Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 SugestõEs De RefeiçõEs PóS-AeróBico Em Jejum

LeandroTwin

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Parabéns Leandrão!

Seguinte galera, falando bem a verdade mesmo,

Em matéria de ganho de massa muscular e perda de gordura:

-Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate

daria hipertrofia.org

se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte:

conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas

aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade,

tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA.

andré

Parabéns Leandrão!

-Eu aposto tudo que tenho q se pegar uns 5 aqui do forum, nao vou citar nomes, mas o Leandrão taí com certeza, e se a gente fizesse uma mesa redonda com os caras de mais alto diploma, pós, dourorado ou phd, se a gente fizesse um debate

daria hipertrofia.org

se alguem diplomadao ae se ofendeu, meu maior sonho eh reunir essa galera e vamos jogar tudo em cima de uma mesa, só que é o seguinte:

conhecimento teórico E pratico. Ou seja, vamos à prática também, porque nao adianta só falar, aqui temos resultados, eu tenho muitas fotos de antes e depois e tenho o testemunho de muitas pessoas que já tiveram resultado com minhas pequenas dicas

aposto que 1 ano de estudos e frequencia séria e assidua no hipertrofia.org vao te dar muito mais conhecimento (na area de treinamento, nutricao, ergogenia) do que qualquer 4 anos de faculdade,

tá proposto o desafio, já fui tao humilhado em minha vidas por pessoas que vieram de cima com titulos de poder que agora quase nao me contenho, e de agora em diante eu comunico que nao respeito mais ninguem que tenha conhecimentos que nao sejam verdadeiros, esses falsos diplomas desses falsos mestres, mestre para mim é aquele que VIVE o que ensina, se o cara fala de dieta e treino e nao vive nada disso, pra mim ele nao é NADA.

andré

Parabéns Leandrão!

daria hipertrofia.org

andré

Parabéns Leandrão!

daria hipertrofia.org

andré

Só pra começar vcs são formados? Dão dicas de nutrição e treino, mas pelo menos são formados? Se não, o que vocês dizem não tem validade alguma!!

Vcs são loucos ao ponto de desafiar um Phd, mestre, ou qualquer outro pesquisador da área!! Tudo que vocês sabem ou aprenderam foram escrito por esses caras, não vcs que criaram não!!

Confesso que muitas pessoas saem da faculdade sem um conhecimento muito amplo, mas é porque existem outras áreas de atuação, vc num pode cobrar um cara de é do futebol, que ele saiba tudo sobre musculação!! Ná faculdade vc aprende (fisiologia,biomecanica e entre outros)

A maioria dos nutricionistas, não passam dietas pesadas pra seus clientes, pq qualquer coisa que acontecer, vai ser de responsabilidade do mesmo, se alguém morrer com alguma coisa que vcs mandaram o cara tomar, ou tiver alguma reação alérgico ou qualquer coisa do tipo, vcs não vão ser responsáveis!! se o cara quer treinar pesado, e ter um bom desenvolvimento muscular, é só ir em nutricionista esportivo, que eu tenho certeza que saberá o que fazer!!

Tem muita gente aqui no blog que possuem um grande conhecimento, agora vcs virem dizer que tem bala pra desafiar um phd, que trabalha na área de musculação, ai ja é demais viu!! O industria de suplementos de desenvolver a cada ano, com produtos novos, são pessoas que se dedicam na fabricação e nas pesquisas, daqui uns dias vcs vão dizer que sabem fazer suplemento em casa também!!

Acho legal, a iniciativa de muito gente aqui de ajudar a galera que tá começando, dando dicas e tal, mas o que vcs falam aqui não é nada de tão extraordinário não, bastar ler um materia num blog qualquer e fazer o video falando o que leu!! Não sabe nem se é verdade!!

Tudo que vocês falam aqui é escrito pelos mestres e phds que vocês querem desafiar, vcs não tem conhecimento suficiente nem pra escrever um livro!!! e mesmo que escrevesse não teriam respaldo, se não forem formados!! Vcs tem que aprender os grandes estudiosos dá área!!

Concordo, que pra vc trabalhar nesse ramo, tem que atuar na prática e teoria! Mas os grandes conhecimentos da área, foram desenvolvidos muitas vezes, dentro de laboratário, través das pesquisas!! é por isso que a galera acha q todo mundo do ramo da musculação é burro!! Porque todo mundo acha q tem conhecimento pra dá palpite!!

