Janinha 17 Postado Janeiro 13, 2010 às 16:18 Postado Janeiro 13, 2010 às 16:18 Só uma sugestão: Eu prefiro inhame do que batata-doce, pelos beneficios a saúde que tem. :B Q dizer q o inhame tem mais beneficios do q a batata doce? Pra que outros horarios esse tipo de refeição pode servir além do pós AEJ? vlw
Markão 1 Postado Janeiro 20, 2010 às 18:37 Postado Janeiro 20, 2010 às 18:37 Leandro só uma duvida a sugestão 3 está certa sobre as gorduras?
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 20, 2010 às 19:10 Postado Janeiro 20, 2010 às 19:10 embora nao precise de cutting (A) show de bola as dicas
LeandroTwin 2093 Postado Janeiro 21, 2010 às 10:31 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 10:31 Leandro só uma duvida a sugestão 3 está certa sobre as gorduras? Muito bem observado, ja arrumei. Vlw!
Markão 1 Postado Janeiro 21, 2010 às 11:42 Postado Janeiro 21, 2010 às 11:42 Muito bem observado, ja arrumei. Vlw! É Nóis
Andre Pajé 317 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:41 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:41 Parabéns Leandrão! Seguinte galera, falando bem a verdade mesmo, Em matéria de ganho de massa muscular e perda de gordura: -Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate daria hipertrofia.org se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte: conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade, tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA. andré Oh Forasteiro e Marcuspke reagiu a isso 2
eduluiz199 14 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:54 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:54 E aveia apos o AEJ ,seria uma boa opção para carbos ao invez de bananas ? Se não me engano ,ela é um carbo complexo (Me corrijam se estiver errado )Não tem frutose ,Alem de ter mais nutrientes que a banana ,mais fibras e etc ...
Akanux 0 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:59 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:59 Vou de banana, aveia, whey e albumina, e leite... =D Tem duas sugestão 3 leandro =P... rsrsrs
LeandroTwin 2093 Postado Janeiro 21, 2010 às 13:08 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 13:08 Parabéns Leandrão! Seguinte galera, falando bem a verdade mesmo, Em matéria de ganho de massa muscular e perda de gordura: -Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate daria hipertrofia.org se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte: conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade, tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA. andré Sempre pensei assim tambem, eu peço para um instrutor montar um treino, monta aquela tranqueira volumosa, cheia de máquina e sem nenhuma técnica avançada sequer... Dieta de nutricionista pra marombeiro é péssimo, colocam torrada e geleia, economiza nas calorias, nas proteinas, tem carbo antes de ir dormir... enfim... Cara que vende suplemento é assim: toma whey 20 vezes no dia, albumina 30 vezes, bcca vc toma meio pote antes e meio pote depois, mega pack é o bixo (claro que grande parte deles sabe que ta falando besteira, só fala pra lucrar... até entendo). Toda regra tem excessão, é claro, não quero generalizar, to citando a maiora. Só discordo da parte de eu ta ai no meio... rs. Mas vc me deu uma idéia, vou até colocar la na parte de sugestões... E aveia apos o AEJ ,seria uma boa opção para carbos ao invez de bananas ? Se não me engano ,ela é um carbo complexo (Me corrijam se estiver errado )Não tem frutose ,Alem de ter mais nutrientes que a banana ,mais fibras e etc ... Aveia, principalmente em cutting, é um ótimo alimento. Pode usar sem problemas... Vou de banana, aveia, whey e albumina, e leite... =D Tem duas sugestão 3 leandro =P... rsrsrs Bem notado hehehe... arrumei, obrigado cara!
destiny 2 Postado Janeiro 21, 2010 às 18:28 Postado Janeiro 21, 2010 às 18:28 Oi Leandro!!! Perfeito o topico!!! Tô usando essa: Sugestão 5# 400ml de leite desnatado 150g de banana (1 banana e meia média) 20g de whey protein concentrado (80%) 14g de albumina saltos ou semelhante (80%) Me tira uma duvida, por favor, quero substituir a banana por aveia, posso fazer isso? Qual quantidade que coloco da mesma? Ah!....depois dessa refeição pos AEJ, eu somente faço outro lanche ou refeição depois de 3 horas né isso? Desde já agradeço a atenção a mim prestada!! Abração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora