Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa a ignorância, mas é que andei pesquisando sobre AEJ e vi que não é bom tomar malto/dextrose no desjejum devido aos picos de insulina. Alguém poderia me explicar o motivo de picos de insulina serem negativos na queima de gordura?

Publicidade

Postado

Desculpa a ignorância, mas é que andei pesquisando sobre AEJ e vi que não é bom tomar malto/dextrose no desjejum devido aos picos de insulina. Alguém poderia me explicar o motivo de picos de insulina serem negativos na queima de gordura?

Ela é antagonica do glucagon, hormonio que tira as coisas das células.

Mas assim, se sua dieta for hipocalórica, nem esquenta com isso!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Sugestão 3#

400ml de suco de laranja natural

12 claras de ovos

Acho que se subistituir a suco de laranja por uma polpa de Acerola com Leite e um pouco de aveia, ficaria top. Nem iria precisar do suplemento de Vitamina C, 1 polpa tem la pra 1g. mas acho que teria que diminuir as claras de ovos.

Ótimas dicas, obrigado.

Postado

Acho que se subistituir a suco de laranja por uma polpa de Acerola com Leite e um pouco de aveia, ficaria top. Nem iria precisar do suplemento de Vitamina C, 1 polpa tem la pra 1g. mas acho que teria que diminuir as claras de ovos.

Ótimas dicas, obrigado.

Pode trocar numa boa sim. E não precisa abaixar as claras não.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado

Chará fala ái...

Vc acha q uma colher de óleo de coco é uma boa antes da caminhada em jejum...

e depois da caminhada, 60grs de aveia + 60grs de albumina + 5 grs de glutamina + 1 banana ta bom?? ou preciso mesmo do whey??

Abs

Postado

Chará fala ái...

Vc acha q uma colher de óleo de coco é uma boa antes da caminhada em jejum...

e depois da caminhada, 60grs de aveia + 60grs de albumina + 5 grs de glutamina + 1 banana ta bom?? ou preciso mesmo do whey??

Abs

Não. Jejum é jejum.

E seu pós-aej ta ótimo. Whey não é necessário, é opicional.

Abraço

Postado

Bom dia, gostaria de saber se posso tomar whey protein no pós aeróbico em jejum, pois também tomo o termogênico therma pro hardcore antes dos aeróbicos, mesmo não seguindo nenhuma dieta em especial estou tendo resultados bons na queima de gorduras com o termogênico e não quero parar com ele... essa duvida me surgiu porque quando fui comprar o termogênico também pedi alguma coisa pra ajudar na musculação, como creatina ou whey, e ele não quis me recomendar nada até terminar o termogênico porque esse therma tem cafeina e corta o efeito dos outros suplementos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...