Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só uma sugestão: Eu prefiro inhame do que batata-doce, pelos beneficios a saúde que tem. :B

Q dizer q o inhame tem mais beneficios do q a batata doce?

Pra que outros horarios esse tipo de refeição pode servir além do pós AEJ?

vlw

Publicidade

Postado

Parabéns Leandrão!

Seguinte galera, falando bem a verdade mesmo,

Em matéria de ganho de massa muscular e perda de gordura:

-Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate

daria hipertrofia.org

se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte:

conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas

aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade,

tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA.

andré

Postado

E aveia apos o AEJ ,seria uma boa opção para carbos ao invez de bananas ?

Se não me engano ,ela é um carbo complexo (Me corrijam se estiver errado )Não tem frutose ,Alem de ter mais nutrientes que a banana ,mais fibras e etc ...

Postado

Parabéns Leandrão!

Seguinte galera, falando bem a verdade mesmo,

Em matéria de ganho de massa muscular e perda de gordura:

-Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate

daria hipertrofia.org

se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte:

conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas

aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade,

tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA.

andré

Sempre pensei assim tambem, eu peço para um instrutor montar um treino, monta aquela tranqueira volumosa, cheia de máquina e sem nenhuma técnica avançada sequer...

Dieta de nutricionista pra marombeiro é péssimo, colocam torrada e geleia, economiza nas calorias, nas proteinas, tem carbo antes de ir dormir... enfim...

Cara que vende suplemento é assim: toma whey 20 vezes no dia, albumina 30 vezes, bcca vc toma meio pote antes e meio pote depois, mega pack é o bixo (claro que grande parte deles sabe que ta falando besteira, só fala pra lucrar... até entendo).

Toda regra tem excessão, é claro, não quero generalizar, to citando a maiora.

Só discordo da parte de eu ta ai no meio... rs. Mas vc me deu uma idéia, vou até colocar la na parte de sugestões...

E aveia apos o AEJ ,seria uma boa opção para carbos ao invez de bananas ?

Se não me engano ,ela é um carbo complexo (Me corrijam se estiver errado )Não tem frutose ,Alem de ter mais nutrientes que a banana ,mais fibras e etc ...

Aveia, principalmente em cutting, é um ótimo alimento. Pode usar sem problemas...

Vou de banana, aveia, whey e albumina, e leite... =D

Tem duas sugestão 3 leandro =P... rsrsrs

Bem notado hehehe... arrumei, obrigado cara!

Postado

Oi Leandro!!!

Perfeito o topico!!!

Tô usando essa:

Sugestão 5#

400ml de leite desnatado

150g de banana (1 banana e meia média)

20g de whey protein concentrado (80%)

14g de albumina saltos ou semelhante (80%)

Me tira uma duvida, por favor, quero substituir a banana por aveia, posso fazer isso? Qual quantidade que coloco da mesma?

Ah!....depois dessa refeição pos AEJ, eu somente faço outro lanche ou refeição depois de 3 horas né isso?

Desde já agradeço a atenção a mim prestada!!

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...