Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

La no artigo de aerobico em jejum eles recomendam fazer uma refeição não mais do que 30 minutos depois da caminhada. Mas vejo que o pessoal fica com muita dúvida sobre o que comer, apesar de la ter uma recomendação de refeição.

Quantidades é muito complicado colocar, uma pessoa de 70kgs, visando o emagrecimento e definição muscular, precisa de muito menos calorias que uma pessoa de 100kgs.

Vou colocar quantidades para vcs TEREM UMA BASE APENAS.

Sugestão 1#

200g de banana nanica (2 bananas médias)

20g de whey protein concentrado (80%)

28g de albumina saltos ou semelhante (80%)

369kcal

Carboidratos: 50g

Proteinas: 40g

Gorduras: 1g

Sugestão 2#

250g de batata-doce

150g de peito de frango grelhado

397kcal

Carboidratos: 60g

Proteinas: 37g

Sugestão 3#

400ml de suco de laranja natural

12 claras de ovo

400kcal

Carboidratos: 64g

Proteinas: 36g

Gorduras: 0g

Sugestão 4#

200g de arroz branco

150g de sardinha

395kcal

Carboidratos: 48g

Proteinas: 36g

Gorduras: 7g

Sugestão 5#

400ml de leite desnatado

150g de banana (1 banana e meia média)

20g de whey protein concentrado (80%)

14g de albumina saltos ou semelhante (80%)

397kcal

Carboidratos: 58g

Proteinas: 39g

Complementando: É sempre bem vindo suplementação com vitamina C (500mg ~ 2g), glutamina (5g ~ 10g), bcaa (5g ~ 10g), complexo b (1 ou 2 comprimidos), cromo picolinato (200 ~ 400mcg).

Ficaria com a opção dois a batata doce é um excelente carbo de baixo indice glicemico , pois picos de insulina não são bem vindos após o aeróbico em jejum pois estes dificultão a queima de gordura , e outras fontes como a banana podem conter frutose q naum é mto aconselhada pois só usada para repor glicogênio hepático

Publicidade

Postado

Gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente.....faço AEJ as 7 - 7:15 da manha durante meia hora, uma caminhada rapida e no final uma corridinha....depois vou direto pra aula ( 8:00 ) e soh me alimento no intervalo, que é entre as 9:40 e 10:00....geralmente tomo leite com uma banana.....mas o problema é q treino ao meio dia......as vezes 11:45 até....n tem como treinar mais tarde.....

Então minha refeição pós AEJ acaba sendo minha refeição pré treino.....gostaria de saber o q vcs sugerem.....eu tava pensando em trocar pra:

100ml de iogurte

30g de albumina

1 banana caturra

duas castanhas do para (li q era boa fonte de gorduras boas)

e ai, o q acham?

Postado

Gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente.....faço AEJ as 7 - 7:15 da manha durante meia hora, uma caminhada rapida e no final uma corridinha....depois vou direto pra aula ( 8:00 ) e soh me alimento no intervalo, que é entre as 9:40 e 10:00....geralmente tomo leite com uma banana.....mas o problema é q treino ao meio dia......as vezes 11:45 até....n tem como treinar mais tarde.....

Então minha refeição pós AEJ acaba sendo minha refeição pré treino.....gostaria de saber o q vcs sugerem.....eu tava pensando em trocar pra:

100ml de iogurte

30g de albumina

1 banana caturra

duas castanhas do para (li q era boa fonte de gorduras boas)

e ai, o q acham?

Faz um leite desnatado, com aveia, banana e whey que fica show.

Postado

A Whey da sugestão #5 é essa aqui? Vocês recomendam a compra dessa Whey?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2773_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-caixa

Nossa, barato assim? Vai durar o mês todo haha.

---

Uma dúvida: Por enquanto eu não estou treinando com pesos e ferros, não estou em academia, faço apenas anaeróbicos, as 6:30 e as 18:30. Como a última alimentação que faço antes do segundo anaeróbico é as 13:00 (almoço), o segundo anaeróbico se torna um AEJ? Posso tomar a sugestão #5 após o segundo AEJ?

Abraços.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

Faço AEJ 5X na semana e estou tomando lipo 6 black, os resultados em 2 semanas foram excelentes perdi cerca de 4-5 kg, o problema é que quero evitar a perca de massa magra por isso sempre tomo entre 4-6g de bcaa antes do AEJ depois de 30 min que tomei o lipo 6 e vou pro AEJ sempre entre 65% 75% da frequencia cardiaca com duraçao de 35 min.

Minha duvida é: Seria melhor trocar o bcaa antes do AEJ por glutamina? (lembrado que tomo antes do AEJ, pra evitar o catabolismo)

ou estou fazendo errado é melhor fazer o AEJ so com o lipo 6 black no estomago?

Um abraço a todos e desculpa se postei alguma coisa errada é meu 1º post.

Valeu!!

Postado

Pessoal,

Faço AEJ 5X na semana e estou tomando lipo 6 black, os resultados em 2 semanas foram excelentes perdi cerca de 4-5 kg, o problema é que quero evitar a perca de massa magra por isso sempre tomo entre 4-6g de bcaa antes do AEJ depois de 30 min que tomei o lipo 6 e vou pro AEJ sempre entre 65% 75% da frequencia cardiaca com duraçao de 35 min.

Minha duvida é: Seria melhor trocar o bcaa antes do AEJ por glutamina? (lembrado que tomo antes do AEJ, pra evitar o catabolismo)

ou estou fazendo errado é melhor fazer o AEJ so com o lipo 6 black no estomago?

Um abraço a todos e desculpa se postei alguma coisa errada é meu 1º post.

Valeu!!

Não precisa trocar, só adciona a gluta.

Abraço

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Opa Bom dia. ( desculpa se eu ress o topico )

Uma duvida leandrão, faço o AEJ assim que acordo ( 7 da manha ) caminho na esteira e ja pulo pra musculação em seguida.

Mas faço ambos em jejum.

Oque seria indicado comer logo apos o aerobico? ( lembrando que ja pulo da esteira pra musculação )

pos treino será o basico mesmo, whey + malto + creatina

Grato .

Editado por thiagothor
Postado

Ficaria com a opção dois a batata doce é um excelente carbo de baixo indice glicemico , pois picos de insulina não são bem vindos após o aeróbico em jejum pois estes dificultão a queima de gordura , e outras fontes como a banana podem conter frutose q naum é mto aconselhada pois só usada para repor glicogênio hepático

pelo que sei batata doce é de médio IG...

realmente..frutose tem uns que acham que nao é bem vinda..mas vc nao vai estar comendo a banana puramente, entao na minha opiniao, nao vejo problema nenhum..

abrss.

Uma duvida leandrão, faço o AEJ assim que acordo ( 7 da manha ) caminho na esteira e ja pulo pra musculação em seguida.

Mas faço ambos em jejum.

Oque seria indicado comer logo apos o aerobico? ( lembrando que ja pulo da esteira pra musculação )

Grato .

i cara, eu pelo menos..se fosse o seu caso mandaria umas 10 g de glutamina ou uns BCAA (muito contestavel)..mas acho que fazer uma ref. nesse minimo intervalo seria meio tenso ein... ou pega e manda um PW..aeuhaehuaehuae

abrss..espero que mais alguem ratifique ou retifique..

Postado

Mas faço ambos em jejum.

Grato .

Eu não acho uma boa rotina assim. Primeiro que aeróbico, pra quem busca estética é melhor ser feito depois do treino...

Mas, caso queira manter assim, depois do aerobico eu mandaria o shake de whey e malto, esperaria 30 minutos e treinaria.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...