Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Publicidade

Postado
6 horas atrás, pedroferraz disse:

Cara excelente evolução a sua. Você é endomorfo pelas fotos iníciais né? Então também sou e entrei em cutt quero reduzir meu BF , tenho 21% , to fazendo uma dieta hipocalórica tbm no JI , 3 refeições diárias tb , proteína a 2g/kg , gordura a 1g/kg e restante de carbo. Tu citou ai que o treino fez bastante diferença né, tu fez o ABC2x com progressão de cargas? Qual treino em específico? Você tem ele aí pra eu analisar? Gostei bastante dos resultados 

Postado
1 hora atrás, arthuribeiro disse:

Cara excelente evolução a sua.

Obrigado, cara! ;)

Você é endomorfo pelas fotos iníciais né?

Não sei lhe dizer. Acredito que sim, já que tenho facilidade para ganhar medidas, caso a dieta se descontrole demais.

Então também sou e entrei em cutt quero reduzir meu BF , tenho 21% , to fazendo uma dieta hipocalórica tbm no JI , 3 refeições diárias tb , proteína a 2g/kg , gordura a 1g/kg e restante de carbo.

Então, cara, eu sou defensor de alto consumo de proteínas, de forma que você aumente o TEF (Thermic Effect of Food), fazendo com o que seja muito mais fácil se manter em déficit calórico, mesmo comendo demais em alguns dias. Além disso, comendo mais proteínas, você automaticamente diminui a quantidade de carboidrato e, consequentemente, a ação e os níveis de insulinas do seu organismo, que é um hormônio anti-catabólico (diminuindo a queima de gordura). Enfim, são inúmeros benefícios que se tem em diminuir carboidratos e comer bastante proteínas.

Experimente 1 mês de, no mínimo, 3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restante de carboidratos (de preferência os fibrosos de baixo/médio IG). Existem estratégias mais radicais também, como manter os carbos abaixo de 100g/dia (low-carb liberal). Mas enfim, teste uma coisa de cada vez!

A quantidade de refeições não vai importar tanto. A única refeição à qual você deve ser fiel é o pré e pós-treino.

Tu citou ai que o treino fez bastante diferença né, tu fez o ABC2x com progressão de cargas? Qual treino em específico? Você tem ele aí pra eu analisar? Gostei bastante dos resultados 

Então, depende, cara. Vario entre ABC e ABCD, já que não muito apto a treinar outros grupos musculares nos dias de pernas. Instituo uma frequência maior para os músculos que mais quero desenvolver, cuidando para não menosprezar outros grupos musculares.

No presente momento, meu foco maior é em peito, pernas e panturrilhas. Meu treino dessa semana ficou assim:

SEG- Peito/tríceps/abd/bíceps simples
TER- Pernas completo
QUA- Ombros/panturrilhas/aeróbico
QUI- Costas completo/bíceps/abd/Terra(1x5)
SEX- Peito/tríceps/panturrilhas
SÁB- Pernas simples(5x5)/ombros
DOM- Aeróbico / Costas simples

Que tipo de divisão de treino é essa? ABC? ABCD? Só Deus sabe! kkkk

Sempre inicio com baixas repetições nos principais compostos (1 a 6RM). Depois, mantenho o mesmo exercício e exploro faixas de repetições entre 8 a 12RM, numas 3 séries. Depois já mando mais umas 2 com peso menor ainda e dropsets (10 a 15RM). Após tudo isso, o foco é sempre 8 a 15 repetições nos próximos exercícios. Foi um explicação bem sucinta.

Postado
29 minutos atrás, pedroferraz disse:

Top mano, vou experimentar essa minha pra ver como vai .. Nunca consegui reduzir tanto o bf como você. A princípio você ficou apenas na dieta? Aí reduziu o bf e partiu pra estimulantes e aes? Se tiver feito isso foi Depois de uns 12% de gordura?

Postado (editado)
14 minutos atrás, arthuribeiro disse:

Top mano, vou experimentar essa minha pra ver como vai .. Nunca consegui reduzir tanto o bf como você. A princípio você ficou apenas na dieta? Aí reduziu o bf e partiu pra estimulantes e aes? Se tiver feito isso foi Depois de uns 12% de gordura?

