Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Não deveria ser exatamente o contrário a frase dele? quanto mais testosterona livre mais testosterona usada, tendo em vista que a testosterona total se liga ao shbg e se torna inútil?

Os termos técnicos, confesso, não sei exatamente. Então, posso até estar falando alguma besteira, não sei! Foi uma enxurrada de informação que obtive ontem, difícil as vezes concatenar todas as ideias, ainda mais quando se trata de um assunto que vc não domina.

O fato é que eu estou muito confiante e mais tranquilo pois sei que estou fazendo algo com o acompanhamento de alguém que realmente sabe.

Vamos nessa... Vamos ver o resultado. Caso os resultados sejam favoráveis, já servirá de aprendizado para muitos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lionschulzdonordeste disse:

o que ele passou pra reverter esse HDL?

Para revereter o HDL ele mandou eu fazer aeróbico. 45 min de AEJ de 3 a 4 vezes na semana (farei 4. hoje inclusive já fiz); e orientou o nutricionista, que mandou eu utilizar ômega 3, linhaça, e aumentou o uso de aveia, além das outras coisas da dieta que chegará semana que vem.

Segundo ele, com a diminuição do estanho e realizando esse protocolo, em 15 dias, no próximo exame, eu já verei resultados mais satisfatórios.

Agora, Cirtap disse:

Para revereter o HDL ele mandou eu fazer aeróbico. 45 min de AEJ de 3 a 4 vezes na semana (farei 4. hoje inclusive já fiz); e orientou o nutricionista, que mandou eu utilizar ômega 3, linhaça, e aumentou o uso de aveia, além das outras coisas da dieta que chegará semana que vem.

Segundo ele, com a diminuição do estanho e realizando esse protocolo, em 15 dias, no próximo exame, eu já verei resultados mais satisfatórios.

Ah, além do mais, na fórmula que ele passou (postei acima) ele coloca alguma(s) substancia(as) que aumenta o HDL e diminui o LDL. Só não sei qual. É muita informação!

Link para o comentário

2 minutes ago, Cirtap said:

Ah, além do mais, na fórmula que ele passou (postei acima) ele coloca alguma(s) substancia(as) que aumenta o HDL e diminui o LDL. Só não sei qual. É muita informação!

acompanhando aqui , segue firme, abraco !

Link para o comentário

Então cara, beleza?

Meu ciclo foi de enantato e trembolona.

O médico que me acompanha prescreveu a nível de proteções hepáticas(fórmulas manipuladas):

1)similarina 300mg

metionina 250mg

betaina 50mg

quercertina 100mg

tudo em uma dose diária ao acordar

E a nível de proteções cardíacas(fórmulas manipuladas):

2)crisina 150mg

saw palmeto 300mg

zinco 10mg

pinogenol 100mg

tudo em uma dose diária antes de dormir

Passou também

Vitamina D, 20 gotas por dia na refeição mais gordurosa( almoço)

Polivitamínico, 1 comprimido ao dia

Protect( Beta-glucana de levedo saccahromyces cerevisiae com adição de vitaminas e minerais), 1 sache ao dia.

Óleo de Peixe 1000mg, 5 cápsulas ao dia(tomo todas junto com o jantar)

Tudo isso logo no primeiro dia de aplicação(início do ciclo) até o ultimo dia. Ele não me solicitou exames intra ciclo, somente 5 dias após a ultima aplicação do enantato.

Acredito eu que essas proteções cardíacas sejam preventivas de modo a garantir que as taxas apesar de certamente alteradas, mantenham-se foram do limiar de risco, se é que possa haver alguma garantia relacionada a isso.

No seu caso, já com o ciclo em andamento, acredito que o melhor procedimento seja esse mesmo que você já adotou: ir ao médico com os exames em mãos e ver qual seria a ação corretiva para minimizar os riscos tanto de problemas cardíacos quanto de outra natureza também.

Link para o comentário

11 minutos atrás, bruno c disse:

Então cara, beleza?

Meu ciclo foi de enantato e trembolona.

O médico que me acompanha prescreveu a nível de proteções hepáticas(fórmulas manipuladas):

1)similarina 300mg

metionina 250mg

betaina 50mg

quercertina 100mg

tudo em uma dose diária ao acordar

E a nível de proteções cardíacas(fórmulas manipuladas):

2)crisina 150mg

saw palmeto 300mg

zinco 10mg

pinogenol 100mg

tudo em uma dose diária antes de dormir

Passou também

Vitamina D, 20 gotas por dia na refeição mais gordurosa( almoço)

Polivitamínico, 1 comprimido ao dia

Protect( Beta-glucana de levedo saccahromyces cerevisiae com adição de vitaminas e minerais), 1 sache ao dia.

Óleo de Peixe 1000mg, 5 cápsulas ao dia(tomo todas junto com o jantar)

Tudo isso logo no primeiro dia de aplicação(início do ciclo) até o ultimo dia. Ele não me solicitou exames intra ciclo, somente 5 dias após a ultima aplicação do enantato.

Acredito eu que essas proteções cardíacas sejam preventivas de modo a garantir que as taxas apesar de certamente alteradas, mantenham-se foram do limiar de risco, se é que possa haver alguma garantia relacionada a isso.

No seu caso, já com o ciclo em andamento, acredito que o melhor procedimento seja esse mesmo que você já adotou: ir ao médico com os exames em mãos e ver qual seria a ação corretiva para minimizar os riscos tanto de problemas cardíacos quanto de outra natureza também.

Perfeito irmão. Pelo que pude perceber, existem algumas substancias iguais na sua fórmula e na minha. Eu confesso que estou muito mais tranquilo agora, além de estar mais confiante, apesar da redução nas doses dos estróides.

Vamos acompanhando...

Forte abraço!

Link para o comentário

1 hora atrás, moghar disse:

Logica tem, mas tem umas coisas fora do comum, nao sei se  foi ele que explicou errado ou algo do tipo, mas por exemplo. Condições basais sao as condiçoes que seu corpo precisa pra se manter NORMAL durante o dia, ou seja, sem aumento de esforço fisico, sem ganho de massa, sem NADA! Logo se vc quer hipertrofiar, eh logico q vc precisa de uma taxa ACIMA do metabolismo basal!!!!! Sei nao, mas ta estranho d+ isso brother, as doses de stano nao condizem com a realidade, e acho q vc ou ele se confundiu...qnt + test livre neh...eh o contrario ai

Posso ter me confundido sim nesse quesito brother! Mas, com base no que vc falou, para hipertrofiar é necessário taxas acima do metabolismo basal, mas essas taxas, para uma pessoa que não é atleta e não compete e que só quer alterar um pouco a composição corporal, como é o meu caso, não precisa ser tãaaaao alta, não?

Quanto ao estano, acredite, eu também me surpreendi com a pouca quantidade. Indaguei isso inclusive. Ele pediu para que eu acreditasse nele, pois ele sabe o que está fazendo. E, como eu já disse, me mostrou num livro alguns protocolos de ciclo com utilização de pouquíssimas miligramas de esteroides. Além do mais, como eu tb já disse, ele mandou eu tomar provinon, que potencializa o efeito dos esteroides.

Forte abraço cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...