Respeitem a profissão!! Se vcs são dá área, ai que vcs tinham que ter mais respeito!!!

Numa comparação:

Vcs podem até ser bom pedreiror e contruir belas casas, mas nunca seram o Oscar niemeyer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

300 ml de leite desnatado

2 banana médias

1 colher e meia de aveia

é muito melhor pra quem está em cutting!

Bom dia, gostaria de saber se posso tomar whey protein no pós aeróbico em jejum, pois também tomo o termogênico therma pro hardcore antes dos aeróbicos, mesmo não seguindo nenhuma dieta em especial estou tendo resultados bons na queima de gorduras com o termogênico e não quero parar com ele... essa duvida me surgiu porque quando fui comprar o termogênico também pedi alguma coisa pra ajudar na musculação, como creatina ou whey, e ele não quis me recomendar nada até terminar o termogênico porque esse therma tem cafeina e corta o efeito dos outros suplementos....

cara se tu ta querendo queimar gorduras , esqueça o whey protein , á parte , pra optmizar os resultados em melhor tempo , assim depois podendo usar o whey protein!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

As opções que tenho em casa pra depois AEJ no momento é quinoa com farelo de aveia 1:1 (75g)+leite integral(400ml)+leite desnatado em pó(50g)+cacau em pó (10g)+vitC+compl.B . Antes eu só uso 500ml de café sem açúcar , mas como 150g de peito de frango+vitC+compl.B depois de pular corda por 15min , 30 minutos depois de comer vou dormir . Durmo cerca de 6h por noite .

Será que vai ser prudutivo assim ? Quero dizer : perder gordura e preservar o máximo possível de massa magra . De 20:00 em diante é só peito de frango sem gordura . Tirando o pós treino não como mais nenhum carbo de alto ig . Vale dizer que sou viciado em pimenta , alho e gengibre . Esse ultimo eu mastigo o dia todo praticamente , principalmente depois das refeições , cerca de uns 10g por dia ou mais (é foda ser baiano) .

Perguntas :

1)O pós AEJ com a dieta estão adequados pra preservar a massa magra e perder gordura ?

2)Posso usar alho junto com o café antes do AEJ pra cortar o cortisol ?

obs: não uso suplementos além de vitC(pós AEJ e antes de dormir) e compl. B(pós AEJ , PoW e antes de dormir) . Eu aumento a velocidade de digestão protéica com o gengibre e caminhada leve e uso alho(pré e pós treino) como vasodilatador , estimulante de testosterona e pra cortar o cortisol .

Tenho 1,85cm de altura , 78kg e consumo 160g de proteína por dia .

Alguém pode fazer algum comentário sobre isso ?

Editado por Thales Freire
Link para o comentário

Daqui uns dias, vai ter gente que ler livro de medicina, e vai achar que são médicos!!!

Gente que acha que sabe tudo só porque é supermoderador, só denegrinem a profissão!!!

inveja detected

cara, porque isso agora? alguem faltou com respeito a você?

o fórum é feito para compartilhar conhecimento, através de discussões, se vai seguir ou não oque é passado aqui, depende de você...

ninguém aqui tá desafiando PHD nenhum, é tudo através de estudos, logo se você falar uma coisa, tem que provar, caso contrario, acha que alguém vai acreditar no "achismo"

abraço amigo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Galera, no momento estou meio apertado com grana e não to podendo gastar muito com suplementos etc.

Então minha refeição pos aej está sendo

Iogurte desnatado da vigor - 8,6g de proteína, 10 de carb

30 a 40g de aveia

300ml de leite desnatado

Ficaria grato se alguém pudesse conferir se está ok, se precisa acrescentar algo. Lembrando que essa refeição é meu café da manhã.

ABraço!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

To mandando um mingau ultra proteico... dava até pra por no tópico de receitas... a meleca é o seguinte:

2 colheres de aveia

30g de whey

30g de caseína

4 claras de ovos

prot = 64,3g

carb = 22g

gord = 5g

ultra proteico, baixo carbo, ideal pra cutting!

mistura tudo pra dar liga... coloca no micro por 1 minuto e meio e pronto...

Obs: as vezes coloco 3 colheres de aveia e/ ou adiciono mais gorduras tais como uma colher de pasta integral de amendoim, 9 amendoas e 2 castanhas do Pará trituradas... fica show...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...