Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda]Uso de termogenico com 14 anos

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, nao quero me identificar , tenho 14 anos tenho 1,59 de altura e peso 69 KG !!

Dia 12/05 Irei começar fazer academia (Vou incluir apenas corrida, corda e bicicleta, no começo)... Porem queria saber se posso tomar termogenico junto aos treinos.

OBS:

Irei tomar apenas 1 capsula! (30 Minutos antes de eu começar a fazer os exercicios).

Eu ja tenho em mãos o termogenico que talvez irei tomar (Therma Pro Hardcore, lembrando vou tomar so 1 capsula).

NAO tenho problemas cardiacos !!

Qual peso ideial eu deverei ter para começar a fazer exercicios para ganhar massa magra?

OBS²: Se eu atingir essa quantia para começar a ganhar massa magra.Vou começar do basico e obvio levantando 5 ~ 7 kg no maximo!

Obrigado ^^

Esqueci de citar, minha dieta:

Nao tomo café

Almoço: Arroz, peito de frango cozido , feijao! (As vezes retiro o arroz e o feijao e substituo por cenoura e alface avontade!)

Jantar: Arroz , bife ou frango ou 2 ovos cozidos.

Antes de dormir 1 copo de leite semi desnatado!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...