Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Leandro!!!

Perfeito o topico!!!

Tô usando essa:

Sugestão 5#

400ml de leite desnatado

150g de banana (1 banana e meia média)

20g de whey protein concentrado (80%)

14g de albumina saltos ou semelhante (80%)

Me tira uma duvida, por favor, quero substituir a banana por aveia, posso fazer isso? Qual quantidade que coloco da mesma?

Ah!....depois dessa refeição pos AEJ, eu somente faço outro lanche ou refeição depois de 3 horas né isso?

Desde já agradeço a atenção a mim prestada!!

Abração

Se 150g de banana tem praticamente 150kcal... pode colocar umas 3 colheres RASAS de aveia...

Depois de 3 horas, isso mesmo...!

Publicidade

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Visitante srta mii
Postado

Gostei da sugestão 01!

André, concordo plenamente que ter conhecimento na teoria e prática influencia bastante, mas bastante mesmo!

Através deste blog aprendi tanta, mas tanta coisa que não imaginam!

Sei que ainda tenho muitas dúvidas, algumas até bobinhas, mas posso afirmar que cada detalhe, cada artigo/post/tópico que leio me acrescenta em algo.

Agora, estou lendo mais esta área de nutrição e estou amando!

Está sendo mto útil saber que não é tão torturoso seguir uma dieta, que há tantas receitas legais que a galera posta aqui, que é importante cada detalhe que antes nem sonhava!

Obrigada hipertrofia!

Obrigada a vcs moderadores sempre atentos, sempre gentis e sempre dispostos a sanar as dúvidas de nós usuários!

Mii*

• 1 mês depois...
Postado

eu caminho de manha, nao é mto pesado esses alimentos? whey e cia eu tomo em outro periodo após o treino de peso dai tomar de manha tbm seria mta grana gasta.. e outra minha nutrionista falou q vou perder massa boa se ficar nessa do aerobico em jejum e pediu pra eu me alimentar 30min antes da caminhada disponibilizar glicose no sangue e poder queimar gordura e nao massa muscular, dai ja nao sei de mais nd

ps: alguem pode me passar o topico do aerobico em jejum?

Postado

eu caminho de manha, nao é mto pesado esses alimentos? whey e cia eu tomo em outro periodo após o treino de peso dai tomar de manha tbm seria mta grana gasta.. e outra minha nutrionista falou q vou perder massa boa se ficar nessa do aerobico em jejum e pediu pra eu me alimentar 30min antes da caminhada disponibilizar glicose no sangue e poder queimar gordura e nao massa muscular, dai ja nao sei de mais nd

ps: alguem pode me passar o topico do aerobico em jejum?

Abraço

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...