Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente! Sou nova aqui, não sei mexer direito na página, mas vou aprendendo! 

Eu já conhecia essa página, mas não sabia que tinha como usá-la de diário (e achei o máximo), quem me apresentou foi meu namorado, porque ele acha que eu estou muito atoa e preciso de algo para ocupar minha cabeça (e ele tem razão mesmo rs). 

Eu sempre fui magra, comi de tudo e muito, nunca precisei me preocupar com peso e aparência, mas de uns anos pra cá, as coisas mudaram bastante, e comecei a me preocupar com a comilança e com a balança também. 

Há dois anos atrás eu comecei a malhar de verdade, com um Personal só pra mim e seguindo a dieta à risca, nem precisa perguntar se deu certo ou não. Eu emagreci 10kg rapidinho e ganhei muita massa magra, estava com um corpo do meu agrado e do agrado dos outros também kakakaka. Mas aí com a correria de faculdade e estágio, meu dia ficou curto pra tantas atividades. Voltei a comer tudo errado de novo e nada de exercício físico. 

Essa semana consegui remanejar meus horários e vou voltar a malhar dia 20 agora com o mesmo Personal que fez "milagre" em mim (só dia 20 porque é o dia do pagamento rs). 

Eu tenho 22 anos, tenho 1,59m de altura e estou pesando 65.5kg só de bacons!!!

Espero continuar empolgada tanto pra academia e pra alimentação, pra mim a parte da alimentação é muito mais difícil. E dia 20 eu volto pra contar como foi o primeiro dia de academia e pra contar também como será a dieta.

beijinhosssss

Publicidade

Postado

Tinha faculdade e estagio e seu namorado achava que estava muito atoa?

Não sei não, mas acho que vão excluir seu tópico porque o diario deve constar sua dieta, treinos, medidas, etc.

Postado
15 minutos atrás, Rasz disse:

fake ou não só o tempo dirá, hahahahaha.

seja bem vinda...

e seu namorado, vai fica com ciumes, ou deixará postar fotos? kkk

Qual o motivo da pessoa criar um diário e ser fake? Quanto as fotos creio que seja opção dela. Toppic acompanhando ?

Postado (editado)

Kkkkkkkkkkk pior que eu não sou fake! Então não sei, por enquanto eu não estou no pique de postar foto não, mas quando tiver resultados, acredito que eu vou querer postar sim! 

Ele não tem ciúme não, inclusive foi ele que me indicou esse diário aqui ??

2 horas atrás, boy90 disse:

Tinha faculdade e estagio e seu namorado achava que estava muito atoa?

Não sei não, mas acho que vão excluir seu tópico porque o diario deve constar sua dieta, treinos, medidas, etc.

Então, eu contei minha vida e os motivos que me fizeram deixar de treinar e agora eu vou voltar aos treinos! Não acho que seja motivo pra excluir meu tópico! Como eu disse não comecei ainda e só a partir do dia 20 que terei treino e dieta né 

Editado por Denise Fonseca
  • 2 semanas depois...
Postado

Oi gente!! Voltei, como disse voltei a malhar hoje! E voltei também pra contar como foi o primeiro dia de volta ao treino ? Eu fiz avaliação física, aquela conta de imc e aqueles trens todos! Conclusão: preciso emagrecer pelo menos 10kg!!! É só malhando já sabemos que, infelizmente, não dá! Tem que fechar a boquinha também e parar de comer besteira ? Segunda é dia de começar dieta né! Então isso fica pra segunda-feira rsrs!

Meu treino foi bem legal, apesar de eu ter quase morrido!! Kkkkk Fiz uns exercícios de abdômen, pernas, glúteos e braço! Sem contar o aeróbico que termina de matar né! E pelo que eu já estou sentindo amanhã vai estar doendo tuuuuudo ? É isso gente!! Não sei como será minha dieta ainda, mas quando eu souber conto pra vocês, só sei que vou passar vontade de comer tudo hahahahaha tchauzinho, beijos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...