Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ultimate Fighter - Season 10

Posts Recomendados

Postado

Acabei de assistir a finale agora... muito massa esse programa. O cara que mais gostei na temporada toda foi o Kimbo Slice, sempre pensei que ele era um pedrerão, grosso.. mas na real o cara é um dos mais disciplinados e tranquilos dos lutadores, tomara que ele melhore nos ringues e tenha uma boa carreira daqui pra frente, virei mais fã dele do que eu ja era.

Agora esperar pela proxima temporada (11) com os coaches Chuck Liddel e Tito Ortiz :)

vlw!

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca tinha visto UF

decidi baixar e nem curti

kimbo é muito ruim pqp

fizeram mo propaganda do maluco

o melhor é a temporada do galã chorao..

"o tito nao me da atencao, fui colocado pra preparar o campeao e nao ser o campeao" HUAUHAHUAHUA

raxei demais.. emo

Postado

nunca tinha visto UF

decidi baixar e nem curti

kimbo é muito ruim pqp

fizeram mo propaganda do maluco

eu discordo, nao acho ele ruim, ele é MUITO forte e muito bom no boxe, ele tem futuro

ele ainda é muito inexperiente, mas com bons tecnicos, ele tem futuro

ele soca pesado

Postado (editado)

Sim, mas o problema que nao duraria nem 2 minutos com o lesnar, fedor e tantos outros.. ele é muito sem tecnica, tem um video que ele leve um KO sinistro em segundos.. se ele pegar um cara bom de JJ ele ta ferrado, muito fraco..

Não é um lutador completo sabe, por isso acho que nao vai ter sucesso no UFC

Editado por marcelobra
Postado

é mesmo marcelo

HAUSDHAUDSH

aquele maluco é um bosta

altas poses

vicente

forte sem duvidas

mas eu achei ele muito sem tecnica , bate sem jeito e tal

pra ter algum futuro ali só se tive um bom tecnico mesmo

pq se nao vai ser q nem o kongo

Postado (editado)

Sim, mas o problema que nao duraria nem 2 minutos com o lesnar, fedor e tantos outros.. ele é muito sem tecnica, tem um video que ele leve um KO sinistro em segundos.. se ele pegar um cara bom de JJ ele ta ferrado, muito fraco..

Não é um lutador completo sabe, por isso acho que nao vai ter sucesso no UFC

isso é vdd, mas esperar oq dum lutador de rua?

por isso que eu disse que ele é muito inexperiente ainda, mas se ele treinar duro, eu acho que ele chega longe!

po, o fedor é um mito do mma, o lesnar foi por muito tempo campeão e lutador de greco romana nos states, o cara ganho bolsa e tudo mais.

concordo sim que ele ta fraco pro mma de elite ainda, e eu ja vi essa luta que ele perdeu em segundos

mas se ele se aplicar e achar uns bons tecnicos, ele pode ir longe, imagina um cara com aquela trocação e um chão bom? uma boa defesa de queda e tudo mais...

é esperar pra ver onde ele vai chegar, tudo depende dele

Editado por VICENTE
Postado

isso é vdd, mas esperar oq dum lutador de rua?

por isso que eu disse que ele é muito inexperiente ainda, mas se ele treinar duro, eu acho que ele chega longe!

po, o fedor é um mito do mma, o lesnar foi por muito tempo campeão e lutador de greco romana nos states, o cara ganho bolsa e tudo mais.

concordo sim que ele ta fraco pro mma de elite ainda, e eu ja vi essa luta que ele perdeu em segundos

mas se ele se aplicar e achar uns bons tecnicos, ele pode ir longe, imagina um cara com aquela trocação e um chão bom? uma boa defesa de queda e tudo mais...

é esperar pra ver onde ele vai chegar, tudo depende dele

é verdade.. eu to curioso tambem pra ver o que vai acontecer com o mariusz.. a primeira luta dele detonou o cara la :D

Pode vim a ser um otimo lutador tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...