Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, moghar disse:

Usar o Stano, que eh uma droga de MV curtissima, uma vez na semana??? Tem ctz isso? E ainda mais 0.5ml só?

Stano GERALMENTE eh 1ml DSDN

Achei estranho!!!

Pois é irmão... achei estranho tb. Mas não vou discutir. O Cara sabe demais. O cara é um mito do fisiculturismo aqui em Salvador. E ele me mostrou num livro (todo em inglês inclusive) que sabendo fazer e abrindo alguns receptores, doses pequenas são muito eficientes.

Ele só me falou que seria muito melhor que eu tivesse importado dos EUA as drogas. ele entrou num site americano e me mostrou. Segundo ele os estanos que são comercializados aqui (e que está proibido) não são puros. O que estou usando é da Lan, e, segundo ele, esse laboratório não é tão confiável.

Ele me relatou um caso de uma pessoa que só estava usando Estano (da lan), e desenvolveu ginecomastia. Ele me falou que estano não aromatiza, logo, quando a droga é pura, não tem que dar ginecomastia. Se a gineco apareceu é pq a droga não é pura.

Então, vou acreditar e ver no que vai dar...

Vou relatando a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem o stano nem a trembolona fez sentido...

75mg de trembolona, não entendi sinceramente... mesmo que ele seja entendido, seu eixo sera suspenso do mesmo jeito, logo essas dosagens não vai fazer diferença. se eu fosse ele eu retiraria o stano (que foi o que ferrou seu colesterol) e deixaria a testo em low doses e trembo em 400mg, mas enfim, qual foi a ideia dele em deixar as doses tão baixas?

Editado por lucasf21
Link para o comentário

54 minutos atrás, Cirtap disse:

Pois é irmão... achei estranho tb. Mas não vou discutir. O Cara sabe demais. O cara é um mito do fisiculturismo aqui em Salvador. E ele me mostrou num livro (todo em inglês inclusive) que sabendo fazer e abrindo alguns receptores, doses pequenas são muito eficientes.

Ele só me falou que seria muito melhor que eu tivesse importado dos EUA as drogas. ele entrou num site americano e me mostrou. Segundo ele os estanos que são comercializados aqui (e que está proibido) não são puros. O que estou usando é da Lan, e, segundo ele, esse laboratório não é tão confiável.

Ele me relatou um caso de uma pessoa que só estava usando Estano (da lan), e desenvolveu ginecomastia. Ele me falou que estano não aromatiza, logo, quando a droga é pura, não tem que dar ginecomastia. Se a gineco apareceu é pq a droga não é pura.

Eh roxa! O meu q tou usando eh Land tbm...peguei de uma fonte muito confiavel, oq nao confio eh o Laboratorio paraguaio....Esse site q ele te passou eles mandam pra ca? Se puder compartilhar agradeço

55 minutos atrás, Cirtap disse:

Pois eh! Tendi tbm nao! 
Bora esperar pra ver

Link para o comentário

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

nem o stano nem a trembolona fez sentido...

75mg de trembolona, não entendi sinceramente... mesmo que ele seja entendido, seu eixo sera suspenso do mesmo jeito, logo essas dosagens não vai fazer diferença. se eu fosse ele eu retiraria o stano (que foi o que ferrou seu colesterol) e deixaria a testo em low doses e trembo em 400mg, mas enfim, qual foi a ideia dele em deixar as doses tão baixas?

Brother, segundo ele doses altas de testosterona (de drogas em geral) faz aumentar os colaterais, sendo que, como eu já falei, abrindo os receptores, inibindo parte (não total por conta de sua importância) do estradiol e tomando alguma coisa que potencialize o efeito da droga (como é o caso do provinon) tem-se resultados bons sem tantos efeitos negativos.

Ele me mostrou um protocolo de um ciclo de 24 meses (isso mesmo! 24 meses. fiquei de cara), com doses baixíssimas e com resultado espetacular.

Como disse, vou acreditar e ver no que vai dar!