Sim, primeiro bati os 12~13%, daí sim iniciei o uso dos esteroides.

Depois de certo ponto, a velocidade de perda de gordura diminui, o que exige uma estratégia um pouco mais ousada, caso você queira um resultado mais rápido.

Lembre-se que o mais importante no Cutting é MANTER A MASSA MAGRA.

No meu caso, EAs + estimulantes + Low-carb estão me proporcionando esta celeridade.

Editado por pedroferraz
Postado
7 minutos atrás, pedroferraz disse:

Sim, primeiro bati os 12~13%, daí sim iniciei o uso dos esteroides.

Depois de certo ponto, a velocidade de perda de gordura diminui, o que exige uma estratégia um pouco mais ousada, caso você queira um resultado mais rápido.

Lembre-se que o mais importante no Cutting é MANTER A MASSA MAGRA.

No meu caso, EAs + estimulantes + Low-carb estão me proporcionando esta celeridade.

Bacana , Nesse tempo até atingir 12-13 flo só dieta mesmo , sem nada nada?  Quanto tempo levou pra atingir esse objetivo? E sempre Nessa estratégia de proteína 3g/kg?

Postado
Em 29/09/2016 at 13:33, arthuribeiro disse:

Bacana , Nesse tempo até atingir 12-13 flo só dieta mesmo , sem nada nada?  Quanto tempo levou pra atingir esse objetivo? E sempre Nessa estratégia de proteína 3g/kg?

Sim, gosto de manter a proteína alta (3g/kg), pois assim naturalmente você come menos carboidratos e obtém todo aquele benefício que já citei.

Fiquei só na dieta mesmo e no treino.

Foram 7 meses de dieta (com vários deslizes e um bocado de cerveja kkkk) e 5 meses de treino sério até bater os 13% de bf, aproximadamente.

Em 29/09/2016 at 13:34, MBD disse:

Sabe o que ta faltando? Um hemogenin pra botar esse peito pra fora :D 

Hahahaha!!! Já testei a Diana, agora na próxima com certeza vou mandar a OXI e crescer no bulking ... Antes quero fazer mais 1 mês de cutting e ver até o mínimo que consigo bater de gordura corporal.

Essa foto do perfil aí é você? Nunca soube. Rasgadão, hem marvado kkk =P

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, pedroferraz disse:

Hahahaha!!! Já testei a Diana, agora na próxima com certeza vou mandar a OXI e crescer no bulking ... Antes quero fazer mais 1 mês de cutting e ver até o mínimo que consigo bater de gordura corporal.

Hemo >>>>>>>>> Diana. Diana é hemo de pobre. Brinks diana é legal, mas hemo é LINDO. Sim sou eu nos tempos áureos de cutting. Hoje to balofo.

Postado
1 hora atrás, pedroferraz disse:

Sim, gosto de manter a proteína alta (3g/kg), pois assim naturalmente você come menos carboidratos e obtém todo aquele benefício que já citei.

Fiquei só na dieta mesmo e no treino.

Foram 7 meses de dieta (com vários deslizes e um bocado de cerveja kkkk) e 5 meses de treino sério até bater os 13% de bf, aproximadamente.

Porra mano , espero ainda conseguir chegar ao menos nos 13% , nunca consegui ;/ , as vezes também por negligenciar um cutt , sempre que faço vou ficando magro demais e resolvo logo voltar pro bulk , ou seja nunca do tempo do corpo perder gordura mesmo... Porra pela tua evolução você me motivou hahaha , vou estender esse cutt meu de agora , vou ficar com aspecto de "magro" tipo frango auehaueh , mas tentar bater esse bf. Durante esse mes que iniciei agora o Jejum Intermitente , vou seguir essa dieta minha 2g/kg prot 1g/kg gordura e resto carb. Mês que vem jogo 3g/kg prot 1g/kg gordura e restante carbo pra ver. Tu me indica então a priori só ir de dieta , assim que estabilizar aumenta o défict ou coloco AEJ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...