Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não acho uma boa rotina assim. Primeiro que aeróbico, pra quem busca estética é melhor ser feito depois do treino...

Mas, caso queira manter assim, depois do aerobico eu mandaria o shake de whey e malto, esperaria 30 minutos e treinaria.

Abraço

desculpa me intrometer,

mas o pico de insulina nao comprometeria o treino?

abrss

Publicidade

Postado

então leandro e ph.ni obrigado pela ajuda.

Bf em torno de 17% por isso o AEJ

vou começar um diario, mas ainda estou em duvida nesse ponto do AEJ e depois a musculação.

To gastando muito com suplementos e alimentação correta.

Não quero disperdiçar..

o certo seria AEJ , logo após tomar uma sugestão de refeição pos AEJ , e teria que esperar pelo menos 30 min para malhar?

então oque seria mais indicado amigao?

Grato.

.

Postado

Opa, fica a vontade!

De que forma?

Abraço

pela malto entre o pos aerobico e o treino?

seriam apenas 30 minutos..nao causaria cansaço ou hipo?

desculpa se eu tiver sendo ignorante, eh que li em um outro topico no forum que falava da nao-recomendacao de se tomar carbs de alto IG no pre treino (nesse caso, de musculacao)..

abrss.

Obrigado.

ph.ni

vou começar um diario, mas ainda estou em duvida nesse ponto do AEJ e depois a musculação.

Não quero disperdiçar..

o certo seria AEJ , logo após tomar uma sugestão de refeição pos AEJ , e teria que esperar pelo menos 30 min para malhar?

Grato.

.

AHUAHUUahuhAUHa...

alimentacao correta da um ROMBO NO MERCADO MANO..

quem o diga meu pai..AHUAHUAhuuhAUHAuhaUAu

Postado

Não quero disperdiçar..

Grato.

.

Eu mandaria o whey+malto, esperia 30 minutos e treinaria... faria o aerobico depois do treino. Ou faria uma refeição normal, esperaria 1h e iria treinar.

Abraço

pela malto entre o pos aerobico e o treino?

seriam apenas 30 minutos..nao causaria cansaço ou hipo?

desculpa se eu tiver sendo ignorante, eh que li em um outro topico no forum que falava da nao-recomendacao de se tomar carbs de alto IG no pre treino (nesse caso, de musculacao)..

abrss.

Obrigado.

ph.ni

Só se fosse uma quantidade muito alta, já que o sangue tava "zerado" de glicose...

Cansaço, indisposição é mais ligado a estomago cheio de comida + glicose lá em cima do que pico de insulina em si

Abraço

Postado

Eu mandaria o whey+malto, esperia 30 minutos e treinaria... faria o aerobico depois do treino. Ou faria uma refeição normal, esperaria 1h e iria treinar.

Abraço

Só se fosse uma quantidade muito alta, já que o sangue tava "zerado" de glicose...

Cansaço, indisposição é mais ligado a estomago cheio de comida + glicose lá em cima do que pico de insulina em si

Abraço

hmm..beleza, ja sanou minha duvida tbm..

obrigado.

Postado

estou pensando em acordar mais cedo entao, comer uma refeição pre treino adequada, esperar meia hora e ir malhar, e fazer o aerobico pos treino, será que rende assim?

na minha opiniao, acho mais vantajoso.

abrss

Postado

então firmo, será assim a rotina, mas oque comer logo apos acordar?

estou em duvida nessa parte ainda ( pesquisei bastante, mas nao cheguei a nenhuma conclusão )

comeria essa refeição, esperaria meia hora, iria malhar, e logo apos a musculação fazer o aerobico.

e logo apos o aerobico tomaria 30g whey + 30g malto + 5g de creatina + 10g de glutamina

esperaria mais 30 min, e tomaria meu café da manha confere?

Obrigado pela ajuda a todos vocês, está sendo muito exclarecedor.

Postado

estou pensando em acordar mais cedo entao, comer uma refeição pre treino adequada, esperar meia hora e ir malhar, e fazer o aerobico pos treino, será que rende assim?

então firmo, será assim a rotina, mas oque comer logo apos acordar?

estou em duvida nessa parte ainda ( pesquisei bastante, mas nao cheguei a nenhuma conclusão )

comeria essa refeição, esperaria meia hora, iria malhar, e logo apos a musculação fazer o aerobico.

e logo apos o aerobico tomaria 30g whey + 30g malto + 5g de creatina + 10g de glutamina

esperaria mais 30 min, e tomaria meu café da manha confere?

Obrigado pela ajuda a todos vocês, está sendo muito exclarecedor.

Eu tambem acho melhor, mas se for só 30 minutos, manda whey e malto mesmo.

Ai depois que vc acabar o aerobico, vai pra casa, toma um banho e come, não se preocupa em já comer direto. Ai tu joga a creatina junto dessa refeição.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...