Killuminati 0 Postado Novembro 18, 2010 às 16:36 Postado Novembro 18, 2010 às 16:36 (editado) Boas dicas, vou mudar meu shake pos AEJ. Fazia o meu com: -200ml de agua -1 Banana -3 Colheres de Aveia -1 Colher de Linhaça Dourada -30g de Whey Optimun isso dá cerca de: *Kcal: 500 *Carboidratos: 60 *Proteinas: 33,5 *Gorduras Totais: 8 Editado Novembro 18, 2010 às 16:48 por Killuminati
D_Tox 19 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:29 Postado Dezembro 2, 2010 às 00:29 Ae Leandro, que tu acha pra cutting, tenho 65kg, atualmente baixei pra uns 63,5; de altura tenho 1,65. 1 banana prata 2 colheres de aveia 4 a 5 claras 2 fatias de peito de peru defumado 1 fatia de mussarela light Tu acha que pro meu peso tem carbo demais? (perguntando de acordo com a quantidade que tu colocou na opções)
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 2, 2010 às 10:39 Autor Postado Dezembro 2, 2010 às 10:39 Ae Leandro, que tu acha pra cutting, tenho 65kg, atualmente baixei pra uns 63,5; de altura tenho 1,65. 1 banana prata 2 colheres de aveia 4 a 5 claras 2 fatias de peito de peru defumado 1 fatia de mussarela light Tu acha que pro meu peso tem carbo demais? (perguntando de acordo com a quantidade que tu colocou na opções) Achei boa sim, nada de exagerado! Coloca os dados nutricionais pra gente olhar melhor.. esse negocio de fatia é muito relativo... Abraço
D_Tox 19 Postado Dezembro 2, 2010 às 15:13 Postado Dezembro 2, 2010 às 15:13 Não, quanto a fatia eu sei, coloquei só pra ficar mais completo, mas eu sei que é relativo por exemplo de marca pra marca e por ser fatia, poucas gramas. Depois vou postar, na verdade depois vou postar a dieta toda.
R-New 1 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:14 Postado Janeiro 6, 2011 às 01:14 @LeandroTwin Muito bom o seu tópico e muito melhor essas dicas! Até salvei. O bom que não serve só para pós AEJ, da para mandar em um lanche da tarde, fácil de fazer e rápido, com o tempo curto de hoje é uma boa alternativa.
djows14 0 Postado Janeiro 25, 2011 às 02:25 Postado Janeiro 25, 2011 às 02:25 tenho uma duvida, a vit C devo tomar antes do AEJ logo quando acordo, ou junto a refeicao pos AEJ ?
Parrillo 0 Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:35 Postado Fevereiro 3, 2011 às 15:35 Boa tarde a todos. Meu nome é Leonardo Parrillo, sou novo no fórum e tenho pesquisado muito antes de postar qualquer coisa.. Meus dados são: idade: 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Estou lendo muito sobre AEJ (já estou na pagina 72) e me decidi que vou fazer ele primeiro, secar até uns 75kg para depois iniciar algum treino com ferro. (não pretendo fazer os dois juntos por enquanto) Atualmente o unico exercicio que faço é futebol 2x na semana. (pretendo manter) Ainda não tenho dieta balanceada (isso fica para a área correta posteriormente). Minha dúvida nesse tópico é o seguinte: Preciso comprar algumas coisas para começar com o AEJ, e tava pensando em comprar a proteina e abulmina com o fernandows...Mas qual proteina eu compro? Concentrado ou Isolado? E porque (se possível é claro)? O resto das dúvida deixa para outro tópico.. ps.: Esse fórum é excelente. Um Gde Abs
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:24 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 11:24 Boa tarde a todos. Meu nome é Leonardo Parrillo, sou novo no fórum e tenho pesquisado muito antes de postar qualquer coisa.. Meus dados são: idade: 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Estou lendo muito sobre AEJ (já estou na pagina 72) e me decidi que vou fazer ele primeiro, secar até uns 75kg para depois iniciar algum treino com ferro. (não pretendo fazer os dois juntos por enquanto) Atualmente o unico exercicio que faço é futebol 2x na semana. (pretendo manter) Ainda não tenho dieta balanceada (isso fica para a área correta posteriormente). Minha dúvida nesse tópico é o seguinte: Preciso comprar algumas coisas para começar com o AEJ, e tava pensando em comprar a proteina e abulmina com o fernandows...Mas qual proteina eu compro? Concentrado ou Isolado? E porque (se possível é claro)? O resto das dúvida deixa para outro tópico.. ps.: Esse fórum é excelente. Um Gde Abs Se vc não ta treinando ainda, não vejo motivos pra comprar suplemento. Faça tudo só na dieta. Agora, se faz questão, por praticidade ou algo assim, pode pegar o concentrado mesmo. O isolado tem a absorção mais rápida, mas pra usar no desjejum o concentrado da conta tranquilo. Abraço
Parrillo 0 Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:23 Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:23 Vlw Leandro. Esse fds eu comprei o Franol. Agora estou tentando manipular a cafeina.. Achei por 20 reais (120 caps) mas precisa de receita. To vendo o que consigo. Começo o AEJ dia 21. Gde Abs
ISIS JIU JITSU 0 Postado Março 3, 2011 às 06:07 Postado Março 3, 2011 às 06:07 Na sugestão 1 posso adicionar glutamina? Posso usar esse cardapio mesmo não fazendo exercicio em jejum? como café da manha? Bju Isis
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora