Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS

Posts Recomendados

9 horas atrás, Cirtap disse:

Fala irmão, blz?

Cara, infelizmente não saberei responder a essa pergunta com precisão. Ao contrário de muitos aqui, que já tem um conhecimento avançado sobre macro nutrientes e sobre treino, eu não tenho, então, deixei essa parta para um profissional. Minhas dietas sempre forma feitas por nutricionista, e os treinos, que mudavam a cada 3 semanas, por um fisiologista que compunha a equipe da clinica onde eu vinha fazendo consultoria.

Mas dê uma olhada nos comentários anteriores que certa vez eu postei o protocolo de treino e de dieta.

Forte abraço!! Manda ver ai no ciclo. Boa sorte!

tudo certo, aqui na minha cidade tbm tem um pessoal que faz consultoria, endocrino e nutricionista, me diz uma coisa e em relação aos exames vc lembra quando gastou ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Cirtap

Amigo,sua foto antiga,roliço,é a mesma linha do meu shape a uns 2 anos atrás,eu,apesar de conseguir emagrecer e ganhar uns kg de massa muscular,continuo com a maldita gordura dos culotes (pneus).

Vendo sua foto nos dias atuais,me parece que tu conseguiu queimar toda a graxa que tinha nesse local,você acha que sem os recursos ergogênicos isso seria possível?

No meu ponto de vista,possível até é,mas,acho,que eu sacrificaria saúde e muita mm junto,pois teria que secar demais,o que eu já fiz no começo da academia,de 105 baixei para 68kg,falaram até que peguei alguma doença pq tava magro demais e os malditos culotes ainda estavam ali,famoso falso magro.

Outra coisa,e a sua pele?pelas fotos me parece estar ok,mas quando você se senta,observa sobras?

valeu pela atenção e parabéns pelo relato,ficou do caralho,aposto que rolou muita dedicação e esforços na dieta/treino então os resultados são mais que merecidos

abraço

Editado por Mateus~
Link para o comentário

6 horas atrás, Mateus~ disse:

@Cirtap

Amigo,sua foto antiga,roliço,é a mesma linha do meu shape a uns 2 anos atrás,eu,apesar de conseguir emagrecer e ganhar uns kg de massa muscular,continuo com a maldita gordura dos culotes (pneus).

Vendo sua foto nos dias atuais,me parece que tu conseguiu queimar toda a graxa que tinha nesse local,você acha que sem os recursos ergogênicos isso seria possível?

No meu ponto de vista,possível até é,mas,acho,que eu sacrificaria saúde e muita mm junto,pois teria que secar demais,o que eu já fiz no começo da academia,de 105 baixei para 68kg,falaram até que peguei alguma doença pq tava magro demais e os malditos culotes ainda estavam ali,famoso falso magro.

Outra coisa,e a sua pele?pelas fotos me parece estar ok,mas quando você se senta,observa sobras?

valeu pela atenção e parabéns pelo relato,ficou do caralho,aposto que rolou muita dedicação e esforços na dieta/treino então os resultados são mais que merecidos

abraço

Cara você provavelmente fez uma perda de peso descontrolada e perdeu muita massa magra junto, tenha em mende baixar o peso 500g/semana... que vai ver que o aspecto fica bem melhor, o problema é que teria levado 1 ano pra perder seus 35kg :x ... mas acredite é mais fácil perder gordura do que construir mm, então, vamos focar sempre em preservá-la

Link para o comentário

Em sexta-feira, 1 de julho de 2016 at 12:15, rickkudrow disse:

Eu fiz muita besteira já com ciclos,  por falta de conhecimento,  não lia  muito,  aquela coisa de querer rápido os ganhos de qualquer forma..  Continua relatando mesmo seus próximos protocolos,  quero ver uma evolução boa,  também acho q vou partir pra uma consultoria com uns atletas famosos e tals. Bom que tu tem condições boas pra manter os ciclos com todos esses profissionais e tals.  Vale a pena.  Talvez eu tenha não percebido,  mas vc chegou a falar qual laboratório vc usou os anabols?  Li que vc eh daqui de Salvador,  conhece o lab GB?  Eh de ssa tbm..  Vlw manãoooooooo.

Fala irmão, blz? Cara os estanos e os enatatos foram da landerlan. Já a Trembo foi da Gold PH.

Rpz, a grana é realmente alta. Foda! Mas existem algumas pessoas ai dando concultoria que cobram valores menores. Dê uma pesquisada. O interessante é pegar alguém de confiança. Qualquer coisa tamo ai! Abs!

Continuarei sim relatando os outros proptocolos!!

Em sexta-feira, 1 de julho de 2016 at 16:35, antigoargos disse:

E ai man, te perguntar, como ficou o planejamento do ciclo? (acompanho alguns relatos e me perdi um pouco... reler tudo tá sendo inviável por agora) ... usou a trembo na dose planejada mesmo? psicológico? se parou com o Stano ? lembro que deu uns exames bem zuados... 
Mas isso cara, seguir em cruise e vamo crescer pro fim do ano.. to na meta dos 100kg :D (com 1,91 fica mais fácil)

Fala parceiro, No meio do ciclo tive que mudar algumas coisas, justamente pelo fato de os exames estarem barreados. Diminui as dosagens significativamente mas levei o ciclo até o final.

Gostei dos resultados.

Mas agora fechei uma consultoria com outro profissional que ficará encarregado de tudo (treino, dieta e ergogênicos).

Cara, Estano bem provavelmente eu não use mais nunca. No final do ciclo eu comecei a sentir muitas dores nas articulações dos braços, tive, por isso, que diminuir muito a carga. Mas valeu a experiência.

A Trembo não me causou os colaterais que dizem que causa: Tosse e psicológico fudido. Fiquei de boa.

Os exames já estão quase todos nos patamares normais. Só o colesterol (hdl e ldl) que ainda precisam melhoro um pouco.

IUniciarei outro ciclo agora, esse sim acompanhado de perto, e relatarei.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Cirtap disse:

Fala irmão, blz? Cara os estanos e os enatatos foram da landerlan. Já a Trembo foi da Gold PH.

Rpz, a grana é realmente alta. Foda! Mas existem algumas pessoas ai dando concultoria que cobram valores menores. Dê uma pesquisada. O interessante é pegar alguém de confiança. Qualquer coisa tamo ai! Abs!

Continuarei sim relatando os outros proptocolos!!

Fala parceiro, No meio do ciclo tive que mudar algumas coisas, justamente pelo fato de os exames estarem barreados. Diminui as dosagens significativamente mas levei o ciclo até o final.

Gostei dos resultados.

Mas agora fechei uma consultoria com outro profissional que ficará encarregado de tudo (treino, dieta e ergogênicos).

Cara, Estano bem provavelmente eu não use mais nunca. No final do ciclo eu comecei a sentir muitas dores nas articulações dos braços, tive, por isso, que diminuir muito a carga. Mas valeu a experiência.

A Trembo não me causou os colaterais que dizem que causa: Tosse e psicológico fudido. Fiquei de boa.

Os exames já estão quase todos nos patamares normais. Só o colesterol (hdl e ldl) que ainda precisam melhoro um pouco.

IUniciarei outro ciclo agora, esse sim acompanhado de perto, e relatarei.

Vlw man, qnd for relatar o novo, posta link ai pra gente acompanhar :D

Link para o comentário

Em sexta-feira, 1 de julho de 2016 at 17:29, FabioAlex disse:

tudo certo, aqui na minha cidade tbm tem um pessoal que faz consultoria, endocrino e nutricionista, me diz uma coisa e em relação aos exames vc lembra quando gastou ??

Fala irmão, blz? Muito bom ser acompanhado por alguém que conhece, entende...

Quanto aos exames, faço mensalmente, mas não gasto nada pois meu plano cobre todos os exames. É muito importante ter um plano de saúde nessa fase, pois os exames devem ser feitos constantemente.

Abração

Link para o comentário

Em sábado, 2 de julho de 2016 at 02:59, Mateus~ disse:

@Cirtap

abraço

Fala irmão. BLZ? Cara, antes de eu ter esse corpo roliço eu já malhava. Aquilo foi reflexo de 3 anos parado, só estudando! Então, quando cheguei no final de 2014 eu estava com quase 80 kg e quase 30% de BF. Foi quando mudei e comecei a dieta, disciplina e exercícios. O primeiro um ano eu não usei nada de ergogenicos. Só com dieta e treino eu consegui baixar o BF para 14%. Depois que usei os ergoneicos baixei mais ainda um pouco o BF mas tb ganhei massa.

Quanto ao culote, acredite, eu tb tenho. É o meu carma. Hoje é muito pouco, mas ainda tem aqui. O lance, irmão, é dieta e aeróbico.

Quanto à pele, como eu não tinha excesso de gordura, não tive problema com ela. Ela está absolutamente normal!!!

O que vc pode fazer é ver o seu estradiol como está. Estradiol alto é foda para queimar essa gordura ai dos flancos. Primeiro passo ai é tentar controlar o estradiol, deixar ele lá embaixo.

Continuarei relatando. Tamo Junto!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...