Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Estanazolol + Trembolona + Enatato de Testosterona com FOTOS

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, vl101 disse:

Ja deu uma evolução muito top velho.

Como é que anda o colesterol?

Acho interessante essa abordagem de low-doses, as vezes ajuda na saúde e no resultado.

E a dieta como é que ficou?

Acompanhando aqui, tmj!

Valeu irmao!! O calesterol, conforme resultado dos exames que já poseti aqui, deu ruim pra caramba. Mas, há uma semana, comecei a tomar medidas para reverter a situação. Farei novos exames semana que vem, acredito que quarta feira da semana que vem, e posto aqui.

Meu orientador disse exatamente isso sobre low-doses.

A dieta está OK. A dieta que estou seguinte atualmente tem 2147 kcal, sendo 55% de proteina (uns 270 gr de proteina), 15% de Carbo (uns 80 gr de carbo) e 30% de gorduras (Sendo uns 160 gr de gordura).

Mas, amanhã, ou talvez na quarta chegará a nova dieta, que me parece que vai mudar muita coisa.

Valeu ai por acompanhar brother. A intenção minha é também ajudar aos que pretendem ciclar tb! Vamo junto! Abs

25 minutos atrás, saintgraal disse:

parabéns!

Vlw Irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz essa montagem hoje para mandar para um amigo. A primeira foto foi quando voltei a malhar em Março do ano passado. A segunda foto é atual. Ou seja, a "evolução" de Março de 2015 a Maio de 2016.

E ai, o que acharam? Mas ainda tem muuuito caminho pela frente a percorrer!!!

Vamos nessa!!!

11gt8g9.jpg

Link para o comentário

Li todas as respostas e andei analisando/pensando, não sei se vão concordar comigo mas, acredito que o lance da dose do stano ser baixa é para manter o shape (low dose, como um cruise) porque com certeza se ele diminuisse drasticamente as doses (e fez), ele iria perder alguns ganhos, o que é normal. Acredito que foi um estratégia para manter o shape e conseguir regular o colesterol. 

Posso estar errado, foi apenas uma teoria que pensei.

Bro, tá certo, continua a dieta, aej e as vitaminas... Te aconselho ler uns artigos sobre aes, principalmente sobre as drogas que queira usar. O stano ele é ótimo para resultados, mas os colaterias fazem pensar se vale realmente apena usa-lo...

Vou continuar lendo...

Já tem previsão para prox. exame para que possamos ver como seu colesterol reagiu após o novo protocolo/dieta?

Link para o comentário

2 horas atrás, Lukh disse:

Li todas as respostas e andei analisando/pensando, não sei se vão concordar comigo mas, acredito que o lance da dose do stano ser baixa é para manter o shape (low dose, como um cruise) porque com certeza se ele diminuisse drasticamente as doses (e fez), ele iria perder alguns ganhos, o que é normal. Acredito que foi um estratégia para manter o shape e conseguir regular o colesterol. 

Posso estar errado, foi apenas uma teoria que pensei.

Bro, tá certo, continua a dieta, aej e as vitaminas... Te aconselho ler uns artigos sobre aes, principalmente sobre as drogas que queira usar. O stano ele é ótimo para resultados, mas os colaterias fazem pensar se vale realmente apena usa-lo...

Vou continuar lendo...

Já tem previsão para prox. exame para que possamos ver como seu colesterol reagiu após o novo protocolo/dieta?

Valeu irmão! 

Cara, seu raciocínio tem muito fundamento! 

Quanto aos exames, repetirei semana que vem, acredito que Quarta Feira. 

Estou ávido pelos novos exames, para ver como meu corpo reagiu às mudanças do novo protocolo.

Assim que fizer os exames postarei aqui.

Forte abraço e vamo junto!!!

Link para o comentário

Olá galera, bom dia!

Bem, nada de novo! Ontem treinei costas, bíceps, trapézio e abdome oblíquo. Treino tranquilo, sem nada fora do normal. A força esteve igual. A dita também foi OK. Só não fiz a ultima refeição que são 80 gr de abacate mais 15 gr de wey. Eu estava muito cheio e meio enjoado. Então, não fiz essa refeição. Foi bom pq consegui dormir bem, sem aquela sensação de barriga pesada, já que eu já estava cheio.

Hoje pela manhã fiz as aplicações. Joguei mais uma vez no braço. Eu estou achando que meu braço já acostumou. Está dando para aplicar dia sim dia não nos braços de boa. Ah, detalhe: o farmacêutico não deu para ir lá em casa hoje. Peguei ele num lugar onde ele me falou que estava e ele aplicou dentro do carro mesmo. rs. Foi de boa!

Mais tarde tenho treino de perna e abdominal + prancha. Vamos ver como será o andamento do treino.

Acho que hoje a tarde chegue minha dieta. Assim que chegar posto aqui para vocês!

Abraço galera. Vamo junto!

Link para o comentário

Blz Cirtap

Desculpe, não li o relato inteiro, olhando apenas para dieta o que posso dizer é que haja grana pra manter isso, vai ficar bem cara, mesmo que sua condição financeira seja boa, acredito que Whey Gold, Whey pela manhã e esses peixes ai citados poderiam ser tranquilamente substituídos, porém se tiver tranquilo pra vc investir nela assim respeito man. Só economizaria com esses suplementos caros, claro tentando variar a dieta quando der e investiria nos ergogênicos...

De olho aqui!

Link para o comentário

1 hora atrás, lchfbec disse:

Blz Cirtap

Desculpe, não li o relato inteiro, olhando apenas para dieta o que posso dizer é que haja grana pra manter isso, vai ficar bem cara, mesmo que sua condição financeira seja boa, acredito que Whey Gold, Whey pela manhã e esses peixes ai citados poderiam ser tranquilamente substituídos, porém se tiver tranquilo pra vc investir nela assim respeito man. Só economizaria com esses suplementos caros, claro tentando variar a dieta quando der e investiria nos ergogênicos...

De olho aqui!

Faala parceiro. blz? Cara, por incrível que pareça essa dieta não é as das mais caras das que faço há um ano e 3 meses. Já comprei a maioria das coisas ontem à noite, não saiu tão caro. O arroz negro é mais caro que o integral tradicional, sim. Mas eu curto o sabor do arroz negro, então, não hesito em comprar. Uma caixa de 500 gr custa em média 13,00.

Quanto aos peixes, eu reconheço a importância deles numa dieta, e como já tem uma enxurrada de frango (Colação, Almoço e Pré-Treino), acredito também que caia bem um peixinho à noite. Eu curto muito salmão cru (Tipo sashimi), então compro salmão fresco e faço os sashimis no peso recomendado na dieta.

Já em relação à proteína, para mim que tomava protowey (Cara pra caralho. 2,2kg custa em média 800,00) e isso-100 (2,2 kg custa em média 550,00), valeu a pena a troca pela Whey Gold. Comprei essa por 400,00 2,4kg. Custo benefício muito bom! Agora, reconheço que o sabor não é o mesmo da protowey nem da isso-100. O sabor dessas duas é bem melhor que o da Gold.

É isso irmão... hj pela manhã já iniciei a dieta. Vamos que vamos!

Abração.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...