Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou treinando apenas 3x por semana (segunda, quarta e sexta)

Meu objetivo é fazer um treino de 45 minutos, chegando na academia as 19h e terminando o treino as 19h50min no máximo porque as 20h tenho muay thai (Meu muay thai é apenas segunda e quarta), então estou pensando no seguinte... estou me preparando para o teste físico de um concurso que vou prestar (5 barras fixas, 40 abs retos com perna flexionada em 60s, correr 2,4km em 11 minutos) 

Minha idéia é o seguinte... separar as terças e quintas para aeróbico já que não tenho M. Thai (e treinar essa corrida de 2,4km em 11 min que não é fácil) e nas segundas, quarta e sextas antes do muay thai fazer o treino ABC1x (treinando os grupos musculares 1x por semana), sou mesomorfo e não quero ficar gigantão, pra mim tendo um corpo "fitness" ta de bom tamanho. 

Altura: 1,76m

Peso: 77,1kg

Tipo: Mesomorfo

A - Peito e tríceps

Supino inclinado c/ haltere 4x8-10

Crucifixo 4x8-10

Supino Reto 4x8-10

Crossover 4x8-10 Drop-set

Rosca francesa 3x8-10

Tríceps coice c/ haltere 3x8-10

Tríceps corda 3x8-10 Dropset

B - Costa e bíceps

Levantamento Terra 4x8-10

Remada Curvada 4x8-10

Pulley costas 4x8-10 (dropset)

Remada baixa 4x8-10 (dropset)

Rosca direta c/ barra 3x8-10

Rosca martelo 3x8-10

Rosca scott 3x8-10 (dropset)

C - Pernas e ombro (No dia de perna e ombro na sexta feira posso demorar mais pra concluir o treino)

Agachamento livre 5x8-10

Leg press 5x8-10

Extensora 3x8-10

Flexora 3x8-10

Gêmeos em pé (4x15-20)

Gêmeos sentado (4x15-20)

O que acham? Muito obrigado!

Postado (editado)

Bom dia amigo, qual sua experiência com treinos ? se for menos de 2 anos, eu não recomendaria esse tipo de treino, por conter muitas técnicas avançadas mas independente do tempo de treinamento, recomendo que faça ao menos os 3 grandes compostos(terra, agachamento e supino) Low Reps ou seja no máximo 5 ou 6 repetições e focar na progressão de cargas, seria bem interessante

Editado por GustavoLealGomes
Postado
5 horas atrás, IuriSiqueira disse:

Cadê os exercicios de ombro no treino C ?

Hãããããããããããããããããããã???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...