Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO - Dura x Deca x Metandrostenolona

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo no fórum, esse é meu primeiro tópico e busco um direcionamento relacionado ao meu ciclo que farei agora. Já fiz 2 ciclos, com esse será o terceiro.

1.76m

84 kilos

Tempo de treino: 7-8 anos

22 anos

BF: 15-20

Meu objetivo seria crescer com pouco ganho de gordura, mas se for inevitável não tem problema, final do ano faço um cutting e tudo certo.

Estou com:

20ml de dura - 250mg/ml

10ml de deca - 300mg/ml

70 comprimidos de metandrostenolona - 10mg/comp

O tpc pretendo usar tamox e indux, tirando o tribulus, zma e silimarina (também pretendo tomar silimarina durante o ciclo, não apenas no tpc).

A minha ideia inicial é:

Aplicações Seg e quinta - 1ml de dura e 0,5ml de deca por aplicação, ficando 500mg de Dura e 300 mg de Deca na semana. No caso duraria 10 semanas, há possibilidade de eu comprar mais pra melhorar o ciclo, em relação a metan não faço ideia se ela se encaixa nesse ciclo e qual a melhor maneira de toma-la. Estou aqui com esses 70 comps parados e queria tomar, venho pedir ajuda de vocês se tomo e qual dosagem por dia, ou deixo ela de lado.

Outra dúvida, a dosagem de deca está boa ou muito baixa?

Dieta: Faço 7 refeições por dia, todas com ovo, carne vermelha ou frango. No momento não estou suplementando, somente multivitamínico e vitamina C.

Tenho disponível pro ciclo whey e caseina, massss minha dúvida é a seguinte, será que meu corpo vai absorver tanta proteína, eu como MUITO, não sei se seria jogo mandar whey + caseina porque ficaria 7 refeições sólidas bem feitas e 2 com shakes. Então fica o questionamento pra galera aí, qualquer pergunta manda bala.

Editado por Koiti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- informe seus demais dados como diz o modelo (idade, bf);

- testo ok;

- deca ok mas não espere muito nessa dose, ideal 500 ou +;

- da pra usar essa diana em 40mg por dia mas não da nem pra 3 semanas... vai reter igual um balão, não sei se compensa. Se usar use no início;

- considere o uso de um IA, nem que seja um anastrozol em dose baixa pra segurar um pouco esse e2;

- se come bem, não precisa dessa prot em pó. Fica no multivit, vit C e vit D que tá ótimo. Se tiver $ sobrando investe num bom omega 3.

Abs

Link para o comentário

Dados corrigidos.

Se eu dobrar a deca, 600 mg por semana, continuo nessa dosagem de dura?

Sobre o anastrozol, como devo toma-lo? Quais dosagens?

Estou com um pote de whey da ON e outro de caseina, ambos vencem mês 8, então teria que tomar de qualquer forma, tiro uma refeição e faço 6 ou continuo com as 7?

O tpc está ok?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...