Quando terminar o ciclo, em 4-5 semanas, volto nele para ele passar a TPC. Ele me garantiu que meu eixo voltará ao normal rapidamente.

Link para o comentário

Minha testosterona normal e livre deram altíssimas. Assim, percebe-se que o corpo não está utilizando toda a testosterona que está sendo injetada. Não é necessário 5.000,55 de testosterona livre (Va l o r d e R e f e rê n c i a: Condições Basais: 131,00 a 640,00 pmol/L ), por exemplo, para obter bons resultados. Por isso também a diminuição das doses. Por isso também a importância de realização de exames intra-ciclo.

Ele me falou que um ciclo não deve ser estanque. O ciclo deve sofrer alteração na media que há alteração nos exames. Por exemplo, baixa testosterona, mesmo com o uso de esteoride, mostra que a quantidade talvez deva ser aumentada. Em contrapartida, testostorna muito alta (como foi o meu caso) mostra que as doses devem ser diminuídas.

Me pareceu muito lógico.

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: > 3460,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE

RESULTADO: 5061,55 pmol/L

Link para o comentário

• Moderador

eauihaeiuheaiuaheuaieheauiheaiuehaiueahiuaehaeiueahea isso não pode ser sério... se ele cobra 750 a consulta eu devia cobrar 3 mil 

3 minutos atrás, Cirtap disse:

Minha testosterona normal e livre deram altíssimas. Assim, percebe-se que o corpo não está utilizando toda a testosterona que está sendo injetada.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

eauihaeiuheaiuaheuaieheauiheaiuehaiueahiuaehaeiueahea isso não pode ser sério... se ele cobra 750 a consulta eu devia cobrar 3 mil 

Não deveria ser exatamente o contrário a frase dele? quanto mais testosterona livre mais testosterona usada, tendo em vista que a testosterona total se liga ao shbg e se torna inútil?

Link para o comentário

• Moderador
Agora, lucasf21 disse:

Não deveria ser exatamente o contrário a frase dele? quanto mais testosterona livre mais testosterona usada, tendo em vista que a testosterona total se liga ao shbg e se torna inútil?

Na verdade a testo livre é calculada com base na total vs. shbg, e como stano abaixa o shbg a livre deu alta. E sim, devia ser ao contrário, mas vai falar O QUE dum cara desses?

Link para o comentário

8 minutos atrás, Cirtap disse:

Minha testosterona normal e livre deram altíssimas. Assim, percebe-se que o corpo não está utilizando toda a testosterona que está sendo injetada. Não é necessário 5.000,55 de testosterona livre (Va l o r d e R e f e rê n c i a: Condições Basais: 131,00 a 640,00 pmol/L ), por exemplo, para obter bons resultados. Por isso também a diminuição das doses. Por isso também a importância de realização de exames intra-ciclo.

Ele me falou que um ciclo não deve ser estanque. O ciclo deve sofrer alteração na media que há alteração nos exames. Por exemplo, baixa testosterona, mesmo com o uso de esteoride, mostra que a quantidade talvez deva ser aumentada. Em contrapartida, testostorna muito alta (como foi o meu caso) mostra que as doses devem ser diminuídas.

Me pareceu muito lógico.

TESTOSTERONA TOTAL

RESULTADO: > 3460,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE

RESULTADO: 5061,55 pmol/L

Logica tem, mas tem umas coisas fora do comum, nao sei se  foi ele que explicou errado ou algo do tipo, mas por exemplo. Condições basais sao as condiçoes que seu corpo precisa pra se manter NORMAL durante o dia, ou seja, sem aumento de esforço fisico, sem ganho de massa, sem NADA! Logo se vc quer hipertrofiar, eh logico q vc precisa de uma taxa ACIMA do metabolismo basal!!!!! Sei nao, mas ta estranho d+ isso brother, as doses de stano nao condizem com a realidade, e acho q vc ou ele se confundiu...qnt + test livre neh...eh o contrario ai

Editado por moghar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...