia.

 

Digamos que meu objetivo de treinamento é 45% hipertrofia e 55% força, além de exercícios ocasionais focando RML.

 

Não tem como eu me manter em déficit calórico, progredir em cargas, queimar gordura, ganhar massa magra tudo junto e misturado. Por isso eu oscilo o saldo calórico em positivo/negativo. É uma questão de se conhecer. Viu seu desempenho despencando? Há algo de errado em descanso ou dieta, ou seja, você provavelmente terá que comer e/ou dormir mais.

 

Se eu tivesse feito um trabalho somente de secar até a alma, eu com certeza estaria extremamente seco, batendo uns 7-8% de bf. Mas meus treinos de força virariam de fisioterapia kkk :lol:

 

Então prefiro caminhar devagar, tirar medidas e peso, avaliar meu desempenho nos compostos e, assim, tocar o barco.

 

Essa é a melhor estratégia do mundo? Não sei, mas eu uso e tem dado certo.

 

A low-carb eu escolho por ser mais interessante à melhoria da composição corporal. Excedentes calóricos advindos de proteína possuem uma chance muito menor de se armazenarem em adipócitos do que energia vinda de carboidratos (monossacarídeos VS aminoácidos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu desempenho no supino não foi nem ruim e nem bom. Mediano

 

Consegui 3 repetições com 62 kg/lado; depois 1 repetição com 66 kg/lado.

 

Descobri que minha falta de apetite e energia se dão por conta de uma virose, pois passei pra minha namorada e ela está com os mesmos sintomas, só que ela está bem pior.

 

A dieta eu não contei, mas me mantive em saldo calórico neutro, mesmo me esforçando pra comer. Liberei o consumo de carbo, até o fim da virose

 

Terça-feira, 27/dez

 

Treino de PULL 1

 

Consegui um recorde na barra-fixa (pronada) com carga média.

 

10 repetições com 20 kg de carga extra. Minha melhor marca era de somente 8 repetições com essa carga.

 

A dieta eu posto depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...